Postado originalmente por
Rhazius Wolf
Gente...as clubs sao os unicos misteriso q ainda restam no jogo. A CIP deveria valorizar mais essa classe de armas. Ja q ninguem axou o Thunder hammer...por que nao aumentar o atake dele para valoriza-lo ainda mais?
Anihilator eh so vc perguntar q kualker high level sabe onde fica. mas e as grandes clubs? Mesmo usando club eu axo q a melhor classe de armas sao os axes...porque vc pega um fire axe de 38 de atake ou se preferir um dragon lance de 47 e ainda tem o stonecutters q eh a arma de 1 mao mais forte do jogo. Mas eu nao vou desistir, gosto do misterio e dedico a minha vida no tibia a achar as tao desejadas clubs(inclusive o TH). Pra todos os outros q pensam do mesmo jeito q eu: boa sorte! vamos precisar

Tah ceto isso aew. Hoje no tibia tem pocos mistérios agora.
Golden Helmet, Winged Helmet, Dragon Scale Legs, Blessed Shield, Great Shield, Golden Boots, Boots of Waterwalking, Magic Long Sword, Warlord Sword, Silver Mace, Golden Mace, Thunder Hammer.
O TH devia ter o atk aumentado pois como é bem + dificil pegar o TH do que Stonecutter e Magic Sword (que atualmente tem umas 10-20+ por server).
Na própria história do TH, fla que o anão que tava com o TH, destruiu num unico golpe umas portas de ferro que tavam fechadas. C num ve SoV e Stonecutter faze isso. O Thunder Hammer tinha que ter uns 55/45. Prum Hammer desses tava de bom tamanho.