Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Golden & Silver Mace

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, vc acaba de ressucitar um topico das profundezas....da proxima veis tente naum FLOODAR e RESSUCITAR TOPICOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supremo
    Noticia do cite www.tibianews.net
    Have the infamous Language 469 (Beholder language) finally been translated? Thy mythical says so. "We have all heard about the famous language 469, else known as Beholder language. Through the years several people have tried to solve this with superior mathematic. But, was we sure it was real? It could've been another joke from Knightmare and CiPsoft?". According to his investigations, the following chain of code:

5611457278572611857643646724353452
    7560192889521973536467249684756019
    9684770908895219727816705121648561
    14519199118003646889521991180065128

Translation into english letters:

Forgotten through ages, lost into time, is the Khundahamar, the precious one.

It is believed that the mentioned Khundahamar could be referred to the mythical Thunder Hammer.

La em kazz, no NPC do barco q vai pra cormaya, eh xeio d alavancas, pode ser ai neh? =) pra desativar os Magic Walls

Jah decifraram a linguagem dos beholders (ou será uma brincadeira?) e agora taum cada vez mais perto de achar a quest do TH.

Fiquei sabendo em um cite que há rumores sobre a quest do SILVER MACE, que falam que ele está atrás das magic walls na quest do time ring em elven village, só não sabem como passar por elas.

Há um outro rumor que diz que em Kazordoon há um jeito de desativar todos as Magic Walls do jogo. Será que não é por aí que os kras pegaram o Mace?
    La em kazz, no npc do barco q vai pra cormaya, tem um monte d alavancas, ah pode ser aonde c desativa os magic walls (c a historia de desativar for verdadera)

Banido Avatar de Neuro Druid
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    eu sei como eh esse esquema, o annihilation bear vc troca por um TH, ou um Blessed Shield ou uma WL sword ou uma otra coisa q eu n lembro, so n posso da mais detalhes q eh spoil :-X

quanto a golden mace e silver mace, eu acho possivel uma quest em area de free account, ja q o Th ta em premmy
    lol... vcs sao tudu maluco.. vao tudu pelo obvio.. pq tu acha q annihilator bear eh pra th , blessed shield ou wl? jah foi confirma pra ve c eh?ou so fica ouvindo os otros fala? ou "omg eh obvio.. tem sword , axe .. e o bear eh pra th"... lol pra vcs >.<

crystal mace eh loot d faraó e eh boazinha

eu to lvl 110 esse fds eu vo anni e dps vo marca d ir com 1 amigo knight caça faraó pra pega os ekips q eles dropam (eu sei qual q dropa o q , todos)

sobre g-mace e s-mace.. ouvi fala q s-mace eh loot d faraó.. eu n sei.. pq so falo o q eu tenhu certeza

Post Original de Felippe
    Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...

O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta..

Pela lógica as armas mais fodonas de club tem q ser dificil de pegar mesmo, pra fazer sentido, pois club é facílimo de ser usado no começo, enquanto as outras classes de arma (axe e sword) são difícieis de usar no começo.

dificil? lol. hi rapier yes, ou entaum faz a quest.. >.<
    Última edição por Neuro Druid; 13-10-2005 às 02:34.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão palhaçada

eu fico indiguinado eu postava esse topico veio um tal de kelikian e falo q num podia postar denovo, agora vem um cara so pq é jornalista e pode postar na boa, p%$# sacanagem

diereitos igueis plx :/

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há rumores que o teddy da annihi eh trocado por um Th, naum sei se fosse ja ouvi falar, falraum q tem q fala com um NPC de venore e bla bla bla, mas aí já eh otros 500 e eu NAUM sei como acha-lo, so pra dexa claro aki ¬¬

No more
    x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara uma coisa que eu achu um absurdo da cip...............a gente ve estes item todos ai mais a gente não sabe se a quest existe ou não....sempre o que a gente fica sabendo é somente rumores..........a cip poderia fazer um anuncio dizendo quais items tem quest e quais os item que hoje em dia não é possivel pegar..............mais eu achu que falando isto aqui no forum do tibiabr não vai mudar em nada mesmo............a gente tinha é que fazer pressão no forum do tibia.com pois so assim nois podemos mudar alguma coisa !!! :yelrotflm

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhhua o cara ali falou que anihilator é uma quest façil de fazer...............vai toma no ******......ela é "façil" pq vc supostamente vai fazer com macro e macro no tibia é proibido...........quero ver vc ir fazer a quest sem macro..........eu fiz a quest quando era level 120+- se não me engano e eu era RP e morri(usando macro)........ :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico de quase 1 ano.

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook