Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Golden & Silver Mace

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente serto devem tirar ou o teddy bear ou a demon armor reformar isso sei lah deixar somente 3 itens (as 3 classes de armas) e uma coisa bem justa se bem q anihilator ja ta muito manjada ta na hora de reformula daki a poko tem ate uh maker fasendo! LOL

E isso aew galera falow!

Guns N' Roses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente...as clubs sao os unicos misteriso q ainda restam no jogo. A CIP deveria valorizar mais essa classe de armas. Ja q ninguem axou o Thunder hammer...por que nao aumentar o atake dele para valoriza-lo ainda mais?
    Anihilator eh so vc perguntar q kualker high level sabe onde fica. mas e as grandes clubs? Mesmo usando club eu axo q a melhor classe de armas sao os axes...porque vc pega um fire axe de 38 de atake ou se preferir um dragon lance de 47 e ainda tem o stonecutters q eh a arma de 1 mao mais forte do jogo. Mas eu nao vou desistir, gosto do misterio e dedico a minha vida no tibia a achar as tao desejadas clubs(inclusive o TH). Pra todos os outros q pensam do mesmo jeito q eu: boa sorte! vamos precisar
    Rhazz :silly:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...

O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta.

Pela lógica as armas mais fodonas de club tem q ser dificil de pegar mesmo, pra fazer sentido, pois club é facílimo de ser usado no começo, enquanto as outras classes de arma (axe e sword) são difícieis de usar no começo.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pois é, nós que usamos club sofremos...

Naum sei se alguém já disse aki mas pelo que andei pesquisando o Critical Slug é atk 50 def 10 e é de duas mãos. Mas esses clubs incluindo golden/silver mace, TH, etc etc provavelmente são em quests muito dificeis... a questão é o seguinte também, quando vc começa a treinar com club em rook (vc já começa com akele club 7/7) e a proxima arma melhorzinha pra se encontrar lá já é o mace! (16/11) ou seja até ele pegar skills pra ir catar um, irá ter de ficar sempre com o club, porém creio q pensando nisso a cip colocou o Studded Club (9/8) e o Bone Club(12/8), porém isso só aconteceu agora nesse ultimo update....

:thumb:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Banido Avatar de Will Kevorkian
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Publicar" a quest?
    Que feio, vc deveria fechar os topic que "publicam" quests = Spoil...
    e voce quer q "Publiquem" ?

é contra as regras!!!!!!!!
    e nesse forum até mostrar o Npc de Meat de carlin é Spoil!!!!!

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...

O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta.
    Eh mas alem disso as pessoas q ja fizeram a quest da Anihilator vao sair muito prejudicados imagina um kina q usa club e pega um Demon Armor ele parava de jogar Tibia

Por isso nois temos q :118:

E depois sem ninguem saber :10: para mim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar a CIP nunca divulgou nenhuma quest, todas as conhecidas são culpa do povão que espalha.

Se as clubs fortes são mais raras de conseguir, que bom, sinal que essa arma é mais prestigiada

Quanto mais rara e foda de pegar uma arma, mais ela vale e mais famoso fica o seu dono, veja a sword of fury(Spike Sword de Rook), extremamente rara, todos que tem são famosos e tem só 24 de ataque!!!

As quests existem, ainda existem muitos segredos não decifrados em tibia...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compara soh:
    Silver Mace: 40/30
    Bright Sword: 36/30
    Fire Axe: 38/16

Golden Mace: 47/24 (eh de 1 mão)
    Giant Sword: 46/22 (2 mãos)
    Dragon Lance:47/16 (2 mãos)

Thunder Hammer: 49/35
    Magic Sword: 48/35
    Stonecutter's Axe: 50/30
    As Clubs HUMILHAM as Swords e Axes.A Golden Mace eh de 1 mão e eh melhor q Giant Sword e Dragon Lance que são de 2 mãos. O TH tem +1 de atk do que SoV e -1 atk +5 def do que o Stonecutter. Essas armas são dificeis mesmo para encontrar. C fosse liberadas, todo mundo iria querer usar Club.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estão chegando perto do Thunder Hammer

Noticia do cite www.tibianews.net
    Have the infamous Language 469 (Beholder language) finally been translated? Thy mythical says so. "We have all heard about the famous language 469, else known as Beholder language. Through the years several people have tried to solve this with superior mathematic. But, was we sure it was real? It could've been another joke from Knightmare and CiPsoft?". According to his investigations, the following chain of code:

5611457278572611857643646724353452
    7560192889521973536467249684756019
    9684770908895219727816705121648561
    14519199118003646889521991180065128

Translation into english letters:

Forgotten through ages, lost into time, is the Khundahamar, the precious one.

It is believed that the mentioned Khundahamar could be referred to the mythical Thunder Hammer.

Jah decifraram a linguagem dos beholders (ou será uma brincadeira?) e agora taum cada vez mais perto de achar a quest do TH.

Fiquei sabendo em um cite que há rumores sobre a quest do SILVER MACE, que falam que ele está atrás das magic walls na quest do time ring em elven village, só não sabem como passar por elas.

Há um outro rumor que diz que em Kazordoon há um jeito de desativar todos as Magic Walls do jogo. Será que não é por aí que os kras pegaram o Mace?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhazius Wolf
    Gente...as clubs sao os unicos misteriso q ainda restam no jogo. A CIP deveria valorizar mais essa classe de armas. Ja q ninguem axou o Thunder hammer...por que nao aumentar o atake dele para valoriza-lo ainda mais?
    Anihilator eh so vc perguntar q kualker high level sabe onde fica. mas e as grandes clubs? Mesmo usando club eu axo q a melhor classe de armas sao os axes...porque vc pega um fire axe de 38 de atake ou se preferir um dragon lance de 47 e ainda tem o stonecutters q eh a arma de 1 mao mais forte do jogo. Mas eu nao vou desistir, gosto do misterio e dedico a minha vida no tibia a achar as tao desejadas clubs(inclusive o TH). Pra todos os outros q pensam do mesmo jeito q eu: boa sorte! vamos precisar
    Tah ceto isso aew. Hoje no tibia tem pocos mistérios agora.
    Golden Helmet, Winged Helmet, Dragon Scale Legs, Blessed Shield, Great Shield, Golden Boots, Boots of Waterwalking, Magic Long Sword, Warlord Sword, Silver Mace, Golden Mace, Thunder Hammer.
    O TH devia ter o atk aumentado pois como é bem + dificil pegar o TH do que Stonecutter e Magic Sword (que atualmente tem umas 10-20+ por server).
    Na própria história do TH, fla que o anão que tava com o TH, destruiu num unico golpe umas portas de ferro que tavam fechadas. C num ve SoV e Stonecutter faze isso. O Thunder Hammer tinha que ter uns 55/45. Prum Hammer desses tava de bom tamanho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Silver Mace (Nao eh Spoil)
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 25-10-2004, 07:45
  2. Silver Mace
    Por lucius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2004, 15:38
  3. Silver mace!
    Por lucius no fórum Tibia Geral