Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Golden & Silver Mace

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Backlash
    Suteba, se a SoV ta queita no cantinho dela vai lá tentar pegar então... O nível de dificuldade da quest desses maces deve ser o mesmo da anihilator, mas infelizmente ainda não foi descoberto como se inicia ela.

vc acha, que a annihilator naum está em meus planos para esse ano??? level 120 eu vo tiu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pra druidas e socerers podem sempre voltar atrás pq os skills saum baixos mesmos , sempre podem optar em trocar pra axe ou sword,( optei em trocar pra axe) ja pra kina é brabo, poh o cara se mata treinando pra chegar num lvl alto com SS, po sacanagem né?

http://webpages.charter.net/dexerion...cs/owned15.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

LOL
    OWNED

:mad: Isso é revoltante :mad:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q vergonha.. um sub moderador falando coisa como essa..... bom.. vamo la....
    sword=boa deff
    axe=bom atk
    club=... bom cap??
    kra... os club foram criados pra sorcer e druid usa eles... rpa n torra o cap... agora c vc eh um knght e prefere club...... alem de vc tah em extincao foi vc khem escolheu. Eu ja axei um absurdo essa crystal mace... onde ja se viu.. tiro toda a honra do fire axe.... uma mace com um atk melhor..... lol.... c vc treina club.. paciencia.... troke pra axe c vc ker atk ou rpa sword c vc ker deff..... ou c vc eh um knight e tem 2k de oz pra pode leva e se importa com 80 oz a + ou a -... se mate

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    aham concordo com vc........se eu soubesse de alguma quest que tenha isso eu ja falaria tudo logo pra Cipsoft não mudar ou fazer porcaria..... eu sei que é spoil mais eu falaria sim ........ pq a cipsoft só fez armas fracas de club pra vcs que usam..e para sword ja ta até ótimo...... =))
    mais essa quest deve ser facil sim;........... a minha opnião deve ficar em fibula ou kazz ou akramun pq são as cidades que menos falam...... e eu tenho certeza que em venore não esta pq ja explorei de tudo de lá! essa seria minha opnião.....
    ah
    esses dias eu tava brincando d esconde esconde
    ai axei 1 casinha em venore mesmo, sem sair d la
    desce tem umas camas, ai tem 1 salinha ao descer, com 1 caverna e 1 porta d acesso pra ela, e fala Its locked.
    alguem sabe como abre isso oO

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guto Shabox Solera
    q vergonha.. um sub moderador falando coisa como essa..... bom.. vamo la....
    sword=boa deff
    axe=bom atk
    club=... bom cap??
    kra... os club foram criados pra sorcer e druid usa eles... rpa n torra o cap... agora c vc eh um knght e prefere club...... alem de vc tah em extincao foi vc khem escolheu. Eu ja axei um absurdo essa crystal mace... onde ja se viu.. tiro toda a honra do fire axe.... uma mace com um atk melhor..... lol.... c vc treina club.. paciencia.... troke pra axe c vc ker atk ou rpa sword c vc ker deff..... ou c vc eh um knight e tem 2k de oz pra pode leva e se importa com 80 oz a + ou a -... se mate

bom, eu sonho com o TH, cap eu poco ligo, mas é bom ter cap sim! Principalmente para hunts onde vc tem de levar bp's de uh. Com 80 oz vc leva um bom número de uh's. O TH pesa 125 oz. mesmo assim eu sonho com ele. Agora, desonra num foi criar a crystal mace, desonra foi criar clubs que são praticamente impossíveis de se achar. Meu mundo é novo, clubs são mais baratos, não posso gastar 15k numa Fire sword e 35k em um fire axe, prefiro pagar 3k por um dragon hammer e esperar um certo level para a skull staff.

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Bem, a galerinha sabe que entre as armas, golden mace e silver mace são as mais procuaradas do Tibia.
    Mas eu acho injusto a quest da silver mace e da golden ser tão difícil de ser achada. A SoV tá lá na annihilator no cantinho dela normal, quem quiser vai lá e pega a melhor espada de 1 mão do jogo. Agora nós que usamos club, temos que nos contentar com um skull staff... que é no momento o club mais forte que a gente pode possuir. Foi criada a crystal mace, que eu acho, que num vai mudar em nada. Por mim, deveria ser logo divulgada a quest dessas 2 maces... pelo menos a silver! Eu acho que seria uma boa também, que o urso teddy da quest da annihilator deveria ser trocado por uma silver o golden mace, imagina só um knight ou um mago, que se rala todo pela annihilator para chegar, ter como melhor escolha a demon armor, que nem é mais forte que a e-plate. Muitos dirão:
    "Ah, mas tem o TH, que é absurdamente forte!"
    Ok, ok. Forte ele é mas... quero ver alguém achá-lo!
    Por mim, deveriam publicar a quest. Pode ter que matar 8 demons um atrás do outro, mas já é um passo grande para que nós, que usamos club não sejamos mais injustiçados tendo que ficar procurando para todos os cantos uma marreta.
    Tens razão, imagino que eles deveriam divulgar a quest, não dá pra facilitar somente a vida de poucos(eu uso axe, mas deicha pra lá) e dificultar as pessoas que usam club. THUNDER HAMMER OU MORTE xD

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huauheauh, da ora o Post ^^
    Agora alguem axa esse maldito TH!!!!
    uso club...83 skill, de SS....ki sux SS!
    Eu sei comu arranja crystal mace, mais infelizmente ou possi tem uma por enkuanto...mto foda u.u
    Agora , si alguem axa uma silver mace ja ajuda xD
    E a logico de trokar um teddy bear por uma TH é ate provavel...mais sei la...ninguem sabe nada msm xD

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,
    para u kra q disse q u TH vem dah troca de teddybear.

Para todos os clubmasters(ou club fighters)
    Esse jogo eh um rpg, rpg se basei em buscas, interaçoes com npcs etc.
    u negocio e procurar. naumjogo d club, mas c jogasse ia ter mais animo pra jogar tibia, isso sim eh MMORPG!
    dica para us clubmasters: treinem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttt ttto
    paguem uma p.a. c possivel, peguem muuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttooooo lvl e..
    SAIAM A BUSCA, tah na hora dah gente para com esse negocio de pega lvl pra ser u melhor. isso naum eh rpg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nox Arte
    Jamera
    lv31
    64/64
    ml4
    Equips rox!

Knight, a vocação dos deuses..............

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Apoio, eu tou desconfiado de como abre o portal, + não consigo com ajuda do pessoal vai ser bem + facil, o problema eh spoil neh!
    O problema nem eh spoil........ spoil eh so cada um mandar mp pro outro ai nois mesmo se comunicamos sobre essas benditas quest...... eu uso club...... tenho lvl baxo mais talvel possa ajudar vcs...... nunca se sabe...

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí kra...vc disse td...to c/ uma skull staff atualmente mas ate q nao foi mto kra...Jogo em Lunara e comprei por 7k...meu amigo compro uma FS por 5k...eu qria q existisse uma Club com uma defesa Boa e uma atk melhor tipo a Silve e a Golden Mace ou o TH, mas ngm sabe a quest deles...e concordo com vc esse troço da anihillator...deviam coloka um TH em vez do Teddy Bear...Isso eh uma injustiça...Sem flar q meus skill sao super sux...

Publicidade:

Yabba-Dabba

Mundo: Lunara
    Profissão: Knight
    Level: 23
    Magic Level: 4 .::RoX::.
    Bixo + :sprite10: q mato: http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/MinoGuard.gif
    Best Hit d Skull Staff: 115 no http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Slime.gif
    Best Hit d War Hammer: 131 no http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Cyclops.gif

Skills
    Club: 52 <<...e aumentando...>>
    Shield: 47 <<...e aumentando...>>

Tópicos Similares

1. Quest Silver Mace (Nao eh Spoil)
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 25-10-2004, 07:45
  2. Silver Mace
    Por lucius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2004, 15:38