q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...

como vc tem certesa eh q mentira vc por acaso eh um dos criadores do jogo?
e outra coisa ninguem t ofendeu pra vc sai chamando os outros de noob e mané c liga kra
galera, c vcs pensarem bem vaum chegar a conclusaum logica de que: o urso da anihilator serve pra alguma coisa com certeza, isso eh logico em rpg, 99,9%, a cip ja deu varias dicas dissu durante o jogo como, 1º colokar SoV e SCA + D Arm junto com o ted, 2º o tedy normal eh diferente do da anihilator (portanto deram um enorme valor ao tedy da anihilator revelando issu), 3º poukas pessoas iriam pegar a present box sem saber oq tem dentro, e msm sabendo depois de algumas pessoas pegarem, os outros naum iriam pegar porq eh um tedy e ainda naum se sabe como usa (algumas pessoas sabem eu acho) entaum o item a ser pego na troca seria bem valioso e poukissimas pessoas teriam, e qual eh um dos itens mais almejados pelos jogadores?? e combina bem com a anihililator?? e eh a arma que faltas pra equilibrar?? th ......
Última edição por Avalon_Knight; 07-01-2005 às 10:50.
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN
olha na época q eu jogava axe era a pior arma possivel pq não dava pra comprar barbarian axe e não existia orchiss axe vc saia de rook sem opção ai a cip tomou vergonha na cara e criou o orchiss botou barbarian nas lojas e criou na minha opinião a melhor arma de uma mão suprema e poderosa stone cutter mais agora quanto aso clubs veja bein em um mundo novo se vc usa club logo se aranja em dragon a belisima dragon hammer um axe bonzinhu como o dwarven quest d nivel 32 q vc tem q mata alguns olha alguns dwarf geo mesmo ta agora veremos sword no comessu ou vc usa 2 handed ou long sword q é um lichu club ainda tem o clerical q é bonzinhu sword temos a bélissima serpent conseguida em dragys tanbein agora concordo com uma coisa liberarem a bright numa quest q pelo amor de deus é facil d+ e ela tem 36/30 a mesma def dum g shield numa quest daquelas a cip ta chupando o pau d quem usa sword agora vejamos armas de duas mãos 3 exemplos
3 cavaleirus
com suas respectivas armas giant sword war hammer e dragon lance
os 3 morem e perdem suas armas
agora usuarios de club prestem atençaum
perdi meu war hammer droga em mundo novo de 4 a 7k
perdi minha gs mundo novo ai tomo 60 a 100k baratinhu
perdi minha dragon lance ai meus rins 100k basico pelos menos pela facilidade de se aranja um war hamer em matéria d arma d duas mãos vcs estão muito bein mais logicamente concordo plenamente em liberar a quest da silver mace e o golden mace eu não sei nein quanto tem de ataque ou def é issu ai lets go find the silver mace muhaahahhaa
Enquanto axe e sword users fazem a famosa anihilator pra conseguir a super arma da classe, nós, club users TEMOS QUE PROCURAR BUGS NO TIBIA PRA GANHAR UM THUNDER HAMMER?
¬¬
Pelo amor de Deus né?...é claro que o Krin fez a quest do TH, e deve ser uma quest tao foda que só ele conseguiu fazer até hj.
Eu até que concordo com a dificuldade de pegar um club fortao, mas não tããão dificil assim neh, poxa a CIP escondeu tanto essas armas que nem pista se tem disso, só suposições e mais suposições
Concordo a maioria dos meus chars usam club e nos precisamos de armas melhores mas o stonecutter tem qnt de atak???

1º Não acho q TH deveria ser colocado na Anihilator, sim em outra quest que seje facil de ser descoberta e mesmo nivel da Anihi~. PEnsem naqueles que usam club e já completaram a quest? Ficariam sem opção? Teriam de compra-lo?
2º Não seria just se tivesse-mos que de resover uma segunda parte da quest para receber o TH, afinal, se os usuarios de sword e axe podem te-la "facilmente", nda mais justo q nos dafr um quest parecida para o nosso th (uma quest óbvia, é claro).
3º Ngm tem certeza de q o hammer esta no jogo, para ter certeza, ajude-nos a encher o saco da CIP postando no maior post (Thunder Hammer Quest, se não me engano.) da seção "Proposal" do fórum do tibia.com.
p.s: Tentem perguntar ao Bozo do castelo de Thais sobre a mace of fury. Entenderam pq isso é apenas uma grande piada (de mal gosto) da CIP. ;]
Última edição por Torta'quente; 07-01-2005 às 18:20.
~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.
Suteba, se a SoV ta queita no cantinho dela vai lá tentar pegar então... O nível de dificuldade da quest desses maces deve ser o mesmo da anihilator, mas infelizmente ainda não foi descoberto como se inicia ela.
moderadores tiraram minhas user bars lol
eram só umas 50...
Em compensação quem usa swords se ferra pelos altos preços e uma arma sem poder equivalente ao c. mace e b. axe... Dependendo do mundo uma spikeword com poder bem inferior ao c.mace e b.axe sai mais de 1k enquanto os outros dois sai bem menos... Mas também as swords são as melhores armas, pelo menos para mim!Postado originalmente por duraham
moderadores tiraram minhas user bars lol
eram só umas 50...