Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Golden & Silver Mace

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden & Silver Mace

Bem, a galerinha sabe que entre as armas, golden mace e silver mace são as mais procuaradas do Tibia.
    Mas eu acho injusto a quest da silver mace e da golden ser tão difícil de ser achada. A SoV tá lá na annihilator no cantinho dela normal, quem quiser vai lá e pega a melhor espada de 1 mão do jogo. Agora nós que usamos club, temos que nos contentar com um skull staff... que é no momento o club mais forte que a gente pode possuir. Foi criada a crystal mace, que eu acho, que num vai mudar em nada. Por mim, deveria ser logo divulgada a quest dessas 2 maces... pelo menos a silver! Eu acho que seria uma boa também, que o urso teddy da quest da annihilator deveria ser trocado por uma silver o golden mace, imagina só um knight ou um mago, que se rala todo pela annihilator para chegar, ter como melhor escolha a demon armor, que nem é mais forte que a e-plate. Muitos dirão:
    "Ah, mas tem o TH, que é absurdamente forte!"
    Ok, ok. Forte ele é mas... quero ver alguém achá-lo!
    Por mim, deveriam publicar a quest. Pode ter que matar 8 demons um atrás do outro, mas já é um passo grande para que nós, que usamos club não sejamos mais injustiçados tendo que ficar procurando para todos os cantos uma marreta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Bem, a galerinha sabe que entre as armas, golden mace e silver mace são as mais procuaradas do Tibia.
    Mas eu acho injusto a quest da silver mace e da golden ser tão difícil de ser achada. A SoV tá lá na annihilator no cantinho dela normal, quem quiser vai lá e pega a melhor espada de 1 mão do jogo. Agora nós que usamos club, temos que nos contentar com um skull staff... que é no momento o club mais forte que a gente pode possuir. Foi criada a crystal mace, que eu acho, que num vai mudar em nada. Por mim, deveria ser logo divulgada a quest dessas 2 maces... pelo menos a silver! Eu acho que seria uma boa também, que o urso teddy da quest da annihilator deveria ser trocado por uma silver o golden mace, imagina só um knight ou um mago, que se rala todo pela annihilator para chegar, ter como melhor escolha a demon armor, que nem é mais forte que a e-plate. Muitos dirão:
    "Ah, mas tem o TH, que é absurdamente forte!"
    Ok, ok. Forte ele é mas... quero ver alguém achá-lo!
    Por mim, deveriam publicar a quest. Pode ter que matar 8 demons um atrás do outro, mas já é um passo grande para que nós, que usamos club não sejamos mais injustiçados tendo que ficar procurando para todos os cantos uma marreta.
    aham concordo com vc........se eu soubesse de alguma quest que tenha isso eu ja falaria tudo logo pra Cipsoft não mudar ou fazer porcaria..... eu sei que é spoil mais eu falaria sim ........ pq a cipsoft só fez armas fracas de club pra vcs que usam..e para sword ja ta até ótimo...... =))
    mais essa quest deve ser facil sim;........... a minha opnião deve ficar em fibula ou kazz ou akramun pq são as cidades que menos falam...... e eu tenho certeza que em venore não esta pq ja explorei de tudo de lá! essa seria minha opnião.....

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    aham concordo com vc........se eu soubesse de alguma quest que tenha isso eu ja falaria tudo logo pra Cipsoft não mudar ou fazer porcaria..... eu sei que é spoil mais eu falaria sim ........ pq a cipsoft só fez armas fracas de club pra vcs que usam..e para sword ja ta até ótimo...... =))
    mais essa quest deve ser facil sim;........... a minha opnião deve ficar em fibula ou kazz ou akramun pq são as cidades que menos falam...... e eu tenho certeza que em venore não esta pq ja explorei de tudo de lá! essa seria minha opnião.....
    ah
    esses dias eu tava brincando d esconde esconde
    ai axei 1 casinha em venore mesmo, sem sair d la
    desce tem umas camas, ai tem 1 salinha ao descer, com 1 caverna e 1 porta d acesso pra ela, e fala Its locked.
    alguem sabe como abre isso oO

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse tudo kra.....
    Demorou ja para revelar essa(s) quest's
    Falam q existe mas nunca foi vista(pelo menos pro mim)falam q a Bubble tem a silver não é?
    Se contentar com uma misera SS ta foda...atk 36 def 12 c naum me engano
    e ainda por cima dependendo do mundo ela é meio krinha...
    Agora uma FS de atk 35 def 20...c compra baratinho poxa...q é quase o mesmo poder q a SS e mais barata....
    Agora tem a Crystal mace e a Critical Slug.....q q adiante...não sabemos nem onde se encontram a silver e a golden..quanto mais uma de atk 38 e a outra de atk50..... :mad:
    E nem vem falar da TD prq ela é meio dificil de conseguir neh :confused:

E é isso......FUIII

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de citar que... FS é barata... SS é caro!
    "Ah! Mas tem a dragon hammer!"
    Dragon hammer pesa 97, e tem menos ataque que a FS... FS pesa 23!
    Sem falar que existe também o stonnecutter axe, que é outro absurdo!
    Por mim... teddy bear deveria mudar de quest e no lugar dele entrava pelo menos a silver mace

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem uma mace melhor que skull staff , ela chama crystal mace tem 38 de atack ... mas a quest dela é muito difícil, que eu saiba so existe 1 em eternia. Procurem por ela, ache que é mais facil do que procupar por essas maces.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Já existem uma mace melhor que skull staff , ela chama crystal mace tem 38 de atack ... mas a quest dela é muito difícil, que eu saiba so existe 1 em eternia. Procurem por ela, ache que é mais facil do que procupar por essas maces.
    Bem, a bright sword... pesa poco, e tem uma defesa da cacilda (30)
    A crystal mace além de pesar absurdo de 80 tem defesa baixa... e o critical slug é de 2 mãos... pela defesa... só pode ser

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A crystal mace além de pesar absurdo de 80 tem defesa baixa... e o critical slug é de 2 mãos... pela defesa... só pode ser
    Eu ouvi falar dessa critical slug, deve ta escondida em algum lugar. Alguem sabe alguma coisa dela? Alguem deve saber , pelo menos o admin sabe que ela tem 50 de def mas como ele sabe disso ?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham isso mesmo.......... ae e só ficar vagando pelas cidades de akramun, edron caso seja p.a, fibula e kazz que vc vai encontrar sim..........pode ter certeza absoluta.......que vc encontra nessas cidades que eu citei....... =) eu ja ouvi uma história sobre as maces e tão relacionada a algumas destas cidades.......não sei pq, só sei que é por ae mesmo.......... eu só não li mais pq não mi interessava e eu uso mais sword.....e também era tudo inglês e fiquei com dor de cabeça pra ficar lendo tudo pq não sou 100 % bom em inglês heheheheh..mais vai por mim...se quiser achar elas é isso ae....e tenta levar sempre uma machete normal mesmo.......talvez estejam escondidas em matos....=)

chronik
    Visitante

Padrão

Esqueci de citar que... FS é barata... SS é caro!
    "Ah! Mas tem a dragon hammer!"
    Dragon hammer pesa 97, e tem menos ataque que a FS... FS pesa 23!
    Sem falar que existe também o stonnecutter axe, que é outro absurdo!
    Por mim... teddy bear deveria mudar de quest e no lugar dele entrava pelo menos a silver mace
    Nem tanto, em julera fs = 8k ss = 13k

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Silver Mace (Nao eh Spoil)
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 25-10-2004, 07:45
  2. Silver Mace
    Por lucius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2004, 15:38
  3. Silver mace!
    Por lucius no fórum Tibia Geral