aham isso mesmo.......... ae e só ficar vagando pelas cidades de akramun, edron caso seja p.a, fibula e kazz que vc vai encontrar sim..........pode ter certeza absoluta.......que vc encontra nessas cidades que eu citei....... =) eu ja ouvi uma história sobre as maces e tão relacionada a algumas destas cidades.......não sei pq, só sei que é por ae mesmo.......... eu só não li mais pq não mi interessava e eu uso mais sword.....e também era tudo inglês e fiquei com dor de cabeça pra ficar lendo tudo pq não sou 100 % bom em inglês heheheheh..mais vai por mim...se quiser achar elas é isso ae....e tenta levar sempre uma machete normal mesmo.......talvez estejam escondidas em matos....=)Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eu acho que as club foram criadas pros magos usarem pq elas não tem ataque forte, as sword de ataque e defesa manerados mas os axes com alto poder de ataque e baixa defesa, por isso é com sempre começar com sword ou axe , eu so escolheria club se eu fosse mage (pq elas são baratas tb) 

. Cumequié ? Então existe msm uma quest e tb tem um portal Hmm. Se vc sabe de mais alguma coisa não cota pq se não é spoil