Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Golden & Silver Mace

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Bem, a bright sword... pesa poco, e tem uma defesa da cacilda (30)
    A crystal mace além de pesar absurdo de 80 tem defesa baixa... e o critical slug é de 2 mãos... pela defesa... só pode ser
    aham isso mesmo.......... ae e só ficar vagando pelas cidades de akramun, edron caso seja p.a, fibula e kazz que vc vai encontrar sim..........pode ter certeza absoluta.......que vc encontra nessas cidades que eu citei....... =) eu ja ouvi uma história sobre as maces e tão relacionada a algumas destas cidades.......não sei pq, só sei que é por ae mesmo.......... eu só não li mais pq não mi interessava e eu uso mais sword.....e também era tudo inglês e fiquei com dor de cabeça pra ficar lendo tudo pq não sou 100 % bom em inglês heheheheh..mais vai por mim...se quiser achar elas é isso ae....e tenta levar sempre uma machete normal mesmo.......talvez estejam escondidas em matos....=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente... ela tem 50 eh de atk... segundo é q talvez ela seja uma arma de 2 mãos para substituir o war hammer.
    Agora que eu vi também, o stonecutter's é mais forte doq a GS e o WH... isso sim é um absurdo ¬¬
    É por iso que eu uso axe , eu acho que as club foram criadas pros magos usarem pq elas não tem ataque forte, as sword de ataque e defesa manerados mas os axes com alto poder de ataque e baixa defesa, por isso é com sempre começar com sword ou axe , eu so escolheria club se eu fosse mage (pq elas são baratas tb)

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei onde eh a quest da silver mace, soh não sei como abre a po*** do portal, fiquei 5 dias seguidos no lugar da quest tentando abrir e nada, realmente a quest deve ser fo** quem usa club se ferra, por tanto 1 conselho...nada de club se vc não quiser evoluir, ou então seja bom em rpg pra fazer a quest da silve mace ou então namore o Mulf pq ele fez e dai ele te fala!!

Como sei que eh lah? Bah todo mundo sabe 1 idiota de antica deixou vazar a informação de onde ficava a quest!
    Última edição por Padaraco; 06-01-2005 às 13:52.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jeito eh usa sword mesmo ja q td mundo sabe ond pega a melhor de uma mao. eh q 90% das pessoas q usam club usam pq usavam mace em rookgard dai ja vem com uns 14 de club fightning e acha q eh melhor continua com club

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu sei onde eh a quest da silver mace, soh não sei como abre a po*** do portal, fiquei 5 dias seguidos no lugar da quest tentando abrir e nada!
    Como sei que eh lah? Bah todo mundo sabe 1 idiota de antica deixou vazar a informação de onde ficava a quest!
    Eu nun sabia dessa história desse idiota . Cumequié ? Então existe msm uma quest e tb tem um portal Hmm. Se vc sabe de mais alguma coisa não cota pq se não é spoil

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu sei onde eh a quest da silver mace, soh não sei como abre a po*** do portal, fiquei 5 dias seguidos no lugar da quest tentando abrir e nada, realmente a quest deve ser fo** quem usa club se ferra, por tanto 1 conselho...nada de club se vc não quiser evoluir, ou então seja bom em rpg pra fazer a quest da silve mace ou então namore o Mulf pq ele fez e dai ele te fala!!

hehehe nessas horas deveriam a ajudar eles a falar a quest......mais é melhor nem falar mesmo pq va dar spoil =(

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu uso club, sou knight e tenho skill 65/64. Já é tarde demais para usar sword ou axe, as vezes eu me arrependo de ter escolhido club, mas agora nada posso fazer, apenas que um dia, tudo isso acabará. Escolhi club por ser mais barato... mas como eu fui idiota... mas eu não irei olhar para trás... mesmo que um dia eu mate demon, será no skull staff...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi falar dessa critical slug, deve ta escondida em algum lugar. Alguem sabe alguma coisa dela? Alguem deve saber , pelo menos o admin sabe que ela tem 50 de def mas como ele sabe disso ?

Tipo agora..deve ser informação da Cip.....ou intaum algum sortudo achou e passou essa informação

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu uso club, sou knight e tenho skill 65/64. Já é tarde demais para usar sword ou axe, as vezes eu me arrependo de ter escolhido club, mas agora nada posso fazer, apenas que um dia, tudo isso acabará. Escolhi club por ser mais barato... mas como eu fui idiota... mas eu não irei olhar para trás... mesmo que um dia eu mate demon, será no skull staff...
    fica tranquilo.......se eu achar a Thunder hammer eu vou ser honesto no jogo..não tou nem ai se eu dar spoil........até la vou deixar muitas pessoas pegarem a thunder hammer até a cip desocbrir será tarde demais....e até la muitos irão pegar.pq eu vou ajudar.......pq acho covardia mesmo..aqui em club são poucas armas mesmo e a maioria tudo fracas...........e sword humilha......e se bobiar até axe ja ja vai humilhar o club.....=( por isso que tou tentando falar com outros amigos meus sobre isso........ quero ajudar todos os brazukas nem que seja pelo spoil na hora do jogo.........aqui no fórum claro que não vou fazer isso mais na hora do jogo vou começa a ajudar.....

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Eu nun sabia dessa história desse idiota . Cumequié ? Então existe msm uma quest e tb tem um portal Hmm. Se vc sabe de mais alguma coisa não cota pq se não é spoil
    A entrada fica em lugar F.A. Depois vcs falam que a cip não eh boazinha neh...!Agora não sei se 1 parte da quest tem di ir pra um lugar p.a. neh... soh sei uqe esse portal irrita!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Silver Mace (Nao eh Spoil)
    Por Murilo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 25-10-2004, 07:45
  2. Silver Mace
    Por lucius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2004, 15:38
  3. Silver mace!
    Por lucius no fórum Tibia Geral