Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Update,Knight ou Pally ?

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update,Knight ou Pally ?

to na duvida knight ou pally...
    kual eh melhor ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sempre digo, o melhor é aquele que você mais se identifica. No meu caso, eu prefiro kina. Escolhe aquela que você mais gosta, pois as duas estão muito boas depois do update.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha humilde opinião
    pally se beneficiou mais nesse update

mas não troco meu kina por nada = D

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba Ver Post
    na minha humilde opinião
    pally se beneficiou mais nesse update

mas não troco meu kina por nada = D
    Concordo plenamente, vocação eh algo relativo...

Algo q vem de Dentro...

Eu n sei pq, mais eu num tenho paciencia pra jga com pally, fica correndo de tudo, trapado em cave, eu Jogo com kina e jamais vou mudar isso...

Teste os 2, veja com ql vc melhor se adapta e Have Fun!
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora pois, na duvida vai nos 2 ;D

eu tenho um kina e um pally, e adoro jogar com os 2 ;]
    pally eu tenho impressao que hita mais, soque, com lag, nao da pra jogar com pally, e kina é o contrario ;]

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc ta perguntando isso, pq largou seu sorcerer que ja nao é mais tao overpower, a resposta é: CONTINUE COM O SORCERER CARALHO SE QUER JOGAR COM OQ TA MAIS FORTE VAI JOGA OT.
    Se foi hacked, ta começando a jogar de novo, ou por um milagre de g-zuiz é um novato acessando os forums, jogue com oq vc achar melhor.
    Se vc curte a "arte de tocar sem ser tocado", vai e joga de pally.
    Se vc prefere o bom e velho estilo guerreiro, entrar e quebrar tudo, ser resistente e sempre andar na frente dos grupos de caçada, cria um knight.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor?
    com certeza pally..
    update focado pra kinas .. porem um pouco mais beneficiado para os pallys.. enchanted spears... isso é uma benção.. royal spears? 15 gp em port hope... se vc tem algum amigo p.a vai , manda grana e manda ele comprar ..., kina continua tomando dano fisico, claro é da vocação... ta tirando mais, tá.. mais isso nao me impressiona... pq pallys tirando uns 30% a menos tomam menos waste nas hunts... kina tem que usa uh, mf e etc.. pally usa bolt e mf(d vez enquando).. ou seja... bolt demora mais pra gasta do q uh... e é 1k ou 2 + caro que a bp de uh... que acaba em 3 horas dependendo do que vc caça...
    entao acho que pally ta melhoor... mais por causa dos spears... pode usa shield e eles n sai da mao... caso vc for encurralado n tem que esperar a morte.. e sim por um shield e seu spear.. ( que não parece mais um cotonete) e até que tira danos consideráveis... kina dá porrada, dá... tá melhor? MUITO.. pally eu creio que esteje um pouco melhor por isso... mais seje oq vc kiser... eu soh n vo pro meu pally pq meu kina ta lvl 58 e eu nao tou tendo mais saco pra upa char com essa net de m#@#@$%!
    PS: ao post do cara acima.. ta 100% certo... se era sorcerer ai agora kina e pally melhoraram se la pau mandado vai efaz pally tbm... se vc eh sorc que fique sorc.. quem mando fazer.. eu tenho um sorc na acc mais ele eh desde 7.5.. entao eu soh subi uns lvl com ele... mais o kina sempre foi char principal..se vc eh sorc fica de sorc.. n mandei fazer UHSAHUSAH soh pq n tah mais overpower ...
    vatomabanho!
    flws..
    ahh.. se postei alguma mer$%¨#$! n liga n.. eh pq sao 6 horas da manhã e eu tou varado de sono ashuuhsasa
    mal por qlqer coisa
    /\ eh oque eu acho!!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff galera vamo para com isso de fica chingando qm ta começando char novo...
    Taum qrendo espanta quem vai cria kina e pally mais naum vai adianta pq nimguem eh obrigado a continua com com um char sem futuro pros proximos 6 meses

@topic

acho legal vc começa um pally pq se vc escolhe pode naum treina
    mais agora?
    as duas tao otimas num vai te erro...

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo Motaro...po..até mesmo eu...tinha um sorc lvl 29 antes do update..+ parei com tibia por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempo...ai tava com um pokinho de vontade de voltar..+ sem paciencia..ai veio o update e eu como nunca tinha jogado de kina..achei um ótimo motivo pra voltar a jogar e ter meu primeiro kina..

PS:Kem kiser add o nick eh Navaranda Knight e eu jogo em astera
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui , sou e sempre serei kina xD

Publicidade:

Permissões de Postagem