Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre a Fire Sword

Avatar de Kavaleiro do Apocalipse
    Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a Fire Sword

Eu vi que a Fire Sword vem com essa inscrição, "You see a fire sword (Atk:35 Def:20 +1).
    It can only be wielded properly by players of level 30 or higher.
    It weighs 23.00 oz.
    The blade is a magic flame." e não entendi o que significa.
    Eu imaginei no começo que ela não faria nenhum efeito, como se eu não tivesse ela e assim ao invés de eu treinar sword, eu treinaria first. Mas então eu consegui uma e a usei, e na verdade eu tirei uns hits bem altos e ainda treinava sword, porque na hora eu vi que o skill deu uma "leve subida". Logo, descartei a primeira hipótese, e então imaginei o que poderia ser é que a chama dela não faria efeito, pois eu estava numa cave e quando a magia "utevo lux" acabou ficou tudo escuro.
    Eu gostaria de saber se alguém pode me explicar como que funciona o negócio aí porque eu to meio cofuso. Por precaução to usando minha Spike Sword, mas queria saber o que que tem a FS.

Vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc deu uma viajada legal... a Fire Sword eh uma espada como qualquer outra, hita de acordo com seu skill de sword, e upa seu skill de sword se vc usá-la... A historia do "blade is a magic flame" eh pq ela ilumina um poco se vc estiver carregando ela... mas com o "bot" de luz da Cip vc naum vai perceber... quer fazer o teste? entra em uma cave sem utevo lux, com o "set ambient light" em 0%, e coloca ela na sua mão... vc vai perceber a iluminação...

vc pode usar ela tranquilo, eh uma otima espada, com atk razoavel, naum precisa ter grilo... =]

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai. Eh q eu vi o negócio ai q soh acima d lvl 30 podia usar ela e ai me confundi todo, e um kra tinha me flado q naum dava pra mim usar ela. mas c eh assim tah blz.

vlw pla força kra.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kavaleiro do Apocalipse Ver Post
    Vlw ai. Eh q eu vi o negócio ai q soh acima d lvl 30 podia usar ela e ai me confundi todo, e um kra tinha me flado q naum dava pra mim usar ela. mas c eh assim tah blz.

vlw pla força kra.
    ah, pois eh, depois desse update de agora, algumas armas receberam um "lvl minimo" pra ser usada... oq acontece eh q vc pode usar a arma sem ter o lvl necessario, mas vc naum vai hitar com a eficiencia correta da arma, ou seja, se vc eh lvl 15 e a fire sword eh pra lvl 30, vc pode ateh usar, mas seus hits serão mto baixos, mesmo com bons skills... entaum eh aconselhavel usar a arma soh no "lvl minimo" exigido pra frente... se vc eh lvl 15, use a spike sword mesmo por eqnto, e qndo chegar no lvl 25, compre uma Crystal sword, q possui qse o mesmo ou o mesmo atk da fire sword, mas eh pra lvl 25 ou mais...
    c ya

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E alguem ai sabe quantos porcentos o dano diminui?

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm sabe nao? ;/

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heine Ver Post
    ngm sabe nao? ;/
    olah, eu naum sei, mas qndo eu usei com rot, no balanced, eu matei em tres hits, sendo q em dois o tor fico no vermelho. ma vai sabe.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kavaleiro do Apocalipse Ver Post
    olah, eu naum sei, mas qndo eu usei com rot, no balanced, eu matei em tres hits, sendo q em dois o tor fico no vermelho. ma vai sabe.
    com o kina ca serpent ja vai de hit
    eu queria sabe c compensa compra uma bright ou uma fs

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O.o

agora me responda eu tirei 200 de fire sword
    e com a bright até agora nem cheguei perto

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kukarox Ver Post
    agora me responda eu tirei 200 de fire sword
    e com a bright até agora nem cheguei perto
    olha o teu lvl kra

Publicidade:

Permissões de Postagem