Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Tutorial Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kbyte Ver Post
    Se há uma criatura que sempre atraiu a atenção de todos essa criatura é o Basilisk, uma serpente metida a besta que habita as minas de Kazordoon.
    ...
    Cara, não tenho muito a acrescentar, pois nem sabia da existência desse Basilisk (apesar de já ter visto alguns lugares da foto), mas me sinto na obrigação de parabenizá-lo pelo tópico

Kazz realmente traz muitos mistérios

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking caminhu

nbaums e se vc sabem, mas tem um tunel ligando thais e kazordoon(foi criado antes do update), elmbro q na metade do caminhu q bifurcava, e lah no mapa ia em direção ao basilisk...
    nem sei se ia mesmo, mas q tem um caminhu, isso tem, soh naum continuei pq seria melhor levar um kina xD.
    dpeois do uma olhada, se eu descobrir algo massa, falo pra vcs xD

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, Tibia pegou muitas e muitas idéias do Senhor dos Anéis. No SdA os anões cavam tão fundo que despertam o Balrog, um demônio, a Ruína de Durin. Durin era o Senhor de Moria, a cidade dos anões que na língua anã se chama Kazhad-Dûm: qualquer semelhança com Kazordoon não é mera coincidência.

Sem falar nos NPCs Frodo e Legola, o paladino de Carlin.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up ^^

Permissões de Postagem