alguem podia me dar informações antes de PoI? eu não sabia disso, nunca fui roleplay... como assim era um boato e dps ficou acertado? :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem podia me dar informações antes de PoI? eu não sabia disso, nunca fui roleplay... como assim era um boato e dps ficou acertado? :/

Era um boato, um lugar inacessível, assim como o Basilisk é hoje.
No 7.8 (acho que foi isso) introduziram monstros, cavernas e a quest muito dificil de POI, mas até ali, muitos roleplayers acreditavam que era possível entrar em POI (antes do up) e só precisávamos encontrar um jeito que como sempre no pensamento roleplayer "valorizava a inteligência", como nós que vivemos no mundo real sabemos que isso é MENTIRA, essa história não foi surpresa.
Scientia Vinces

Tô treinando o meu pequeno knight. Quando eu terminar, eu vou dar uma BOA olhada por aí e posto as informações que eu conseguir.
~edit:
sou de Pacera também.![]()
Última edição por Vinissiom; 02-07-2007 às 12:07.
Heheh, chutou o balde agora, mas infelizmente é verdade
Poi era quest fechada, e inúmeras pessoas tentavam achar, depois abriram a quest, e pessoas que nunca pesquisaram fizeram ela com spoil completo
Acredito que seja assim essa quest do basilisk
@topic
Na segunda foto, onde está na estatua, o buraco não tem como descer, por ser small hole, apenas subir do andar de baixo para o andar dessa estátua
Mas o andar de baixo, se olhar pelo mapa, não tem nexo onde o basilisk está
![]()
@Admin TibiaBR
Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
falous
o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra
O tópico ficou ótimo, completo, adorei! Me passou algumas informações muito úteis! Mas, aposto que daqui a uns updates, a cip libera de vez, e todos o que estavam procurando por esse tempo todo, vão se arepender... eu axo... :p
Don't go that way... I'll wait for you.
Realmente sao apenas boatos, tenho certeza q pessoas ja tentarão de tudo para entrar ai e não conseguirao. Tomara que o proximo Update seja voltado mais para roleplaying do que simplesmente matar bichos fortes.
Pena que provaram que toda esse negócio de basilisk é só uma distração criada pelos criadores do Tibia. Teve um carinha que foi usando a função Raio-X do ******** NG e viu que os buracos da sala do Basilisk não levam a lugar nenhum e logo acima da sala do mesmo também não tem buracos nenhum que possibilitem a entrada =/
Eu lembro que isso foi postado no flogão do Dirrego a um tempinho atrás...

Lgl isso... agora falando sobre kaz... a propria Colossus Fortress já existe a mto tempo, mto tempo mesmo (antes do 7.2 facil...) qm sabe a entrada pra Basilisk nao seja pela fortaleza, e q sejam liberadas juntas, no mesmo up... sertia interessante ter um up voltado pra cidade de kaz... *_*
bem.... enquanto isso noa acontece a gente fik aki sonhando neh xD
Tópico bem organizado...Apesar de eu já saber a história..Mas tem sempre um que não sabe.
Mais um belo tópic para o Geral![]()