Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Tutorial Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interesante ^^
    tbm acredito que quando ocorrer um update + voltado para kass , concerteza ativara a quest , mais possivelmente isso demora , pois eh dificil um update se em area free :* so ouve 2 deis de que eu jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem podia me dar informações antes de PoI? eu não sabia disso, nunca fui roleplay... como assim era um boato e dps ficou acertado? :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    alguem podia me dar informações antes de PoI? eu não sabia disso, nunca fui roleplay... como assim era um boato e dps ficou acertado? :/
    Era um boato, um lugar inacessível, assim como o Basilisk é hoje.

No 7.8 (acho que foi isso) introduziram monstros, cavernas e a quest muito dificil de POI, mas até ali, muitos roleplayers acreditavam que era possível entrar em POI (antes do up) e só precisávamos encontrar um jeito que como sempre no pensamento roleplayer "valorizava a inteligência", como nós que vivemos no mundo real sabemos que isso é MENTIRA, essa história não foi surpresa.
    Scientia Vinces

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô treinando o meu pequeno knight. Quando eu terminar, eu vou dar uma BOA olhada por aí e posto as informações que eu conseguir.

~edit:
    sou de Pacera também.
    Última edição por Vinissiom; 02-07-2007 às 12:07.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Era um boato, um lugar inacessível, assim como o Basilisk é hoje.

No 7.8 (acho que foi isso) introduziram monstros, cavernas e a quest muito dificil de POI, mas até ali, muitos roleplayers acreditavam que era possível entrar em POI (antes do up) e só precisávamos encontrar um jeito que como sempre no pensamento roleplayer "valorizava a inteligência", como nós que vivemos no mundo real sabemos que isso é MENTIRA, essa história não foi surpresa.
    Heheh, chutou o balde agora, mas infelizmente é verdade

Poi era quest fechada, e inúmeras pessoas tentavam achar, depois abriram a quest, e pessoas que nunca pesquisaram fizeram ela com spoil completo

Acredito que seja assim essa quest do basilisk

@topic

Na segunda foto, onde está na estatua, o buraco não tem como descer, por ser small hole, apenas subir do andar de baixo para o andar dessa estátua

Mas o andar de baixo, se olhar pelo mapa, não tem nexo onde o basilisk está

Publicidade:

@Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico ficou ótimo, completo, adorei! Me passou algumas informações muito úteis! Mas, aposto que daqui a uns updates, a cip libera de vez, e todos o que estavam procurando por esse tempo todo, vão se arepender... eu axo... :p
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente sao apenas boatos, tenho certeza q pessoas ja tentarão de tudo para entrar ai e não conseguirao. Tomara que o proximo Update seja voltado mais para roleplaying do que simplesmente matar bichos fortes.

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que provaram que toda esse negócio de basilisk é só uma distração criada pelos criadores do Tibia. Teve um carinha que foi usando a função Raio-X do ******** NG e viu que os buracos da sala do Basilisk não levam a lugar nenhum e logo acima da sala do mesmo também não tem buracos nenhum que possibilitem a entrada =/

Eu lembro que isso foi postado no flogão do Dirrego a um tempinho atrás...
    Knights, The most powerfull Vocation
    http://stats.nachspiel.org/sig/darius windwalker.png

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl isso... agora falando sobre kaz... a propria Colossus Fortress já existe a mto tempo, mto tempo mesmo (antes do 7.2 facil...) qm sabe a entrada pra Basilisk nao seja pela fortaleza, e q sejam liberadas juntas, no mesmo up... sertia interessante ter um up voltado pra cidade de kaz... *_*

bem.... enquanto isso noa acontece a gente fik aki sonhando neh xD

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bem organizado...Apesar de eu já saber a história..Mas tem sempre um que não sabe.

Publicidade:

Permissões de Postagem