Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img187.imageshack.us/img187/3750/imagemhn3.jpg
Welcome to the Matrix
otimo trabalho
ta de parabens pelo tópico
flw
http://www.affersonsboysrox.blogger....fudendofdp.gif
15:40 Atila'the Punisher [22]: vo kaga mandioka fritah vo kaga mandioka fritash
¬¬
11:36 Katataudi Sorcerer [18]: vo caça guard correndu o/
11:42 Katataudi Sorcerer [17]: affffff net pifooooooooooooooooooooo qmerda aff desanimo
:eek:
O tópico tá legal.. Bem organizado, para quem não sabia é uma ótima coisa.
O problema é q um dia depois de encontrarem o basilisk, metade do tibia irá fazer a quest =X.
Igual Poi.
Hoje em dia é muito fácil. Com akeles players de Harmonia, qualquer quest é fácil, depois de um tempo estudando, ou nem tanto, os outros servers fazem.
Axo legal tibia colocar boss no jogo, mas dar premio para somente UM do time é mancada, como n caso do morg, orsha, ferumbras...E as vezes n dropa nada.. e oq adianta vc se matar para fazer algo q vc n tem recompensa, ou fazer algo sem se matar e ter uma PUTa recompensa.... Quests sem pensamento, sem necessidade de vc pensar para fazer. É soh matar monstros.
E ai eles colocam itens lendarios q dropam desses bixos,
tem tantas quest que parecem q existem e só vão existir + pra frente, ou seja, quem tiver lvl vai ter seu "item lendário"...quem n tiver, ou compra ou n tem.
Eu gostaria mto de saber coisas sobre o hell gate, Kazz, até rookgard...
ler história interessantes de rpg, poder pesquisar e sair a procura. Mas ai vc vai e ve q no jogo só tem gente qrendo ser top e ai a cip tbm ve isso e a maneira de ganhar grana..agradando os tops...ai inventem trocentos itens, "facilmente adquiridos".. entaum vc pensa, pq q eu vou pensar em coisas q talvez ainda n existem e q logo mais todos iram ter de sobra?
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Na quarta imagem, aqueles pisos em alto relevos não seriam alguma coisa, seriam?
Sei lá, colocar dead snakes lá pra ver se dá respawn de alguma coisa ou abre alguma coisa. Ou mesmo players lá pra ver se dá pra acessar alguma área (aquela que tem um matinho que o machete num corta e logo depois /\ tem um buraco)
Sei lá... oO
Putz, Tibia pegou muitas e muitas idéias do Senhor dos Anéis. No SdA os anões cavam tão fundo que despertam o Balrog, um demônio, a Ruína de Durin. Durin era o Senhor de Moria, a cidade dos anões que na língua anã se chama Kazhad-Dûm: qualquer semelhança com Kazordoon não é mera coincidência.
Sem falar nos NPCs Frodo e Legola, o paladino de Carlin.
Up ^^
http://img187.imageshack.us/img187/3750/imagemhn3.jpg
Welcome to the Matrix
belo tópico cara... mas eu nunca tive curiosidade de ir atrás desse basilisk...
quando descobrirem a quest eu faço
sim, não sou de roleplay![]()
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Ótimo tópico..é por esses mistérios como o de basilisk que ainda jogo tibia.![]()
Bem, sobre o Basilisk.
Existem inúremas lendas no tibia sobre esse tipo de coisa, antigmaente que Spoil era proibido, as pessoas comentavam pelos cantos sobre esse npc.
Muitas pessoas falaram q ja conseguiram entrar ai, e ss's ja provaram a veracidade de suas palavras, (SS's da epoca q nao existia OT)..
Sobre PoI que o Tio Sorriso falou, creio que devo discordar..
Quando eu jogava antigamente no 7.4 apareceu uma SS de um player chamado: Arieswar, que tirou a ss a seguir.
Reparem no que ele deu look: "well of life" "shrine of the wonders" e "to the inferno's pit".
Poi de Hoje, repare que ali pra cima é o "well of life" (podem ir ver se quiserem) e se vc der look la embaixo eh o "shrine of the wonders"..
Bem..eu me impressionei quando fiquei um ano e meio sem jogar e descobri que existia essa quest agora.. quando vi que a SS que eu tinha a MTOS anos, batia com o lugar da entrada de PoI atual, me senti muito mal e ter pensado que era Fake..
A unica coisa que mudo foi a porta de level 30.
percebam que tudo continua igual, e tenho certeza que tem pessoas que sabiam do buraco escondido no cemiterio de PoH (assim como eu sabia) mas nao sabiam oq fazer a seguir..
O que mata no tibia de hoje é: Não adianta vc tentar descobrir quest, possivelmente estão fechadas e quando abrirem os gms vao spoilar pros tutores...tenho certeza que assim foi a PoI..
Aberta a anos atras e dps de mto tempo aberta e spoilada pelos gms..
Até
Yours Lord Tyller
OBS.: A ss da nova entrada de PoI foi tirada por mim em um VIDEO o char não é meu e desconheço quem seja o dono.
Última edição por Lord Tyller; 10-07-2007 às 17:48.
http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
"Oito cúmulos se erguem
Para os amantes se esconderem
A Cerca Óctupla da província de Izumo
Encerra aquelas nuvens óctuplas -
Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
[The Shogun - James Clavel]"
Mto bom esse topico, acho muito interessante esse tipo de topico que conta fatos do mundo do tibia.
Abraço
Apocalipse Hailllll