Bem, sobre o Basilisk.
Existem inúremas lendas no tibia sobre esse tipo de coisa, antigmaente que Spoil era proibido, as pessoas comentavam pelos cantos sobre esse npc.
Muitas pessoas falaram q ja conseguiram entrar ai, e ss's ja provaram a veracidade de suas palavras, (SS's da epoca q nao existia OT)..
Sobre PoI que o Tio Sorriso falou, creio que devo discordar..
Quando eu jogava antigamente no 7.4 apareceu uma SS de um player chamado: Arieswar, que tirou a ss a seguir.
Reparem no que ele deu look: "well of life" "shrine of the wonders" e "to the inferno's pit".

Poi de Hoje, repare que ali pra cima é o "well of life" (podem ir ver se quiserem) e se vc der look la embaixo eh o "shrine of the wonders"..
Bem..eu me impressionei quando fiquei um ano e meio sem jogar e descobri que existia essa quest agora.. quando vi que a SS que eu tinha a MTOS anos, batia com o lugar da entrada de PoI atual, me senti muito mal e ter pensado que era Fake..
A unica coisa que mudo foi a porta de level 30.
percebam que tudo continua igual, e tenho certeza que tem pessoas que sabiam do buraco escondido no cemiterio de PoH (assim como eu sabia) mas nao sabiam oq fazer a seguir..
O que mata no tibia de hoje é: Não adianta vc tentar descobrir quest, possivelmente estão fechadas e quando abrirem os gms vao spoilar pros tutores...tenho certeza que assim foi a PoI..
Aberta a anos atras e dps de mto tempo aberta e spoilada pelos gms..
Até
Yours Lord Tyller
OBS.: A ss da nova entrada de PoI foi tirada por mim em um VIDEO o char não é meu e desconheço quem seja o dono.