Teh q enfim um tópico interessante -_-'
Muito bom cara!! ^^
sempre quis saber mais da "cobrinha" ;D
Eu moro e amo kazz =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teh q enfim um tópico interessante -_-'
Muito bom cara!! ^^
sempre quis saber mais da "cobrinha" ;D
Eu moro e amo kazz =D
Usuário Nº: 2806

Quando eu jogava ja tentei saber sobre essa quest.
Roleplay era fascinante.
Mas a CIP nao liga mt pra isso,afinal oq da dinheiro é a loucura por lvl's...
Bom, Kazordoon concerteza é um mistério ainda,
muitos lugares que não foram decifrados ainda.
Anyway, começando pela sala do rei. se você perceber... tem switch no chão, no qual você passa ele aperta. Talvez seje alguma coisa...
Bom, prisão de Kazz tambem guarda alguns mistérios, apesar deu ter explorado quase tudo... os corredores com escadas e alavancas eh basttante estranho pro kaz, provavelmente seria uma quest bem complexa e trabalhosa...
Sobre o Basilik, tem varias historias...muitas fazem sentido, alguams estão até nos llivros do tibia.
mas alguem já viu a sala da branca de neve em kaz? 7 guards, 1 witch e um akto com uma mulher dormindo?
Então, só ta ali de brincadeira da cip...
esse Basilik poderia ser alguam referencia a harry potter ?
(creio que ja existia o basilik antes do livro)
ou ao mesmo a qualquer mito antigo.
e ha outras coisas de kaz, como o cara dos rots...
o rei que fala umas merdas ai... passagens secretas....
um dia eu ja soube muito sobre lá, todas as chaves, livros etc.
mas ja esqueci tudo.
qnd for lemrbandu vo postando aki.
mt bom o topic, gostei msm, pouco sabia sobre o basilisk, e eu quero a DSL ou G-helm. xD~
__↔__
~

Tópico muito bem organizado, pra quem ainda tá tentando descobrir a quest seu tópico é maravlhoso.
abraços
ae gente vcs viram q a cip refez o great axe? tah com sprite novo. talvez a quest exista a partir do 8.0. o th eu duvido q seja, + o great axe eh bem possivel pq eram as armas dos reis dos anoes, soh alguns poucos delis tinham a capacidade de segura-lo pq era grande d+ para um anao.
tomara q tenha :riso:. e vlw pelas informações sepre tive uma curiosidade de saber + sobre o basilisk![]()
Bom, creio que como o garotinho ali disse que o medusa shield não é apenas um escudo, é só discutir com os NPC's para saber a verdade....quem sabe não é apenas uma teoria ?
Now Im reloaded, Seek and Destroy !!
"Success is not final, Failure is not fatal : it is the courage to continue that counts"
http://img527.imageshack.us/img527/8...okienl4wa6.png
http://www.caroad.kit.net/kina_rox.gif

nbaums e se vc sabem, mas tem um tunel ligando thais e kazordoon(foi criado antes do update), elmbro q na metade do caminhu q bifurcava, e lah no mapa ia em direção ao basilisk...
nem sei se ia mesmo, mas q tem um caminhu, isso tem, soh naum continuei pq seria melhor levar um kina xD.
dpeois do uma olhada, se eu descobrir algo massa, falo pra vcs xD
Belo tópico
Bem explicado também
Mas isso com certeza é como a POI antes do 7.8...
Marceklos~