Que escudo m knight skills 60/60 dee usa c-shield t-shield vamp-shield ou dragon shield?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que escudo m knight skills 60/60 dee usa c-shield t-shield vamp-shield ou dragon shield?
pow mano...
depende do lvl...
pela sua assinatura axo q eh kina lvl 30...
suas skills se forem 60/60 no lvl 30 tao baixas... precisaria de trieno...
eu to lvl 21 skills 69/68 e to trienando ateh shield 70 pelo menos...
eu tenhu 2 uh makers... ai nao conta mto mas jah tenho comprado um vamp shield...
eu aconselho vc a treinar suas skills e comprar um Dragon Shield mesmo...
com skills BOAS 1 de def não vai faze grande diferença ainda, tente investir em upgrades maiores como armors/arma ou até um plate amulet que te dá 2 de arm...
tower shield 17k
crown shield 23k
Dragon SHield 8k
plate amulet 10k
plate amulet + dragon shield = 18k ... msm preco do tower shield e vc tera 33arm... tower shield e c shield 32arm
obs: preços baseados no servidor [b]Xantera[b] ... mas em outros servidores a comparação de preço deve ser mais ou menos a mesma...
Última edição por Cronex Ballard; 07-10-2004 às 15:30.
Knight sempre deve ter o melhor equipamento que puder. Se tiver grana, compra o vamp shield.
o knight que to jogando e aquele de lvl 20 que ta na minha assinatura.Entao eu to com P.A de 13 dias n vo renova mais sera que em 13 dias e pego escudo bom i skills bom?
É possivel, treine umas 5 ou 6 horas por dia e você consegue, quando ficar mais demorado... Você já deve ter sacado.