Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema ao jogar tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema ao jogar tibia

Qdo baxei tibia eu jogava ele perfeitamente, depois de um tempo eu não podia mais abrir monstros grandes tipo cyclops, urso, etc mas td msm assim eu ainda jogava, ai parei de jogar e qdo resolvi voltar (pq a versão 8.0 me tentou mto xD) nao posso nem abrir monstros tipo minotaur, e nem posso abrir minha backpack, e isso tudo foi no msm pc, qria mto q alguem me ajudasse pq qro mto jogar...
    desde jah vlw

acho q c eu nao conseguir alguma respota aki vou mandar um e-mail pra cipsoft xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi um problema desses na minha vida O_o
    E acho que isso nao é problema da cipsoft não em... pois aqui em casa e na lan-house pega perfeitamente. O_õ

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, sim, o problema n eh na cipsoft msm eh no pc, soh eh estranho q no msm pc eu jogava perfeitamente, poderia ser algum virus? pouco provavel pq o pc ainda funciona perfeitamente sem vestígios de virus

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, abaixa os seus fps, as vzs tah mt alto e forçando mt.. e tbm mude pra um directx 5, open gl, vai mudando pra v c acontece alguma coisa.

[]'s

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fps? qq isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem