Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tibia ao seu gosto!

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia ao seu gosto!

Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???

Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...

E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.

Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.

Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
    Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.

Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..

Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?

Hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos não seriam Rangers...

Knights não seriam Barbaros...

Druids não seriam Priests...

Sorcerer não seria Wizard...

Só isso já seria um começo já...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ponto de vista seria semelhante ao seu, porém, acredito que como o jogo já está diante dessas mudanças e é improvável que a Cipsoft volte atrás com suas atualizações, seria mais fácil que o jogo tomasse proporções maiores, (mais áreas, mais monstros, mais itens, mais npc's, mais quests), eu vejo o Tibia hoje como um jogo muito apertado para uma comunidade de jogadores cada vez crescentes. Falta variedade. Acho que isso faria com que todos pudessem aproveitar melhor de suas vantagens sem se prejudicar pela dos outros.
    "A loucura é a sanidade criativa.
    Sou louco porque vivo num mundo que não merece a minha lucidez."

"Imagine a land of love, where people have time to care, where everybody is equal, and we all tell the truth, if you're wondering where this magical place is, you don't have to look too far, you'll find it, between your deepest dreams and wormest wishes."
    - Scatman John

Isemy.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???

Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...

E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.

Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.

Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
    Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.

Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..

Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?

Hugs~

Concordo cm seus argumentos, talvez funcione... mas acho que essa naum eh a soluçao certa...
    os mages soh tao cm a cabeça quente por terem ficado mais fracos... daqui um tempo ngm + vai fala disso... acho q o tibia esta perfeito como esta, confio na Cip pra deixar o jogo melhor, e, apesar de naum concordar cm a reduçao d dano dos mages, eu acho que a Cip sabe o que ta fazendo.
    Bom essa eh minha opiniaum. :rolleyes:
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg
    http://img242.imageshack.us/img242/4884/tibiaes4.gif
    http://img371.imageshack.us/img371/1...r3vf2tc8lu.png
    http://img141.imageshack.us/img141/6...tbarti9nd1.png
    http://img266.imageshack.us/img266/1...ightqc7mf5.gif
    http://img494.imageshack.us/img494/9...ight6xo4nz.gif

YEAHH knights RULEZzzzzzz :sword: :medieval: :2handed:

-------------------------------------------------------------------------------

Eu aderi, e vc?
    Mate um mage e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

-------------------------------------------------------------------------------

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a cip não pode simplesmente voltar atrás, tirar wands e rods só teria mais brigas, por mais que adicione mais coisas. Prefiro que aumentem um pouquinho mais o poder dos mages, ai vai tá balanceado.

Publicidade:

Registro
    06-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahh mano!!!!!!

Tipo se ta liagado q eu fui hacked e so kina nao poço diser mta coisa desse update novo pq fui hacked no dia e nao cheguei joga!!!!

ae q tah eu pra min mano eu gosto do tibia classico mano q foi o tibia q aprendi joga mano pq se eu qzer tibia assim mano e jogo ot offline aki em casa nao prescisava nem paga a banda larga neh velho!!!

sei lah tem q tirar msm a porra das wand dos mage pq por exemplo antiga mende kina treinava e nao era qlqer um q matava o slime pra atrapalhA o treino pq nao era tds q tinhaum runas de atack e nao tinha a porra de wand e rod pra atack neh mano!!!!

tem q ser balanciadas a porras das profições nao soh favorecer uma em cada update cara!!!
    o stiv tem q pensar antes de faze essa coisas cara!!!
    tipo tem mtus mage q nao gosto desse update pq desfavoreceu mais no outru tbm desfavoreceu os kina !!!

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olegna Ver Post
    O meu ponto de vista seria semelhante ao seu, porém, acredito que como o jogo já está diante dessas mudanças e é improvável que a Cipsoft volte atrás com suas atualizações, seria mais fácil que o jogo tomasse proporções maiores, (mais áreas, mais monstros, mais itens, mais npc's, mais quests), eu vejo o Tibia hoje como um jogo muito apertado para uma comunidade de jogadores cada vez crescentes. Falta variedade. Acho que isso faria com que todos pudessem aproveitar melhor de suas vantagens sem se prejudicar pela dos outros.

Gostei da sua idéia tambem, muito boa!

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Paladinos não seriam Rangers...

Knights não seriam Barbaros...

Druids não seriam Priests...

Sorcerer não seria Wizard...

Só isso já seria um começo já...
    Só isso neh...

@topic
    Pra mim o tibia perfeito seria o knight dando esses hits e pally tbm... mais com os mages tirando os hits iguais os antigos...
    Simplesmente nao deviam ter diminuido o atk dos mages!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Só isso neh...

@topic
    Pra mim o tibia perfeito seria o knight dando esses hits e pally tbm... mais com os mages tirando os hits iguais os antigos...
    Simplesmente nao deviam ter diminuido o atk dos mages!
    Cada vocação tem seu ponto de vista, mas acho que o pessoal deveria parar de puxar o saco de sua propria vocação, só porque eu sou sorcerer os sorcerers tem de ser melhor que os outros?

Acho que não!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post

Hugs~

Cara, tbem concordo com a sua ideia só deixaria os kinas com os hits de hoje e usaria a usa ideia... show

Publicidade:

Permissões de Postagem