Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Tibia ao seu gosto!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???

Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...

E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.

Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.

Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
    Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.

Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..

Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?

Hugs~
    Seu ponto de vista está meio borrado, com todo respeito.

Assim como em RPG Mages são mais fortes, eles ainda o são no Tibia. E da mesma forma, em todo RPG, me diga um que os Mages não possua varinha ou cajado ou algo que substitua esses dois? O.ó

Enfim, retirar Wands e Rods? Pra que exatamente? Estamos bem com elas, obrigada. Não há sentido e retirá-las, o que iria ajudar? Só iria piorar, alias, a Cip não é nem louca de fazer isso, reclamações iriam pular nos e-mails dos trabalhadores de lá como pipocas em panelas!

Bom, quando aos Knights, os danos passaram a ser muito baseados em Skill, portanto creio que esse aumento foi sim muito bom... Talves uma diminuição na % do Skill que determine o dano para que o mesmo não fique tão exagerado, mas nada demais.

Creio que se as Runas passaram a ser baseadas (seus danos) em ML, que essa % fosse maior então, para que não houvesse casos como o de cima, a respeito da UE.... Enfim.

Runas em lojas deveriam ter um preço maior, muito maior, para favorecer o mercado dos Players, e concordo com o cara de cima sobre os Djinns.

O resto, está bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, os hits dos mages, não foram necessariamente diminuidos, quem fez teste, percebeu, que houve uma alteração minima nos hits, para lvs altos.

o que aconteceu realmente foi que as runas naum se baseiam em lvl, ou seja um lvl 60 ml 50, e um lvl 30 ml 50, vão fazer praticamente a mesma coisa em runas.

concordo com wands e rods, não sei se deveriam tira-las, mas axo melhor sem mesmo.

pra quem reclama que os hits de mages diminuiram, veja qnt tempo um kina leva pra pegar skill 80 na calculadora do tibiabr, durante esse mesmo montante de horas, treine seu ml fike comendo e dando vita, fazendo runas, treine ml td o tempo q um kina treina skill, e vc vai reparar que os danos naum diminuiram, eh soh tu que naum treino o suficiente.

isso ai
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valmir_pr Ver Post
    Bem, os hits dos mages, não foram necessariamente diminuidos, quem fez teste, percebeu, que houve uma alteração minima nos hits, para lvs altos.

o que aconteceu realmente foi que as runas naum se baseiam em lvl, ou seja um lvl 60 ml 50, e um lvl 30 ml 50, vão fazer praticamente a mesma coisa em runas.

concordo com wands e rods, não sei se deveriam tira-las, mas axo melhor sem mesmo.

pra quem reclama que os hits de mages diminuiram, veja qnt tempo um kina leva pra pegar skill 80 na calculadora do tibiabr, durante esse mesmo montante de horas, treine seu ml fike comendo e dando vita, fazendo runas, treine ml td o tempo q um kina treina skill, e vc vai reparar que os danos naum diminuiram, eh soh tu que naum treino o suficiente.

isso ai
    É, eu fiz o teste no meu Level, e com meu ML, e meus Hits de Runas aumentaram, assim como o poder de cura dos Spells... Mas vai falar isso na Seção de Sorcerers, eles ficam ariscos.
    Meeeeh

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Seu ponto de vista está meio borrado, com todo respeito.

Assim como em RPG Mages são mais fortes, eles ainda o são no Tibia. E da mesma forma, em todo RPG, me diga um que os Mages não possua varinha ou cajado ou algo que substitua esses dois? O.ó

Enfim, retirar Wands e Rods? Pra que exatamente? Estamos bem com elas, obrigada. Não há sentido e retirá-las, o que iria ajudar? Só iria piorar, alias, a Cip não é nem louca de fazer isso, reclamações iriam pular nos e-mails dos trabalhadores de lá como pipocas em panelas!

Bom, quando aos Knights, os danos passaram a ser muito baseados em Skill, portanto creio que esse aumento foi sim muito bom... Talves uma diminuição na % do Skill que determine o dano para que o mesmo não fique tão exagerado, mas nada demais.

Creio que se as Runas passaram a ser baseadas (seus danos) em ML, que essa % fosse maior então, para que não houvesse casos como o de cima, a respeito da UE.... Enfim.

Runas em lojas deveriam ter um preço maior, muito maior, para favorecer o mercado dos Players, e concordo com o cara de cima sobre os Djinns.

O resto, está bom.
    Assim, não mudaria nada do jogo...

Eu acho que deveria mudar ele radicalmente, e aguentar as reclamações das cagadas que fizeram.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Assim, não mudaria nada do jogo...

Eu acho que deveria mudar ele radicalmente, e aguentar as reclamações das cagadas que fizeram.
    partindo do fato de que o que eu falei não acontece hoje em dia, sim mudaria sim. Se não te agrada, ai é outra coisa. Alias, eles já mudaram radicalmente e estão aguentando as reclamações, como pode ver... E se o numero de Players aumentou (esse fim de semana novo recorde de Players online!) significa que as mudanças implantadas até agora trouxeram mais pontos positivos do que negativos... Ou seja, não foi cagada... Mas já que isso é opinião, bom saber que tu não trabalha na Cip!

Alias, vou te dar 100 reais, esperar você gastar tudo e pedir de voltam quando você não tiver condições de me pagar.

Deu pra entender a metáfora?

As Wands/Rods foram implatadas com o intuito de ajudar.

De novo eu pergunto: que bem traria retirá-las do jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

Permissões de Postagem