Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Tibia ao seu gosto!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

acho q mage poderia deixar como estar...
    kina e pally como era antes...

pq afinal, se kina e pally continuarem assim e mage como era, q graça teria tibia?

Da um ataque de orss e meia duzia de nego matam ele.
    Um kina meia boca bloka, e 5 mage fazem 1,5k dano numa SD, n iriam gastar nem 4 SD cada ¬¬'

Que que adianta um jogo,em que media duzia de pessoas podem matar um dos bichos mais fortes em questão de segundos????:confused:

a Cipsó ta deixando as voc cada vez mas fortes, e colocando bichos que um lvl mediano mata, n adianta nd ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O OMI Ver Post
    Bom...

acho q mage poderia deixar como estar...
    kina e pally como era antes...

pq afinal, se kina e pally continuarem assim e mage como era, q graça teria tibia?

Da um ataque de orss e meia duzia de nego matam ele.
    Um kina meia boca bloka, e 5 mage fazem 1,5k dano numa SD, n iriam gastar nem 4 SD cada ¬¬'

Que que adianta um jogo,em que media duzia de pessoas podem matar um dos bichos mais fortes em questão de segundos????:confused:

a Cipsó ta deixando as voc cada vez mas fortes, e colocando bichos que um lvl mediano mata, n adianta nd ¬¬'

Pois eh por isso que a Cip abaixos os danos dos mages, pois eles estavam praticamente independentes, e a funçao deles eh atacar à distancia, enquanto os knights blokam... afinal essa eh a funçao dos mages e se vcs q reclamam tanto naum gostam parem de jogar.
    ahhhh que saudade da época que cada classe tinha sua "função"...
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg
    http://img242.imageshack.us/img242/4884/tibiaes4.gif
    http://img371.imageshack.us/img371/1...r3vf2tc8lu.png
    http://img141.imageshack.us/img141/6...tbarti9nd1.png
    http://img266.imageshack.us/img266/1...ightqc7mf5.gif
    http://img494.imageshack.us/img494/9...ight6xo4nz.gif

YEAHH knights RULEZzzzzzz :sword: :medieval: :2handed:

-------------------------------------------------------------------------------

Eu aderi, e vc?
    Mate um mage e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

-------------------------------------------------------------------------------

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmas a quem criou o topico!
    Eu sou um ex jogador... Eu gostava Muito do tempo em que a mana demorava pra subir e não existia Wands ( mas o mundo era infestado de Makers ) para isso se resolver é só manter o esquema de Rune Level que isso ja não seria problema
    Tirar runas das lojas.. e DEIXAR MAGE COM O DANO IGUAL O DE ANTES....
    Kina e pally sim deveriam ser mais fortes mas temos que concordar que o maior dano tem que ser do mage e a melhor defesa do kinight e hibrido sera sempre o paladino

Enfim vamos ver na pratica se realmente o tibia ficou mais balanceado

http://www.erig.net/worldmostxp.php

Top XP de 100 players 1 sorc apenas
    ( dia 30 de julho )

Agora olhe o top xp de 30 dias... só tem sorc e druid? Acho que não!
    Tem muitos kinas e pallys ali...

Sim a maioria eh mage Logico mas como eu falei Devia ter um melhoramento das outras classes e não o Pioramento de outras

Eu queria do fundo do meu coraçao que a cip... Foc pro inferno xD
    Mesmo eu não jogando mais axei sacanagem com os mages...
    Quem esta falando que esta melhor assim são pessaos que tem dificuldade em olhar os outros...

Mage sempre dominou? a solução então é deixalos inferiores? me poupe.

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos não seriam Rangers...
    É issu ai! Que eu sei é que paladinos são knight sagrados com poderes de cura(Druid com Kina)

Knights não seriam Barbaros...
    É Knights não são barbaros, são cavaleiros que branden armas para lutar a favor de seu Castelo, país, cidade...

Druids não seriam Priests...
    Bom, essa não sei oque falar...Xis dê

Sorcerer não seria Wizard...
    É Sorcerers(sacerdotes) é que deverião curar.

Conclusão: mudar os nomes das vocações, deichar os hits dos kinas e palys desse update e deixar os hits dos mages como estavão, e todos os danos (magicos e fisicos) todos a base dos respectivos skills, acho que assim ficaria lgl, pois eu acho que o tibia ta virando um OT do geito que ta inu.

Xis Dê

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WILLMn Ver Post
    Palmas a quem criou o topico!
    Eu sou um ex jogador... Eu gostava Muito do tempo em que a mana demorava pra subir e não existia Wands ( mas o mundo era infestado de Makers ) para isso se resolver é só manter o esquema de Rune Level que isso ja não seria problema
    Tirar runas das lojas.. e DEIXAR MAGE COM O DANO IGUAL O DE ANTES....
    Kina e pally sim deveriam ser mais fortes mas temos que concordar que o maior dano tem que ser do mage e a melhor defesa do kinight e hibrido sera sempre o paladino

Enfim vamos ver na pratica se realmente o tibia ficou mais balanceado

http://www.erig.net/worldmostxp.php

Top XP de 100 players 1 sorc apenas
    ( dia 30 de julho )

Agora olhe o top xp de 30 dias... só tem sorc e druid? Acho que não!
    Tem muitos kinas e pallys ali...

Sim a maioria eh mage Logico mas como eu falei Devia ter um melhoramento das outras classes e não o Pioramento de outras

Eu queria do fundo do meu coraçao que a cip... Foc pro inferno xD
    Mesmo eu não jogando mais axei sacanagem com os mages...
    Quem esta falando que esta melhor assim são pessaos que tem dificuldade em olhar os outros...

Mage sempre dominou? a solução então é deixalos inferiores? me poupe.
    Exatamente ao o que eu penso, se todo mundo pensasse assim e corresse atras, vc acha que a CIP não faria essas mudanças?

Bem, é só esperar e ver o futuro do Tibia.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a cip vai perder algums players... não tantos pois tibia vicia de mais

Oque a cip vai fazer se ela propria não conhece seu jogo :B

oque eu tenho a dizer sobre o pessoal que esta OFENDENDO os mages..
    Mandando-os CHORAR e etc...

Só tenho a dizer...
    tomem este update como base no proximo pode ser vocês.

a cip não sabe oque faz

7.1~7.4 For Ever ;P

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo ridiculo a runa mais forte do jogo e a magia mais forte do jogo, serem facilmente batidas agora, por um knight com skills bons..

eu lvl 95 ml 64 taquei incriveis 250 na ue....sabe, eu comprei ue lvl 33 e tinha ml 40 e tirei + q 250...
    meu amigo lvl 140..kina 108/107... me deu 205 num hit...

axo q kinas deveriam ser muros.. ter uma defesa otima, uma GS bate num kina lvl 100 + o mesmo tanto q em qualquer outra char de qualquer vocação..
    n tah certo isso...
    kina deveria ver uma Gs de frente e rir dela...
    e um mage levar danos de 200 da gs...

mas ai kina n poderia tirar 400 da gs (eu num kina lvl 75 hitei 298 )....poderia hitar 100 ~150...e em bixos com defs menores ele hitaria mais...

tipo, ou voltar a mana q era antigamente e tirar as runas das lojas...seria uma otima... eu gostava dakele tempo... mage era mais forte...eu NUNCA reclamei de mage nakela epoca..
    mage sempre pegava mais exp..mas so q precisava de um gasto bom, e de um jogador com bom pvm... hj em dia, qualquer um podia sermage, ser forte, catar xp enorme e tal...eu odiava isso...q eu via tanto mulek lvl 100 + q podia ficar online 10 horas por dia, nas caves de guards...ele era rico,tinha ml bom, lvl alto...e me matava facil pq ele n errava as runas nas hotkeys...

axo q nem deveria tirar as hoteys, pq ainda teriam os macros..

eles erraram qdo colocaram mf mais barato, recuperando +, lvls para runas maiores, runas em loja, items em djin ( q fez boh cair de 60k pra 30k )... ai ngm caça mais necro pra pegar boh q antes vc gastava 10k em 10 bps de hmm e podia pegar uma bo h e vender a 60k..hj vc gasta 10k em 5 bps de hmm e se pegar a boh, vai vender por 30k..

tem mta coisa errada.... eu axo q mage tem q ser foda de jogar, ms tem q ter a melhor vocação para quem sabe....pq eh mtooo poderosa para qualquer um poder usar...
    mas do jeitoq tah agora..
    kina tah mto poderoso e eh MTOOO MAIS FACIL de jogar do q um mage no update anterior....e o melhor..sem gastos e com mto lucro..

ahh eu ia ficar falando Horas e horas sobre isso...
    tah tenso =X
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???

Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...

E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.

Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.

Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
    Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.

Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..

Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?

Hugs~
    Seu ponto de vista está meio borrado, com todo respeito.

Assim como em RPG Mages são mais fortes, eles ainda o são no Tibia. E da mesma forma, em todo RPG, me diga um que os Mages não possua varinha ou cajado ou algo que substitua esses dois? O.ó

Enfim, retirar Wands e Rods? Pra que exatamente? Estamos bem com elas, obrigada. Não há sentido e retirá-las, o que iria ajudar? Só iria piorar, alias, a Cip não é nem louca de fazer isso, reclamações iriam pular nos e-mails dos trabalhadores de lá como pipocas em panelas!

Bom, quando aos Knights, os danos passaram a ser muito baseados em Skill, portanto creio que esse aumento foi sim muito bom... Talves uma diminuição na % do Skill que determine o dano para que o mesmo não fique tão exagerado, mas nada demais.

Creio que se as Runas passaram a ser baseadas (seus danos) em ML, que essa % fosse maior então, para que não houvesse casos como o de cima, a respeito da UE.... Enfim.

Runas em lojas deveriam ter um preço maior, muito maior, para favorecer o mercado dos Players, e concordo com o cara de cima sobre os Djinns.

O resto, está bom.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, os hits dos mages, não foram necessariamente diminuidos, quem fez teste, percebeu, que houve uma alteração minima nos hits, para lvs altos.

o que aconteceu realmente foi que as runas naum se baseiam em lvl, ou seja um lvl 60 ml 50, e um lvl 30 ml 50, vão fazer praticamente a mesma coisa em runas.

concordo com wands e rods, não sei se deveriam tira-las, mas axo melhor sem mesmo.

pra quem reclama que os hits de mages diminuiram, veja qnt tempo um kina leva pra pegar skill 80 na calculadora do tibiabr, durante esse mesmo montante de horas, treine seu ml fike comendo e dando vita, fazendo runas, treine ml td o tempo q um kina treina skill, e vc vai reparar que os danos naum diminuiram, eh soh tu que naum treino o suficiente.

isso ai
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valmir_pr Ver Post
    Bem, os hits dos mages, não foram necessariamente diminuidos, quem fez teste, percebeu, que houve uma alteração minima nos hits, para lvs altos.

o que aconteceu realmente foi que as runas naum se baseiam em lvl, ou seja um lvl 60 ml 50, e um lvl 30 ml 50, vão fazer praticamente a mesma coisa em runas.

concordo com wands e rods, não sei se deveriam tira-las, mas axo melhor sem mesmo.

pra quem reclama que os hits de mages diminuiram, veja qnt tempo um kina leva pra pegar skill 80 na calculadora do tibiabr, durante esse mesmo montante de horas, treine seu ml fike comendo e dando vita, fazendo runas, treine ml td o tempo q um kina treina skill, e vc vai reparar que os danos naum diminuiram, eh soh tu que naum treino o suficiente.

isso ai
    É, eu fiz o teste no meu Level, e com meu ML, e meus Hits de Runas aumentaram, assim como o poder de cura dos Spells... Mas vai falar isso na Seção de Sorcerers, eles ficam ariscos.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem