Postado originalmente por
Icenbolt
Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???
Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...
E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.
Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.
Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.
Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..
Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?
Hugs~
Seu ponto de vista está meio borrado, com todo respeito.
Assim como em RPG Mages são mais fortes, eles ainda o são no Tibia. E da mesma forma, em todo RPG, me diga um que os Mages não possua varinha ou cajado ou algo que substitua esses dois? O.ó
Enfim, retirar Wands e Rods? Pra que exatamente? Estamos bem com elas, obrigada. Não há sentido e retirá-las, o que iria ajudar? Só iria piorar, alias, a Cip não é nem louca de fazer isso, reclamações iriam pular nos e-mails dos trabalhadores de lá como pipocas em panelas!
Bom, quando aos Knights, os danos passaram a ser muito baseados em Skill, portanto creio que esse aumento foi sim muito bom... Talves uma diminuição na % do Skill que determine o dano para que o mesmo não fique tão exagerado, mas nada demais.
Creio que se as Runas passaram a ser baseadas (seus danos) em ML, que essa % fosse maior então, para que não houvesse casos como o de cima, a respeito da UE.... Enfim.
Runas em lojas deveriam ter um preço maior, muito maior, para favorecer o mercado dos Players, e concordo com o cara de cima sobre os Djinns.
O resto, está bom.