Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???
Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...
E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.
Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.
Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.
Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..
Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?
Hugs~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação