Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Além do que o Natsume falo, as wands deveriam ser limitadas afinal elas foram criadas pra ajudar low level.
A Cip acerto em coloca dona de Knight baseado pela Skill e de Mage por ml, mais não tá certo essa porcentagem, não precisa diminuir os knights <falo isso porque so kina =P> mais sim ou pelo menos devolver o antigo dano dos Mages
Fora isso Tibia teria de voltar a ser 7.24, apesar de que talvez mudem as fórmulas de dano tanto pra knight quanto pra mage <Test Server Público> dúvido que tiram Hotkeys, Souls, Stamina, etc...

Antes era mais legal, ia pra outra cidade e tinha bixo lurado, se fikasse afk vinha akeles nbs char 'peidando' sd pq nunca acertava x), nu trade era Sell 50 bp of hmm, 60 bp of uh, agora se caça, pega lindos 35k e compra + 10 d uh.
Sobre os hits, kina e pala como ta e mages = antes du update, e eh claro, magia/runes de kina e pala baseados nu ml e de mages baseados no level+ml = antes du update.
Agora Seromontis (skill 108) eum kina level 174 (skill 97) hitam exori gran com diferença d 60, nice huh? vo pega 308 leveis pra ter + life !!!1oneone!!1 Ah claro, Seromontis ganha bonus na melee atk por level, mas me diz ai, lvl 310 vai caçar na melee? =]
partindo do fato de que o que eu falei não acontece hoje em dia, sim mudaria sim. Se não te agrada, ai é outra coisa. Alias, eles já mudaram radicalmente e estão aguentando as reclamações, como pode ver... E se o numero de Players aumentou (esse fim de semana novo recorde de Players online!) significa que as mudanças implantadas até agora trouxeram mais pontos positivos do que negativos... Ou seja, não foi cagada... Mas já que isso é opinião, bom saber que tu não trabalha na Cip!
Alias, vou te dar 100 reais, esperar você gastar tudo e pedir de voltam quando você não tiver condições de me pagar.
Deu pra entender a metáfora?
As Wands/Rods foram implatadas com o intuito de ajudar.
De novo eu pergunto: que bem traria retirá-las do jogo?
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Eh q um lvl 310 com esses skills destroi no mele neh..
essa eh a difereça..
e agora tudo eh facil de caçar no mele, antes n era... agora eu axo q vc deve tirar em torno de uns 200 ~450 matando WL ... oq antes vc n tirava e era complicado, precisava de runa...agora kina caça no mele e mto bem.. e melhor do q antes qdo usava runa e sem waste...
bom, n sei direito..
só sei q tah uma merda =X..
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel