Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tibia ao seu gosto!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia ao seu gosto!

Bem, eu tava pensando aqui, todo mundo fica criando tópicos sobre o update (e esse é mais um), e ninguém acha o Tibia perfeito, sempre alguma vocação sofre algum problema, então vamos lá, como seria um Tibia perfeito ao seu ponto de vista???

Eu acho que deveria tirar as wands e rods dos mages e tirar runas das lojas, assim os sorcerer runariam pra caçar e ganhar dinheiro e druids a mesma coisa, como eram antigamente. Um sorcerer runava HMM a semana toda pra chegar no sábado/domingo e caçar dwarf guard, assim como necro e etc...

E knights blocando pra mages e comprando runas dos druids/sorcs.

Assim o Tibia não teria tanta reclamação, pois uma vocação dependeria da outra para sobreviver e não iria sofrer nenhuma mudança radical de desbalanceamento.

Mas agora com esse update, mesmo eu sendo knight, eu acho que fizeram outra cagada.
    Acho que era só deixar os sorcerer como estão, aumentar o preço das MF's, tirar wands e colocar hits constantes em Knights, não precisava exagerar nos danos como 250~400, era só colocar hits mais constantes de 150~250 e ja tava bom demais.

Mages em RPG sempre foram mais forte que knights, mas tambem sempre precisam de ajuda de um kina pra poder sobreviver..

Esse é meu ponto de vista do Tibia, mas agora, como seria um Tibia perfeito pra vc?

Hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos não seriam Rangers...

Knights não seriam Barbaros...

Druids não seriam Priests...

Sorcerer não seria Wizard...

Só isso já seria um começo já...

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a cip não pode simplesmente voltar atrás, tirar wands e rods só teria mais brigas, por mais que adicione mais coisas. Prefiro que aumentem um pouquinho mais o poder dos mages, ai vai tá balanceado.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post

Só isso neh...

@topic
    Pra mim o tibia perfeito seria o knight dando esses hits e pally tbm... mais com os mages tirando os hits iguais os antigos...
    Simplesmente nao deviam ter diminuido o atk dos mages!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Só isso neh...

@topic
    Pra mim o tibia perfeito seria o knight dando esses hits e pally tbm... mais com os mages tirando os hits iguais os antigos...
    Simplesmente nao deviam ter diminuido o atk dos mages!
    Cada vocação tem seu ponto de vista, mas acho que o pessoal deveria parar de puxar o saco de sua propria vocação, só porque eu sou sorcerer os sorcerers tem de ser melhor que os outros?

Acho que não!

Publicidade:

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

acho q mage poderia deixar como estar...
    kina e pally como era antes...

pq afinal, se kina e pally continuarem assim e mage como era, q graça teria tibia?

Da um ataque de orss e meia duzia de nego matam ele.
    Um kina meia boca bloka, e 5 mage fazem 1,5k dano numa SD, n iriam gastar nem 4 SD cada ¬¬'

Que que adianta um jogo,em que media duzia de pessoas podem matar um dos bichos mais fortes em questão de segundos????:confused:

a Cipsó ta deixando as voc cada vez mas fortes, e colocando bichos que um lvl mediano mata, n adianta nd ¬¬'

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O OMI Ver Post
    Bom...

acho q mage poderia deixar como estar...
    kina e pally como era antes...

pq afinal, se kina e pally continuarem assim e mage como era, q graça teria tibia?

Da um ataque de orss e meia duzia de nego matam ele.
    Um kina meia boca bloka, e 5 mage fazem 1,5k dano numa SD, n iriam gastar nem 4 SD cada ¬¬'

Que que adianta um jogo,em que media duzia de pessoas podem matar um dos bichos mais fortes em questão de segundos????:confused:

a Cipsó ta deixando as voc cada vez mas fortes, e colocando bichos que um lvl mediano mata, n adianta nd ¬¬'

Pois eh por isso que a Cip abaixos os danos dos mages, pois eles estavam praticamente independentes, e a funçao deles eh atacar à distancia, enquanto os knights blokam... afinal essa eh a funçao dos mages e se vcs q reclamam tanto naum gostam parem de jogar.
    ahhhh que saudade da época que cada classe tinha sua "função"...
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg
    http://img242.imageshack.us/img242/4884/tibiaes4.gif
    http://img371.imageshack.us/img371/1...r3vf2tc8lu.png
    http://img141.imageshack.us/img141/6...tbarti9nd1.png
    http://img266.imageshack.us/img266/1...ightqc7mf5.gif
    http://img494.imageshack.us/img494/9...ight6xo4nz.gif

YEAHH knights RULEZzzzzzz :sword: :medieval: :2handed:

-------------------------------------------------------------------------------

Eu aderi, e vc?
    Mate um mage e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

-------------------------------------------------------------------------------

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post

Além do que o Natsume falo, as wands deveriam ser limitadas afinal elas foram criadas pra ajudar low level.

A Cip acerto em coloca dona de Knight baseado pela Skill e de Mage por ml, mais não tá certo essa porcentagem, não precisa diminuir os knights <falo isso porque so kina =P> mais sim ou pelo menos devolver o antigo dano dos Mages

Fora isso Tibia teria de voltar a ser 7.24, apesar de que talvez mudem as fórmulas de dano tanto pra knight quanto pra mage <Test Server Público> dúvido que tiram Hotkeys, Souls, Stamina, etc...

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes era mais legal, ia pra outra cidade e tinha bixo lurado, se fikasse afk vinha akeles nbs char 'peidando' sd pq nunca acertava x), nu trade era Sell 50 bp of hmm, 60 bp of uh, agora se caça, pega lindos 35k e compra + 10 d uh.
    Sobre os hits, kina e pala como ta e mages = antes du update, e eh claro, magia/runes de kina e pala baseados nu ml e de mages baseados no level+ml = antes du update.
    Agora Seromontis (skill 108) eum kina level 174 (skill 97) hitam exori gran com diferença d 60, nice huh? vo pega 308 leveis pra ter + life !!!1oneone!!1 Ah claro, Seromontis ganha bonus na melee atk por level, mas me diz ai, lvl 310 vai caçar na melee? =]

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Antes era mais legal, ia pra outra cidade e tinha bixo lurado, se fikasse afk vinha akeles nbs char 'peidando' sd pq nunca acertava x), nu trade era Sell 50 bp of hmm, 60 bp of uh, agora se caça, pega lindos 35k e compra + 10 d uh.
    Sobre os hits, kina e pala como ta e mages = antes du update, e eh claro, magia/runes de kina e pala baseados nu ml e de mages baseados no level+ml = antes du update.
    Agora Seromontis (skill 108) eum kina level 174 (skill 97) hitam exori gran com diferença d 60, nice huh? vo pega 308 leveis pra ter + life !!!1oneone!!1 Ah claro, Seromontis ganha bonus na melee atk por level, mas me diz ai, lvl 310 vai caçar na melee? =]
    Eh q um lvl 310 com esses skills destroi no mele neh..
    essa eh a difereça..

e agora tudo eh facil de caçar no mele, antes n era... agora eu axo q vc deve tirar em torno de uns 200 ~450 matando WL ... oq antes vc n tirava e era complicado, precisava de runa...agora kina caça no mele e mto bem.. e melhor do q antes qdo usava runa e sem waste...

bom, n sei direito..
    só sei q tah uma merda =X..

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem