Kra, na minha opinião sim. E mais perto do ke agente imagina.
A verdade eh que a mídia abafa os casos: et de varginha (duas mulheres viram uma criatura da +/- um metro, com 2 gdes olhos, sem a presença de boca e com 3 protuberancias (calombos, chifrinhos) na testa. Deu polícia, bombeiro, capturaram o etzinho que estava machucado e ateh hj naum se sabem o que fizeram com ele) foi abafado pela midia. O caso do OVNI em rosewelt (um ovni caido num campo de naumseioque ae na cidade de rosewelt) foi abafadu tbm. E tem milhares de otros casos naum conhecidos tbm. A NASA esconde mto esses casos, ela eh mto conservadora e misteriosa, acho que eles tem a palavra final sobre se tem ou naum ets, mas eu acho que seria mta burrice pensar que na infinidade do universo so existe um plantinha semi-estragado com vida. Acho tbm que esses ets naum saum verdes e gelatinosos, podem ser humanos como nos, ou maiores, ou menores, sei lah... E por fim: na minha opiniaum eles (seres extra terrestres) estão nos observando de longe e acompanhando como eh que está essa zona aki no planeta terra...
edit: acho que na antiguidade jah tivemos mtos casos de contato com eles: como a piramide do egito foi construida? vai mi falar que homens carregavam akeles blocos de 1 tonelada (pra mais) nas costas? tudo bem: muitos homens. Mas, se fosse desse jeito (homens carregsandu os blocos na maum ou com akipamentos) as piramides estariam sendo construidas ateh mais ou menos 1800 e alguma coisa. E a ponta da piramide de Quéfrem (naum sei se eh essa a + alta) aponta certamente para a estrela sirius, a + brilhante......