Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 128

Tópico: Vc Acredita em ET?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acredito que eles venham aqui naum só para nos estudar,mas sim tb para ajudar ou prejudicar.
    uma coisa que eu penso é sobreas civilisaçoes antigas, tipo os maias,astecas e egipcios.eles tinham uma tecnologia mto avançada para aquelaépoc...aspiramidessao construçoesincriveis...oscistemas deirrigamento, papel,escrita...seus temploee talz...os maias,ou os astecas...naum si...um deles tinha um estudoastrologicomto avançado...
    mas,inexplicavelmente,eles sumiram da noite para o dia.
    por issoque eu acho que eles vem para o bem (construçoes,tecnologias, estudos) ou para o mal (a dizimaçao de um povo da noite para o dia) :12:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resolvi da um up nessa discussao

desculpa aew pelopost duplo,mas eu gostaria de continuar com essa discuçao.
    deem umma olhada nessa foto:
    é mto esquisita. nao estou dizendo que ela é real, ou que os humanos tem uma aliança com eles, masessa foto sem duvida é mto estranha

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q existem mas acho q naum saum TAM avançados. Podem existir milhoes de planetas habitados e muitas civilizacoes podem estar no equivalente a idade da pedra

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mto egoismo achar q somos unicos devem haver outros planetas habtados civilizações mais ou menos avançadas q a nossa....
    Mas tipow acho q até existirem discos voadores é otra história
    Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FouLou
    Eu até acredito que possa existir derepente vida em otro lugar, nada de mais nisso.
    O que eu nao admito, e nesse complexo de inferioridade, no qual a gente se poe, dizendo sempre, q eles sao (ou seriam) superiores a nós, mais tecnologia e/ou coisas do tipo, so nao concordo com isso ai.
    Pessoal fala isso porque ainda não foram capazes de construir algo capaz de viajar longas distâncias, capaz de visitar plutão por exemplo e voltar sem problemas. Tendo isso em vista eles nos chamam atrasados por pensar que uma vida extre-terrestre chegando aqui, acabou sendo mais evoluida e mais inteligente a ponto de criar algo que possa fazer o que não fomos capazes.

Ao criador do tópico: Eu tenho vários arquivos no Word que falam do assunto, qualquer coisa que manda MP.

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eles existem!!

eu não acho que eles não existam!! pq tenhu E.Tsfobia sonho com eles toda hora sonhei q eles invadiam o planeta ahh!!!!

mas to melhorando um pouco pq estou :118:
    http://img127.exs.cx/img127/7688/i2uass.jpg[/IMG]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauhaa... ander abduzido... hauhauahuahau... eu achu q deve ter um planeta abtado sim... poderia ser um planeta com pessoas iguais à nós... humanos tbm

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao.
    http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
    A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
    Viver doque?
    Eu vou me humilhar?...
    É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, na minha opinião sim. E mais perto do ke agente imagina.
    A verdade eh que a mídia abafa os casos: et de varginha (duas mulheres viram uma criatura da +/- um metro, com 2 gdes olhos, sem a presença de boca e com 3 protuberancias (calombos, chifrinhos) na testa. Deu polícia, bombeiro, capturaram o etzinho que estava machucado e ateh hj naum se sabem o que fizeram com ele) foi abafado pela midia. O caso do OVNI em rosewelt (um ovni caido num campo de naumseioque ae na cidade de rosewelt) foi abafadu tbm. E tem milhares de otros casos naum conhecidos tbm. A NASA esconde mto esses casos, ela eh mto conservadora e misteriosa, acho que eles tem a palavra final sobre se tem ou naum ets, mas eu acho que seria mta burrice pensar que na infinidade do universo so existe um plantinha semi-estragado com vida. Acho tbm que esses ets naum saum verdes e gelatinosos, podem ser humanos como nos, ou maiores, ou menores, sei lah... E por fim: na minha opiniaum eles (seres extra terrestres) estão nos observando de longe e acompanhando como eh que está essa zona aki no planeta terra...
    edit: acho que na antiguidade jah tivemos mtos casos de contato com eles: como a piramide do egito foi construida? vai mi falar que homens carregavam akeles blocos de 1 tonelada (pra mais) nas costas? tudo bem: muitos homens. Mas, se fosse desse jeito (homens carregsandu os blocos na maum ou com akipamentos) as piramides estariam sendo construidas ateh mais ou menos 1800 e alguma coisa. E a ponta da piramide de Quéfrem (naum sei se eh essa a + alta) aponta certamente para a estrela sirius, a + brilhante......
    Última edição por !*SaTaN*!; 09-11-2004 às 13:14. Razão: lembrei de umas coisas
    WELCOME TO THE HELL... BABY! :mace: :mace:

EU FALO BALEIÊIS!!!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por !*SaTaN*!
    Kra, na minha opinião sim. E mais perto do ke agente imagina.
    A verdade eh que a mídia abafa os casos: et de varginha (duas mulheres viram uma criatura da +/- um metro, com 2 gdes olhos, sem a presença de boca e com 3 protuberancias (calombos, chifrinhos) na testa. Deu polícia, bombeiro, capturaram o etzinho que estava machucado e ateh hj naum se sabem o que fizeram com ele) foi abafado pela midia. O caso do OVNI em rosewelt (um ovni caido num campo de naumseioque ae na cidade de rosewelt) foi abafadu tbm. E tem milhares de otros casos naum conhecidos tbm. A NASA esconde mto esses casos, ela eh mto conservadora e misteriosa, acho que eles tem a palavra final sobre se tem ou naum ets, mas eu acho que seria mta burrice pensar que na infinidade do universo so existe um plantinha semi-estragado com vida. Acho tbm que esses ets naum saum verdes e gelatinosos, podem ser humanos como nos, ou maiores, ou menores, sei lah... E por fim: na minha opiniaum eles (seres extra terrestres) estão nos observando de longe e acompanhando como eh que está essa zona aki no planeta terra...
    edit: acho que na antiguidade jah tivemos mtos casos de contato com eles: como a piramide do egito foi construida? vai mi falar que homens carregavam akeles blocos de 1 tonelada (pra mais) nas costas? tudo bem: muitos homens. Mas, se fosse desse jeito (homens carregsandu os blocos na maum ou com akipamentos) as piramides estariam sendo construidas ateh mais ou menos 1800 e alguma coisa. E a ponta da piramide de Quéfrem (naum sei se eh essa a + alta) aponta certamente para a estrela sirius, a + brilhante......

Cara, Concordo plenamente contigo...mas essa historia da ponta da piramide apontada pra sirius eu naum sabia!!!q doidera velho!!!Valews!!!

Abraços!! Falows!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vc acredita em Et's?
    Por Seya The Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 18-09-2006, 15:09
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2006, 20:33
  3. Vc Acredita Em Cristal Ring And Necklace?
    Por jaozin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 11-12-2005, 10:52
  4. Vc acredita em vida após a morte?
    Por Tregier no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 05-10-2005, 14:30
  5. Você acredita em ETs ?
    Por Sindel_Back no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-05-2005, 01:38

Permissões de Postagem