Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 128

Tópico: Vc Acredita em ET?

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caraca!!!

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Era noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
    Aguardamos pacientemente pelo evento, tudo montado. O eclipse começou, e estava tudo a mil maravilhas. De repente a minha irmã avistou algo no horizonte, direção leste, e perguntou curiosa:

- Professor, o que é aquela coisa brilhante?

O professor explicou que era apenas a Alfa de Centauro, a estrela mais próxima da Terra com exceção do sol. Dúvida esclarecida, continuamos observando e fotografando o belo eclipse, quando de repente a minha irmã exclamou de novo:

- Professor, porque a Alfa de Centauro sumiu agora?

Todos ficamos boquiabertos, e ficamos mais assustados ainda quando percebemos que a tal "estrela" agora estava na direção oeste!
    Ela ficou um tempo parada, o que foi suficiente para que mirássemos os telescópios na direção, e observássemos que aquilo que parecia uma estrela era na verdade dois pontos luminosos, quase sobrepostos, com luz variando de intensidade, que se movia lentamente em movimentos irregulares. De repente ela desapareceu, ainda conseguimos observar a mesma luz em vários pontos diferentes (e distantes) no céu.
    Distraídos (e nos divertindo com essa brincadeira de tentar achar o "disco voador"), de repente escutamos um barulho em um dos arbustos. Olhei e não vi nada, peguei um binóculo e vi a uns 100 metros de distância um ser baixinho (devia bater no meu peito ou na minha barriga talvez), de braços compridos, andando de forma estranha, se afastando de nós. Era bípede, mas não era humano. A primeira coisa que eu pensei era um macaco, mas tenho certeza de que não era também.
    Um dos nossos colegas curiosos, pegou a lanterna, e foi na direção da coisa. Voltou correndo quando se deparou com o bicho encarando ele a menos de 10 metros de distância. Não sei se era o mesmo, só deu pra ver os olhos refletindo a luz da lanterna. Se for o mesmo, ele se locomovia muito rápido.
    Depois, todo mundo arrumou as coisas e saiu rapidinho dali. Sónão deu pra tirar foto pq tudo aconteceu mto rápido, e nem pensamos na hora.

Antes que pensem que eu sou maluco: Eu estou contando realmente o que aconteceu. Não estou afirmando teoria nenhuma, nem me baseando na ufologia pra narrar. O fato tá aí, nu e cru, para que tirem suas conclusões.
    Citação Postado originalmente por Libra Knight
    :eek: :eek12: :uhoh: :eek12: :uhoh: :eek12: .... deu até um calafrio

nussa cara a adrenalina deve ter subido a altos niveis.......imagina ve um bicho desse te encarando .......

:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
    :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:

Calafriu é poko!! quando eu li, cheguei a solta lagrima!! tah loco!!!magina só nomeio da noite dpoisde v luzes se mechendo no céu aparece um bixo desconhecido bm perto!! caraca Ander, deve ter sido uma experienciamto tenebrosa, mto sinistra, se eu estivesse la, ou eu ia sai correndo ou eu ia desmaia...sinceramente nao saberia o q faze.....Valew mesmo Ander!! Mto loca essa historia!!!

Se alguem tb tive alguma historia, posta ela aew!!
    Abraços!
    Falows!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Duality; 28-09-2004 às 16:57. Razão: Um et me dissepra edita!ahuahu! naum naum!! é q eu achei q fica melhor assim!!

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus mi livre!! Xô satanás!! Eu axu q num existe issu naum... será q existe? :unsure:

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pra mim existe...minha mae ja viu...u Ander ja viu!! só eu q num vi :xyxnervou
    Última edição por Duality; 28-09-2004 às 17:46.

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.

O
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Era noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
    Aguardamos pacientemente pelo evento, tudo montado. O eclipse começou, e estava tudo a mil maravilhas. De repente a minha irmã avistou algo no horizonte, direção leste, e perguntou curiosa:

- Professor, o que é aquela coisa brilhante?

O professor explicou que era apenas a Alfa de Centauro, a estrela mais próxima da Terra com exceção do sol. Dúvida esclarecida, continuamos observando e fotografando o belo eclipse, quando de repente a minha irmã exclamou de novo:

- Professor, porque a Alfa de Centauro sumiu agora?

Todos ficamos boquiabertos, e ficamos mais assustados ainda quando percebemos que a tal "estrela" agora estava na direção oeste!
    Ela ficou um tempo parada, o que foi suficiente para que mirássemos os telescópios na direção, e observássemos que aquilo que parecia uma estrela era na verdade dois pontos luminosos, quase sobrepostos, com luz variando de intensidade, que se movia lentamente em movimentos irregulares. De repente ela desapareceu, ainda conseguimos observar a mesma luz em vários pontos diferentes (e distantes) no céu.
    Distraídos (e nos divertindo com essa brincadeira de tentar achar o "disco voador"), de repente escutamos um barulho em um dos arbustos. Olhei e não vi nada, peguei um binóculo e vi a uns 100 metros de distância um ser baixinho (devia bater no meu peito ou na minha barriga talvez), de braços compridos, andando de forma estranha, se afastando de nós. Era bípede, mas não era humano. A primeira coisa que eu pensei era um macaco, mas tenho certeza de que não era também.
    Um dos nossos colegas curiosos, pegou a lanterna, e foi na direção da coisa. Voltou correndo quando se deparou com o bicho encarando ele a menos de 10 metros de distância. Não sei se era o mesmo, só deu pra ver os olhos refletindo a luz da lanterna. Se for o mesmo, ele se locomovia muito rápido.
    Depois, todo mundo arrumou as coisas e saiu rapidinho dali. Sónão deu pra tirar foto pq tudo aconteceu mto rápido, e nem pensamos na hora.

Antes que pensem que eu sou maluco: Eu estou contando realmente o que aconteceu. Não estou afirmando teoria nenhuma, nem me baseando na ufologia pra narrar. O fato tá aí, nu e cru, para que tirem suas conclusões.
    Me fez lembrar duma vez onde agente tava na casa da minha tia,era uma festa,acho que Natal,minha mãe estava vindo trazendo umas comidas para o quintal,e ele olhou pro céu,e de epente falou
    "Olhem só,aquela estrela esta piscando"
    Então todos foram ver,agente fikou olhnado,casa um tirando suas conclusões como :
    "Deve ser uma estrela com problemas"
    "Uma nave espacial!"
    E coisas do tipo,mas eles zuando com a parada,de repente tem um barulinho e a parada simplesmente SUMIU!
    Aí geral fikou
    "Karaca,o qq era akilo"
    Até que agente chegou numa conlusão
    "Devia ser uma estrela prestes a explodir,e o barulho era a explosão"
    Bom,além de piscar,ela ficava andando...
    Cara,eu me lembro exatamente onde eu estava,eu não vi direito a coisa,bom,mesmo assim,não vou esquecer...

Cara,lendo essas histórias,eu acho que existem sim...
    Bom,eu também NÃO SOU MALUKO!
    Isso aconteceu...
    Estranho ? Talvez
    Amedrontador ? Talvez
    Interessante ? Com certeza

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    "Devia ser uma estrela prestes a explodir,e o barulho era a explosão"
    O espaço é vacuo, som não é transmitido pelo vacuo. Não foi holofote xD?

Eu acho que existem vida em outros planetas. Pode não ser inteligente, mas tenho certeza que existe. O universo é infinito, é improvavel que só na terra tenha surgido vida.

Ander: :xyxnervou ba meu, se isso acontecesse comigo eu tinha um ataque cardiaco ou sei lá oque. Macacos que dirigem naves espaciais... da medo até de pensar.

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito s... afinal n estao descobrindo novos planetas? :huh:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q existe sim + fora do sistema solar pq quase nenhum planeta eh habitavel no sistema solar(pela raça humana e outros bixos q vivem aki) mas outros seres podem existir no sistema solar(caraca to me contradiznedo lol )organizmos muito mais q desenvolvidos o nosso podem ateh ser iguais a nos!!! mas com uma tecnologia inferior ow superior(imagina vc chega num planet igual ao nosso so q na era medieval) SERIA UM ABSURDO PENSAR Q SOMENTES NOS EXISTIMOS NO INFINITO mas naum sei pq temos essa sisma em achar q eles saum + tecnologicamentes desenvolvidos do q nos podem estar no mesmo parametros nossos!!!Nao dah pra saber se nois estamos + ow - desenvolvidos tecnologicamentes pq a tecnologia nunca termina (tb naum temos a quem nos comparar) nos anos 60 lps eraum tecnologicamente avançados para época.PARA ACABAR O Q Q OS POBRES SERES "ETS" IRIAO FAZER AKI?? SOFRERIAO AUTOPCIAS E SE ATACACEM SERIAO MORTOS!!!
    FLW :lhdevil:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso: cacilda, tem que melhorar o nosso planeta, meu, tá capenga a coisa, vou ficar caçando et? dá licença, tneho mais o que fazer.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem acredito.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmmm....

Vc acredita em ET? ou seja, vc acredita qua exista vida em outros planetas, sejam eles dentro ou fora do sistema solar?

Bem, eu já passei por coisas muito, muito estranhas algum tempo atrás, mas Ets eu ainda vou ficar devendo. Meus eventos tem mais a ver com os mortos... mas isso fica para outra ocasião...

Bem ander, não quero te apavorar nem nada, mas pela descrição que você deu, pode ser que você, seu professor e amigos tenham encontrado uma criatura que a mídia chamou de "chupa-cabra". Alguns elementos da descrição batem. Basicamente eles se alimentam de sangue animal, mas isso não descarta a hipótese de uso de sangue humano. Da próxima vez que for sair assim com o pessoal fala para pelo menos uma pessoa levar alguma coisa para se defender ou pelo menos para asustar como essas pistolas de rojão.

Publicidade:

Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Tópicos Similares

1. Vc acredita em Et's?
    Por Seya The Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 18-09-2006, 15:09
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2006, 20:33
  3. Vc Acredita Em Cristal Ring And Necklace?
    Por jaozin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 11-12-2005, 10:52
  4. Vc acredita em vida após a morte?
    Por Tregier no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 05-10-2005, 14:30
  5. Você acredita em ETs ?
    Por Sindel_Back no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-05-2005, 01:38

Permissões de Postagem