Qual a diferença entre os dois?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual a diferença entre os dois?
:sword::axeman::mace:
...Nossa vez chegou !
:lhdevil:

Tira hits um pouco mais forte erra menos hit ataka mais longe ou seja pally d airbalest p bolts = a danos d 500
pally rulez=)

Arbalest ataca 1sqm a mais q xbow. SOH isso, o q tem mais precisao eh a infernal bolt.
You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
You advanced to magic level 16.(03/06/07)

:10:
arbalest ela da + hit ....
ela da hit d 1 ou 5 + nun da fumaca (e bem + dicifil )

1 sqm a mais.
Precisão de 100%
É questionável os benefícios de se usar uma Arbalest, principalmente antes do level 100, por diversos motivos:
1º 1 SQM a mais deixa o paladino menos desconfortável, mas é pouco útil, talvez 2 SQM seriam bons.
2º Os tiros sempre acertam, já no crossbow tem uma % de errar (antes do update era 20%, agora acredito que é algo em torno de 10%, outro motivo para se manter com o crossbow), porém é altamente questionável que a média de hits aumente, visto que os hits que deveriam errar acabam hitando muito pouco (em um crossbow você hita por exemplo: 152, erra, 94, já no arbalest seria: 150, 16, 94), agora depois do update esses hits que ao invés de errar, acertam, deverão ser mais efetivos pois o dano será maior.
3º Você tem de usar AOL, não pode ter red skull, isso é caro e uma grande desvantagem em relação às vantagens.
LOGO, se você carrega itens, runas, equips caros (coisa que você não deveria fazer antes do level 100) e precisa usar AOL, ter a arbalest é uma boa, já se você está se forçando a usar o AOL só por causa da arbalest, é bom esperar.
Lembrando que nem todos precisam concordar com as minhas considerações.
LOL DANOS DE 500 LOL LOL LOL A LOL LOL A LOL LOL HAUHAUA LOL
foi mal, não me contive.
Scientia Vinces
Arbalest...
um novo crossbow mais SOFISTICADO....pra mim, akela merda só atk 1 sqm a mais q o crossbow normal. MAIS PRECISÃO? sei nao eim, eh bunitinhu e tals, mais a precisao achu que nao eh AKELA DIFERENÇA, e otra, tio sorriso falo que é 100% de acerto, 100% nao, mais chega bem perto, achei que is ser algo que ia ter diferença...mais pra mim n deu mta....
@Mensagem original de Natoldes Ver Post
Tira hits um pouco mais forte erra menos hit ataka mais longe ou seja pally d airbalest p bolts = a danos d 500
pally rulez=)
ISSU AE...RANCA 500 NA POWER BOLT...
obs: BOA SORTE AO TENTAR RANCAR 500 AE BLZ? FIKA TENTANDO BASTANTE, QUANDO CONSEGUI ME FALA OK?
Última edição por Guminha; 03-07-2007 às 20:48.