Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Internet

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de darkloko
    Registro
    20-01-2006
    Idade
    35
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Intão..
    acontece exatamente como falaram... eu paro, mas o resto continua, tenho q fechar e abrir o tibia...
    isso tbm nunca tinha acontecido cmgo antes, sempre joguei normalmente...
    sera que é o speedy? o provedor?
    Porque as vezes a internet para que nem o tibia... ela fika como conectada, mas...não da pra mexer em nada, é como se eu estivesse offline...
    Msn tá bugado... mesma coisa, eu entro, ai não consigo mudar de status e não consigo falar com ninguém, mas vejo quem entra e sai, e se alguém falar cmgo recebo as msgns ;/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Playing For Fun

    Level:
    20 (x)
    30 (x)
    40 (x)
    50 (x)
    60 (x)
    70 (Loading...)
    80 (Loading...)
    90 (Loading...)
    100 (Loading...)

    Skills:
    60/60 (x)
    70/70 (x)
    80/80 (x)
    90/90 (Loading...)

    Friends (Loaded)




    http://www.orkut.com/Community.aspx?...8610&refresh=1

  2. #2
    Avatar de Kyews
    Registro
    12-04-2007
    Idade
    33
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipow se está acontecendo com o msn tbm intão axo q o problema é no Speedy... Inclusive não é a primeira pessoa q reclama de lags no speedy.

    Mas tipow antes do update aconteceu isso comigo e logo depois kickou o char.
    :triste:
    http://img443.imageshack.us/img443/2253/trainwv8.jpg

    Devagar e sempre...
    Gogogo Skill 80

  3. #3
    Avatar de darkloko
    Registro
    20-01-2006
    Idade
    35
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acabei de constatar que...
    Se eu fikar parado, não trava e quando eu quiser me mexer eu consigo o.O
    posso fikar o tempo que quiser parado que não trava, mas se eu for caçar, fikar andando, etc... Trava :'(
    Playing For Fun

    Level:
    20 (x)
    30 (x)
    40 (x)
    50 (x)
    60 (x)
    70 (Loading...)
    80 (Loading...)
    90 (Loading...)
    100 (Loading...)

    Skills:
    60/60 (x)
    70/70 (x)
    80/80 (x)
    90/90 (Loading...)

    Friends (Loaded)




    http://www.orkut.com/Community.aspx?...8610&refresh=1

  4. #4
    Banido
    Registro
    27-08-2005
    Idade
    33
    Posts
    546
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa que raiva que da...acontece isso comigo sempre...
    Eu j[a morri por causa disso, o drag tava mi atacando e eu nao pude fazer nada =[
    Mas as vezes faz assim mas volta rapidinho...fica uns 10 segundos parados...
    Flw

  5. #5
    Avatar de Thodinha
    Registro
    22-06-2007
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aqui já aconteceu de eu ficar paradona mó tempão também e eu via tds se mecherem e talz,mais logo voltou e só aconteceu isso uma vez O.o




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i77.photobucket.com/albums/j6...igntibiabr.gif

    :medieval:HaiL KNiGhTs

    GarOtas dOminaM o TibiA:wub:

  6. #6
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Posts
    7.228
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tava conversando com meu pai sobre isso, ele me disse que pode ser, pois pelo menos aqui na minha cidade o Speedy aumentou a velocidade de um monte de gente de 500kb para 2mb, que eles não estejam conseguindo mandar essa velocidade para todos, e muito menos manter a internet estável. E coincidentemente faz 2 semanas que aqui faz isso, justamente um pouco depois dessa tal mudança.

    Liguei no Speedy faz uma semana, e o cara me disse que quando acontece isso é para desconectar a net e desligar o computador, e após isso esperar 2 minutos para ligá-lo e conectar novamente lol (nem eles sabem o problema e ficam inventando coisas :S).

  7. #7
    Avatar de Socerer174
    Registro
    13-06-2006
    Posts
    168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aki tb ta dando umas lags, agora ñ sei se é o speedy faiz uma semana que assinei o speedy(o modem chegou a 2 dias).



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •