Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: pq na cip so tem fdp?

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guinter
    Foi mal ae pelo os maus modos...eh pq eu toh mto estressado...e se eu perder a BOH isso vaia rruinar minha vida...desculpa ae GM's...
    é eu sei seu desabafo..mais agora só ta piorando mesmo as coisas em servers e etc... antigamente mi falaram que o jogo era ótimo, menos os graficos, mais era muito bom de se jogar e ser um verdadeiro tibiano.......mais agora é problemas pra tudo quanto é lado.....e vc fica na maior expectativa mesmo sendo p.a e acontecendo isso........eu também fico muito chatiado, pq agora não tem como escapar de nada nem de mass kicks, lags, hackers, power abusers, pks normais, kick servers e shares....... =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    é eu sei seu desabafo..mais agora só ta piorando mesmo as coisas em servers e etc... antigamente mi falaram que o jogo era ótimo, menos os graficos, mais era muito bom de se jogar e ser um verdadeiro tibiano.......mais agora é problemas pra tudo quanto é lado.....e vc fica na maior expectativa mesmo sendo p.a e acontecendo isso........eu também fico muito chatiado, pq agora não tem como escapar de nada nem de mass kicks, lags, hackers, power abusers, pks normais, kick servers e shares....... =(
    VC TEM RAZAO!!!

Moderas malz ae pelos floods! mas eh o desabafo kras!!! o cip ta fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! malz!!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amagad!

Pqp toh fudido, se eu perder a BOH meu irmaun me castra e corta meu pau fora quando eu tover dormindo pq a BOH era dele e eu pegue escondido...help cip...c eu dropar a boh me ajude , pessoal se alguem puder me ajudar entre en contato comigo: Shiryu of honor - Mythera...Nah quero virar um viado sem saco...me ajudem toh cagado...meu irmaun falou serio comigo...e eu toh fudido...help plx...nah quero ser um viado sem saco, eu nah vbo poder comer mulher quando crescer...pensen nisso e me ajudem. :xyxnervou

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Jerubeba
    VC TEM RAZAO!!!

Moderas malz ae pelos floods! mas eh o desabafo kras!!! o cip ta fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! malz!!
    hehehe agora ja era.aproveita suas ultimas palavras pq esse tópico ja ja vai ser fechado! =)
    e outra..........tentem mandar umas mensagens privadas pro Administrador do tibiabr aqui...eu acho que ele deve saber algo o que aconteceu com o Server Mytera...que ta desligado e nem foi avisado por ninguem nem no site do tibia oficial....

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp toh fudido, se eu perder a BOH meu irmaun me castra e corta meu pau fora quando eu tover dormindo pq a BOH era dele e eu pegue escondido...help cip...c eu dropar a boh me ajude , pessoal se alguem puder me ajudar entre en contato comigo: Shiryu of honor - Mythera...Nah quero virar um viado sem saco...me ajudem toh cagado...meu irmaun falou serio comigo...e eu toh fudido...help plx...nah quero ser um viado sem saco, eu nah vbo poder comer mulher quando crescer...pensen nisso e me ajudem. :xyxnervou

eh eu achu q vc vai fika sem mesmo!!!

moderas fexem ae senao fika topico de flood

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

auhauhauHUAHUHUAHUAHUHAUUAHUAHHUAHA ahuhauahuahuahuhauhahauhauha não consigo para de dar tanta risada!! adeus amigo =)) boh vale uma fortuna mesmo...hehehe agora pra comprar outra precisa arranjar dinovo em torno de 60 k hehehehe...........vixe........ vou botar fé que vc não tenha perdido a BOH ehhehehehe
    Última edição por Dax Ninja; 05-01-2005 às 22:15.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauHUAHUHUAHUAHUHAUUAHUAHHUAHA ahuhauahuahuahuhauhahauhauha não consigo para de dar tanta risada!! adeus amigo =)) boh vale uma fortuna mesmo...hehehe agora pra comprar outra precisa arranjar diovo em torno de 60 k hehehehe...........vixe........ vou botar fé que vc não tenha perdido a BOH ehhehehehe

Se ele perde a BOH ele perde o Negocinhu dele eauwehawuiehawiuehiwauehiawuehiuwaheiuawheiuahweiu awheiuawheiuawheiuawehiauwehiauwehiuawehaiuheiuawh eauiweha

CIP FDP

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhauHUAHUHUAHUAHUHAUUAHUAHHUAHA ahuhauahuahuahuhauhahauhauha não consigo para de dar tanta risada!! adeus amigo =)) boh vale uma fortuna mesmo...hehehe agora pra comprar outra precisa arranjar diovo em torno de 60 k hehehehe...........vixe........ vou botar fé que vc não tenha perdido a BOH ehhehehehe
    nem kra... boh em myth eh ~100k

e se eu entrar em premia e perguntar no help (q sermpre tem gm):
    why mythera is off-line?

eles respondem ou eu posso tomar um ban? alguem responde pq todo caso eu ponho a conversa aki
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight das trevas
    nem kra... boh em myth eh ~100k

e se eu entrar em premia e perguntar no help (q sermpre tem gm):
    why mythera is off-line?

eles respondem ou eu posso tomar um ban? alguem responde pq todo caso eu ponho a conversa aki
    nem precisa .....
    hehehe o importante que vc vai perder o seu pingulinho huahauhauahauaha

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem precisa .....
    hehehe o importante que vc vai perder o seu pingulinho huahauhauahauaha

esse kra q falo do ban n eh o q vi perde o negocinhu!!

toma ban nao eu falei isso em calmera e o tutor falo q n sabve de nada =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Culpa minha ou são problemas na Cip?
    Por djGBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-2015, 23:36
  2. Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2005, 10:22
  3. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2005, 10:22
  4. seis num acham q a Cip eh meiu fdp ??O.o
    Por o.OParadise CityO.o no fórum Localidades
    Respostas: 11
    Último Post: 19-01-2005, 22:03
  5. Olha so tem um cada server!!!!