Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 138

Tópico: treino depois do update

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Jenix Atticus Ver Post
    Sou knight, sempre treinei com slimes antes da update, minhas skills tão 75/75, ontem fui treinar com slime e ficou impossivel! eu tava tirando 18 19 em full def!
    como o mundo q eu jogo e non-pvp nao tem como treinar com monk, alguem tem uma ideia de como e com o que treinar agora?
    (preciso pegar 80/80, uso crowbar pra treino.)
    Bom, não sei pq vc precisa de skills 80/80, mas bater como um skill 80/80, vc já bate pq eu to com 75/75 lv 32 e to matando DS sem gastar uma UH por exemplo. Antes do update nem relar neles direito eu consegui e esses dias tirei 130 de um deles. O treino é necessário, mas se vc quer pegar 80/80 sem ser pelo nome da skill e sim para caçar determinado monstro, vai por mim, tente caça-lo já. Provavelmente vc já o possa.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou knight, sempre treinei com slimes antes da update, minhas skills tão 75/75, ontem fui treinar com slime e ficou impossivel! eu tava tirando 18 19 em full def!
    como o mundo q eu jogo e non-pvp nao tem como treinar com monk, alguem tem uma ideia de como e com o que treinar agora?
    (preciso pegar 80/80, uso crowbar pra treino.)

tipo, nem tudo q eh bom, eh perfeito.
    o update tah otimo para kinas, estamos hitando mto, e tah quase impossivel knight morrer p criaturas mais fortes agora, pois estamos rancando mto delas.

Mas a verdade eh q o treino ficou muito mais complicado, mas jah coloquei na cabeça, q naum adianta reclamar, pq dpois q conseguirmos um skill bom, vamos bater muito.

E isso foi mais uma tatica da CIP, p n fazer os mages desaparecer, como aconteceu c kinas e pallys nos ultimos 2 anos, qnd desequilibraram d+ e os mages estavam indestrutiveis.
    Tricolores Existem Muitos,
    Imortal Só Existe Um!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlww...vo tenta oq vcs falaram...por inquanto to com knife no balanced treinando com dwarf e rot...ai subindo + skills vo ve se faço oq vcs falaram...ou agora ^^

vlw pela ajuda =]~~
    http://stats.nachspiel.org/sig/dryker.png

Quando o mundo ainda era unificado e todos os tesouros pertenciam somente a um rei... eu sou o mais antigo rei da humanidade, um semi-deus, o rei dos herois de uruk...Gilgamesh

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1718962

Apoiem-me plz

esse topico ai no tibia.com eh sobre os summons naum poderem serem atacados em non-pvp

;D

ajudem se concordarem plz

^^
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da uma passada no meu tuto xD

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei a solução, ou uma delas!
    Minos!
    ISSO MESMO!
    minotaurs normais!
    to treinando com eles agora, so 75/75, eles tomam pouco hit e nao sao dificeis de ser encontrados!
    essa pode ser uma solução pra buscar o 80/80 eu espero.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei a solução, ou uma delas!
    Minos!
    ISSO MESMO!
    minotaurs normais!
    to treinando com eles agora, so 75/75, eles tomam pouco hit e nao sao dificeis de ser encontrados!
    essa pode ser uma solução pra buscar o 80/80 eu espero.

ai kra se vc achar q os minos sao bons pra pegar o skill 80 me avisa hein :riso:
    e tipo se for possivel bota ai qntos minutos +/- precisa pra cada %
    flws

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro sobre os minos, são bom sim, mas tem que ter paciencia pois voce mata eles um pouco rapido e tem que ter paciencia com o respawn.
    Hoje testei varios bichos pra treinar e vou falar o que achei de cada um deles.(Fiz todos testes com um kina, lvl 40 skills 75/75)

Slime: Tá impossivel de um 75/75 treinar la, ta hitando mto mesmo! Slimes fica ate 70/70 e olha lá, o treino com eles ficou muito dificil.(Mesmo assim a porcentagem por hora nao foi tao ruim, mas antes da update estava bem melhor)

Ghoul: Mesmo com garlic necklace pra min continuar treinando apos uma certa etapa tinha que ser no mf ou sair dali e esperar a vida encher, o life drain tira muito mesmo, mesmo com o garlick, acho complicado de treinar com eles apesar de possuirem um otimo respawn e falarem bem sobre eles, da pra evoluir legal la, so que acho meio ruim de treinar com eles. (Se alguem tiver algum metodo, me fala pois achei meio impossivel, a porcentagem por hora aqui é consideravelmente boa, é uma pena o drain)

Cyclops: Você primeiro tem q achar um respawn que tu pegue 1 cyc e um outro bicho mais fraco. Eu tirei pouco dano, foi bem dificil de achar um modo pra conseguir hitar o cyc de vez em quando, acabei conseguindo depois de algums teste, pelas minhas contas, foi o menor aumento de porcentagem por hora(%/h).

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Até com monk agora está mais dificil.
    treinava com monk antes do update, continuo treinando ainda.. mais não posso mais nem ir tomar agua...
    tem q ficar esperto.. monk ta indo red direto agora
    tenho 86/86 de skills
    ganho 2% a cada 1hr

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você ainda consegue treinar com monk, joga no pvp, eu em non pvp sem chance :~

Publicidade:

Permissões de Postagem