Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 138

Tópico: treino depois do update

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra treinar não tem segredo, é sempre a mesma coisa, pegar duas criaturas e ficar atacando-as com uma arma fraca de modo que você de um hit a cada 15 ataques pelo menos (30 segundos). Não tem nada a ver essa de que tem que usar equips ruins pra tomar hits, sempre treine com seus melhores equips (a não ser que tenha medo de pk, etc..).
    Porém não fique muito nessa idéia de querer deixar os skills iguaizinhos, isso é difícil e não é uma necessidade. O meu por exemplo tem uma diferença de 4 skills de axe para shielding.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa uns tres ratos batendo em vc se for o caso... vc nao pode se defender de tres criaturas... e o hit do rat e sempre "pequeno"

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ae vcs
    a minha preocupacao era que o sword, mesmo tando 2 a mais, tava indo mais rapido que o shield

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    dexa uns tres ratos batendo em vc se for o caso... vc nao pode se defender de tres criaturas... e o hit do rat e sempre "pequeno"
    Não é bem assim, para se evoluir em shielding assim como meele, você tem apenas que hitar a criatura dentro do tempo certo, não sendo necessário tomar hits

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garlick necklace plz.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente puxar um ghoul e um rato então.
    Lá em ghostland há cavs com ghouls e ratos juntos, sendo assim mais fácil de se treinar

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceifador Ver Post
    da pra perceber q vc n entende mto

lvl 8 =/

nada de full def?

vc ker treinar ow caçar? -.-

full def sim =]]

vai rots / dwarf capaz de poder pegar minos talvez.

mais sei lá

tenta de tuudo ae =)

Ceifador~
    Essa de treinar em full def é muito relativo. Povo leva isso como se fosse uma regra, e só assim upasse bem os skills.
    Na verdade, treina-se em full def, pois geralmente é o modo que a pessoa consegue hitar pouco no período de tempo certo necessário para upar os skills sem perda de tempo.
    Porém nada impede que a pessoa treine em full atack ou balanced, principalmete se ela tem skills baixos e está com uma arma muito fraca, nesse caso seria até melhor treinar em full atack. Imagine um level 8 com skill 30 e um crowbar por exemplo, meio dificil ele hitar em full def né, então nesse caso o treino fluiria melhor no balanced ou full atack

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino(eu sei q e mais um topico xat mas ajudem plz)

Tipo atualmente to no lv 20/skill-69*70...e qro pega skill 80*80 antes de por p.a(pra n gasta premmy treinando)...mas qdo fui ver o tempo estimado deu isso:
    Knight to raise melee from 70, 100% to 80 = 134h, 47m, 38s.Oo

sera q ariisco ow pego so 75 msm?

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, n sei se vou poder e ajudar, mas fiz assim e to me dando bem.

Entre o lvl 20 e 35, n existe nenhuma quest "interessante", entao resolvi treinar ateh 80/80 ateh o lvl 35, pq dpois a maioria faz assim:

-Ae peguei lvl 34, go go go 35 p faze crusader!
    -Ae peguei lvl 38, go go go 40 p fazer OF!
    -Ae peguei lvl 44, go go go 45 p fazer bright sword!
    e por aih vai!

entao dpois q o kra tem skill, soh pega lvl, e kda lvl q vc pega, q tah perto de fazer uma quest, dah kda vez mais animo.

eh isso
    espero ter ajudado.
    abraço
    Tricolores Existem Muitos,
    Imortal Só Existe Um!

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que skill 75 para o level 20 já tá muito bom, porém quanto mais melhor, treine até 75, se você ainda tiver saco, pegue 80, senão fique nos 75 mesmo e rushe com sua premmy. Com esse skill dá pra rusha até level 60 sem treina sussa.

Publicidade:

Permissões de Postagem