Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: BUGS UPDATE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu comigo tbm... mas sorte minha q era item de enfeite....
    ai nem deu nada
    \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Isso naum eh um Bug e acontece em qual ker SQM
    vc tem q pegar o item pela ponta
    se vc colokar um item em cima da caixa do DP e apertar no meio do item vc naum movera ele.
    Eu tinha reparado nisso faiz tempo.
    Naum sei como ninguem aki tbm anum persebeu.

flws
    =D

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara aconteceu cmg hj, é BUG SIM pq eu sei como pegar um item, jogo deis d o 7.4 vc pod dar ateh look ond ta com o mouse tentando arrasta o item q apareçe q vc ta vendo o item, e n consegue puxa em NENHUMA parte do sqm prendeu minha crown armor ali tive q fika meia hora tentando tira ela *.* ai os noob jogava coisa em cima e soh dava pa tirar as coisa a crown armor fiko presa d verdad eu tentei ateh joga ela no chao, ai vinha uns nego lv 30 pedi free itens pra mim e eu so lv 12 *.* foi moh bosta pra tirar ela :triste:
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3º!

Citação Postado originalmente por Uchiha Mage Ver Post
    cara aconteceu cmg hj, é BUG SIM pq eu sei como pegar um item, jogo deis d o 7.4 vc pod dar ateh look ond ta com o mouse tentando arrasta o item q apareçe q vc ta vendo o item, e n consegue puxa em NENHUMA parte do sqm prendeu minha crown armor ali tive q fika meia hora tentando tira ela *.* ai os noob jogava coisa em cima e soh dava pa tirar as coisa a crown armor fiko presa d verdad eu tentei ateh joga ela no chao, ai vinha uns nego lv 30 pedi free itens pra mim e eu so lv 12 *.* foi moh bosta pra tirar ela :triste:
    Mas o povo continua pensando que a gente é que não sabe pegar itens! :wscared:

Que ironia malígna: desde quando postei aqui, que puxo 1001 vezes, 1001 itens, em 1001 baús diferentes... e o bug não aparece! Né fo*a! :mad:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º!

Citação Postado originalmente por Gargga Ver Post
    ja aconteceu comigo tbm... mas sorte minha q era item de enfeite....
    ai nem deu nada
    \o/
    Apareceu outro que percebeu! Amém!

Publicidade:

Última edição por Copper Shield; 30-06-2007 às 14:22.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só acontecia comigo quando eu era noob e não sabia pegar os itens direito(nem subir em escada, apagar tochas de parede, etc).
    Então...

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que raiva! Estou tentanto o tempo todo aqui... e o bug por ironia não aparece!

Quando aparecer eu comento.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Shark Hills falou, ISSO N É BUG. oq acontece é que tibia n é um jogo visto a um angulo de 90 graus com o chão... se fosse, vc so veria o cabelo e ombro do seu char. portanto, precisa de certa "dinâmica" pra perceber certas coisas....

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Bug? Acredito que não, rapaz.
    Assim como um rapaz já disse anteriormente o Tibia é feito por SQMs, quadradinhos no chão, então para pegar algo você deve clicar no meio do sqm em que o item encontra-se.
    Apesar de, às vezes, parecer que ele está em outro sqm, devido à perspectiva do jogo.

Então, vamos à um pequeno exemplo.

Veja como o Fire Axe está mais nos 2 sqms superiores, do que em seu sqm real. Porque? Perspectiva! Como não vemos o jogo de cima, nem de lado, mas sim em diagonal isso acontece sempre.

Vejo que o ideal é você clicar NO MEIO do sqm... Ou seja, pra pegar o axe você precisa clicar no depot. E não no axe!:eek:

Mágico, não?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post
    Bug? Acredito que não, rapaz.
    Assim como um rapaz já disse anteriormente o Tibia é feito por SQMs, quadradinhos no chão, então para pegar algo você deve clicar no meio do sqm em que o item encontra-se.
    Apesar de, às vezes, parecer que ele está em outro sqm, devido à perspectiva do jogo.

Então, vamos à um pequeno exemplo.

Veja como o Fire Axe está mais nos 2 sqms superiores, do que em seu sqm real. Porque? Perspectiva! Como não vemos o jogo de cima, nem de lado, mas sim em diagonal isso acontece sempre.

Vejo que o ideal é você clicar NO MEIO do sqm... Ou seja, pra pegar o axe você precisa clicar no depot. E não no axe!:eek:

Mágico, não?

nem é magico não disso eu sei deis d q peguei lv 9 no 7.4 = x

eh um bug sim pq soh aconteçe as vezes, agora pouco eu fui tenta v o bug di novo fazendo com uma plate legs que tava sobrando no dp ai eu tirei ela umas 15 vezes ai eu fui tenta di novo e n conseguia tira :triste:

Publicidade:

Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Permissões de Postagem