Primeiramente , sou druida , de pacera , não estou aqui para reclamar do update ( apesar de nao gostar) , pois ja tem topico para comentar sobre isso.
Estou aqui para falar sobre amor ao char , meu char ,floko the flames , druid lvl 54 , de pacera , apesar de ser druid , nao me desfaço dele , pois é nele que aprendi a jogar e fiz mtus amigos , ele se tornou como um animal de estimaçao ( até pq Floko é o nome do meu cachorro) , quando logo em meu char , esqueço do que esta acontecendo comigo , os problemas , a canseira , kero só joga, relaxar , nao importa se vou runar , upar , conversar , ou só passear pelo tibia.
Um dia após a teaser do balanceamente , entrei no msn e a cada 10 tibianos on , 7 tinham a seguinte frase : SELL CHARS SORCERER ML X LVL X !!! .
Que porra é essa ? gente q jurava amor pelo char e pela vocaçao , só muda pq preferem o + facil , alegando que os espertos que sempre levam vantagem.
´
É o famoso jeitinho brasileiro entrando no tibia . :triste:
EDITED : eu nao kis dizer de preferir meu char a minha namorada ¬¬
kis dizer , ninguem tem carinho ao char ? num tem nada de nerd , mas eu nao troko o meu char por kina ou pally nenhum , por pior q ele esteja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:riso: