Postado originalmente por
Necromance_
----------------------------------------
Debug Assertion
time: Wed Jan 05 19:29:03 2005
line: 634
module: Script
position: x=32350 y=32224 z=6
----------------------------------------
Mano, hoje quando cheguei no depot de carlin, cliquei nas scadas pra ir pro outro andar, deu esse erro e o tibia fechou. Entrei denovo, andei nas setas, tudo tranquilo, cliquei num lugar do mapa pro char ir: deu o mesmo erro.
Fiquei logando e testando e nada, continuava do mesmo jeito. Reinstalei o tibia, e continua com o mesmo problema. O que eu faço? :eek:
aham....é os .maps. também aconteceu 2 tipos de erros.....e o erro que ta com esse numero 634 pode contar que é comrrompimento dos seus mapas
para vc ficar bem com o tibia faz o seguinte:
vai na pasta em arquivos de programas e depois abre a pasta do tibia;
e logo em seguida primeiro ver se tem um .map com 0 kbites, caso vc não tenha e se tiver todos de 128 kbites e 129 kbites ai é corrumpimento mesmo...... ai só resta 1 coisa pra vc jogar o tibia sabe qual é ? é deletar todos esses .maps só os .maps.que ai dará certo! e nem precisa desinstalar o tibia! é só desinstalar os .maps....... não sei pqmais tem certos lugares que ta dando isso agora........ou o tibia ta louco ou ta tendo em alguns lugares que gera esses .maps um grande conflito!! blz ? tenta fazer isso que vai dar certo e depois tentar jogar pra vc ver! =]] e boa sorte.......