Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: O Lado bom dos mass kick!

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Lado bom dos mass kick!

Muitos devem estar se perguntando; "-Como que isso pode ser bom?" Eu explico. Olha o que eaconetceu comigo. Estava eu hoje sem fazer nada no dp de carlin, apenas tc com meus amigos, quando eu vejo minha vip tudo off (tinha cerca de 7 pessoas on) eles cairam ao mesmo tempo. A turma do dp tb sumiu. Desci até o sub-solo do dp e não vejo ninguem, mas vejo uma BP Roxa em cima da caixa do depot, imediatamente corri para lá abri a bp e tinha um Vamp Shield + 1 Crystal Coin (10k). Isso foi muita sorte e não é a primeira vez que eu me salvo de um mass kick, claro fico com um lag terrivel, mas pelo menos fico no server. Acabei de pegar o Vamp Shield e coloquei no meu DP e quando subi a escada os mass kick havia terminado e as pessoas já estavam voltando. Toda vez que da um mass kick agora eu tento entrar de primeiro ou se por sorte tento ficar no jogo, para poder conseguir mais itens... Comentem aí o que voces acham sobre os mass kicks, pois tem seus lados ruim, mas tem boms tambem. E é isso, mais uma vez a Cip pensou em nois, "distribuindo" intens dou outros!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q vc eh mto sortudo cara...eu so me ferro nos mass kicks...

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dono do vamp shield deve ter ficado muito feliz

Eu jah consegui pegar 3 bp de hmm depois de um mass kick.
    Eu tava caçando numa cave, quando todo mundo para de falar no trade eu desço para matar uns slimes dai eu vejo um socerer com a vida no vermelho, eu esperei ele morrer, matei o slime e peguei os bp de hmm dele :riso:
    Filosofia de vida

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".

(Albert Einstein)

"O c* também".
    (Clodovil Hernandes)

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mass kick ja me salvou de um pk,qndo eu ia morre deu mass kick,ai eu loguei e fugi,hehe,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah... ma comu se faz pra se manter online nos masskicks?
    Flw!

Publicidade:

Nome: Green'Wind
    Mundo: Isara
    Level: 30
    Vocação: Master Sorcerer
    ML: 40 (in TrAiNiNg)

~~ Hail Me ~~ :yelrotflm

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moa_Moa
    Tah... ma comu se faz pra se manter online nos masskicks?
    Flw!
    Ahhhh isso eh kestao de sorte tem gente q cai ou naum...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahauhau ja perdi bp of hmm de um char que eu hackiei mas na verdade naum era bem hackear"" ele deu a conta fiko sem joga ai fui la e peguei por mue chra
    Back from the ashes...

chronik
    Visitante

Padrão

Como vc conseguiu fikar on no mass kick? Q louko, isso nunca aconteceu cmg, mas ja deu um negocio parecido com a bp roxa. Eu tava atraz de um lvl 70 e ele nao se mexia e o depot dele tava xeio de merda emcima. Uma bela hora ele caiu e eu fui pra frente, tinha uma bp de sd, umas 2 de uh e mais uns lixo se nao me engao.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses kra saum troxa,pq ta sabendo q tem masskick e ainda se mete mostrando as coisa.Ainda bem q so mostro minhas coisas no trade e olhe lá.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo ja cato uma serpent sword... hauhauhahuuahh eh sux + ta valeno!! di graça ate injecao na testa!! lol :553: :553:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual o possivel problema do MASS KICK de 09/02/2010
    Por Alcali no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2010, 13:20
  2. Voltando do MASS KICK,FULL barbarians resp
    Por warriours no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 17-11-2007, 13:27
  3. Na minha opinião, o lado bom do update para os mages
    Por overdramatic_boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 17-06-2007, 12:29
  4. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2007, 15:03
  5. Taverna | Esse cara sim, nao gosta dos mass kicks!
    Por Rock Lee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2006, 14:53

Permissões de Postagem