Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajuda a dizer onde treino

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda a dizer onde treino

gente mim ajuda,,, fala ai onde treino como v6 devem ter visto sou skill 61/61
    treino em senja mais samera tem uns kras da outra lan que ficam matando a gente so pq somos de outra lan ou seja algum lugar mais seguro que senja? tipow eu sei que devo treinar com Slime e tudo mais eu nao queria mim preocupar tanto pq os slimes eles tiram muito dano ou seja os Minotauros eles nao tiram tanto dano assim.... vlw gente se for possivel dizer ai onde posso treinar na paz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauehuaeheeu guerra entre lans xD, dá um pau nos cara da lan vizinha, ai quero ve eles ficar ligeiro.
    Se quiser treinar com minotauros em senja mesmo, aonde vc treina tem uns minotauros lá, mas agora os hits estão mais fortes, e talvez eles acabem morrendo rápido demais.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem em kazz do lado dos soldiers no andar terreo tem uma ilha... nessa ilha da resp de 3 minos la é legalzinhu ^.-

mintwalin (só que vc tem que ir na coragem pq la não tem onde pega food... vc tem que leva seu food)

em folda no 2 ou 3 andar tem um lugar que tem minos amocados ^.-

só escolhe...
    em area free alem desses não conheço outro canto que tenha mino pra train :S
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, agora ficou um pouco mais dificil de treinar.
    voce estará batendo mais, entao deve escolher bem os bichos com que treinar.

da proxima vez, use o topico fixo para duvidas desse tipo, tá?

fechado!

Permissões de Postagem