GERENCIANDO HOTKEYS - MÉTODO TIBIANATION.NET
Esta é uma evolução do método oficial. Ela suprime a principal deficiência do "método Tibia.com", que é a criação de múltiplas pastas de mapas. Neste método você terá apenas uma pasta de mapas, independente da quantidade de sets de hotkeys.
Apesar de envolver a criação de alguns arquivos de lotes (*.bat), é um método completamente legal, pois não modifica o client de nenhuma forma.
Você encontra o tutorial original (em inglês) [fansite=http://www.tibianation.net/articles.php?article_id=3]aqui[/fansite]. No entanto, eu fiz um "upgrade" neste método, resolvendo o principal defeito dele: a dificuldade de modificar/atualizar os sets de hotkeys. Veja o vídeo-tutorial com atenção:
Aqui estão os arquivos usados no tutorial:
Obs: Se você precisar forçar o Tibia a abrir com uma API gráfica específica (DX5, por exemplo), basta adicionar engine X (troque X por um número de 0 a 2, onde 0=DirectX 5, 1=OpenGL e 2=DirectX 9) ao final da última linha dos códigos do arquivo hk-load.txt. Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe" engine 0
[posttibiabr=2373917]Voltar ao Índice[/posttibiabr]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




