O cliente esta excluindo os mapas e ele ñ esta fazendo isso atoa, podem esperar q provavelmente haverá alterações em relação aos mapas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O cliente esta excluindo os mapas e ele ñ esta fazendo isso atoa, podem esperar q provavelmente haverá alterações em relação aos mapas.
Só gostaria de comentar que baixei o novo client, e a pasta automap não surgiu aqui. Joguei os mapas dentro da pasta Tibia mesmo ( uso windows xp )
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
http://www.twitter.com/srtaana
n tem pq fazer tudo isso
o tibia ja faz automaticamente na instalação
Não tenho certeza, pois ainda não entrei no game. Mas, pelo fato de muitos estarem dizendo que os mapas foram automáticamente movidos para estas novas pastas, isto reforça a teoria de que o sistema não foi mudado.Postado originalmente por Negro Gato
Ae rolou tudo automático Yaten? Pois aqui não o.0
Estou usando Windows XP Professional x64 Edition™ e a Valéria esta usando Windows Vista Ultimate Edition x86™
Por isso resolvi criar este tutorial.
Por favor, me informe a sua versão para a gente avaliar a situação.
abraços,
Última edição por GrYllO; 26-06-2007 às 12:38.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Me disseram q o controle da visão dos mapas não será mais feito pelo cliente, mas sim, pelo servidor. (E que depois do update todos terão o mapa todo "fechado"). Dessa forma, se o jogador por ventura logar em qualquer PC ele terá o mapa sempre aberto. Eu ñ acreditei qd me falaram isso, embora o comentario tenha sido feito por um tutor. Mas achei estranho o instalador do cliente ter apagado todos os meus mapas. Se isso for mesmo acontecer podem esperar muito mais lag no jogo.
As hotkeys não tem como eu recuperar, já que eu deletei o meu Tibia antigo :triste: mas valeu ae GrYllO, porque eu simplesmente tinha copiado os .map's pra a pasta do tibia, eu ia ficar doido se eu logasse e tivesse sem mapa![]()
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Não acho esse automap o.O
EDIT: Achei ;P
Última edição por Lord Katelli; 26-06-2007 às 12:59.
alguem conseguiu fazer o patch a partir do cliente?
Gudias
po meus mapas ficaram legais e tao + as comfiguraçoes ja eram e num consegui por ela do geito serto (so mto ruim em configura o pq por isso pode te sido errro meu) se de pra esplica melhor agradeço