Agora tá paia, não tem nem mais contagem de posts...Postado originalmente por ŧhtøÑ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Agora tá paia, não tem nem mais contagem de posts...Postado originalmente por ŧhtøÑ
Foge, e ignora meus cometarios...
Falta de argumento é foda ...
'Oh, nao, agora eu feri us sentimentos dele, tadinhu.'
Vai contar pra camy q eu t feri, e vai pedir pra ela me alertar?
essas pessoas q num tem argumento ....
Não quero argumentar contigo, filho...Postado originalmente por HoMer
=]
Mas, que seja, e eu nunca pedi pra Cammy alertar, banir, ninguém, a não ser o Flex e o capitinha, esses eu faço questão. Mas saiba que pelo contrário, eu tentava fazer com que pessoas não fossem banidas, obrigado, e tchau, e é tchau mesmo. Agora sinta-se feliz, você ganhou a discussão...
^_^
Eu prefiro perder, a ter que "batalhar" com um covarde, que so sabe correr.
Ok, você não é um covarde, tu é diferente e tá tudo bem contigo, tá legal? Não se esqueça que a pessoa que tu chama de covarde, que quem tu sente ódio, quem tu discorda e reprime, não deixa de ser uma pessoa. Mas você sequer vê isso, está muito ocupado em não ser covarde, vá em frente, você é horrível, ponto, e acaba aqui...Postado originalmente por HoMer
Olhaaaaaaa!
Tchau, Flex, mais uma vez eu te fiz ser banido...Postado originalmente por Youko
=]
Última edição por ŧhtøÑ; 05-01-2005 às 22:47.
Asthon, olha sua volta, veja a situação, por favor, cale a boca cara... Pelo menos hoje, ninguem te suporta, fica queto, pare de postar, você é o que mais flooda, vai chorar, vai correr, faça algo útil, mas pare de enxer o saco do povo daqui.
Nhaaa, tá, eu paro, depois vêem isso e fazem algo. Floodo sim, e muito, mas não consegui ainda floodar mais que o Flex e o capitinha, quem sabe um dia eu chego lá...Postado originalmente por vionor0x
;]
Não vou fazer nada do que tu disse amor, vou fazer o que quero, e não vou me calar, continue como estava, calado, se preocupando em abrir a boca e tomar seu quinto alerta e perder seu precioso usuário número setenta e dois. E vamos continuar!
^_^
Última edição por ŧhtøÑ; 05-01-2005 às 22:58.
Homer, para que senão ele vai chorar :rolleyes:Postado originalmente por HoMer
Ai vai ser um saco! Logo logo ele vai trazer alguém para te alertar:
"Você foi banido por fazer o ŧhtøÑ chorar" :yelrotflm
axu q vou tomar um alerta,mas td bem
PORRA,PQ EM VEZ DE VCS FICAREM DISCUTINDO EM UM TÓPICO VCS NUM DISCUTEM EM MP CARALHO?lembra qdo vc num recebia msg privada de ninguem,se fizessem isso iria mudar,sua caixa de msgs iria se lotar rapidinho ...