q merda eh uma pena.. ;(
ma eh td culpa do FELS akele capeta desgraçado uaUHeauEA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q merda eh uma pena.. ;(
ma eh td culpa do FELS akele capeta desgraçado uaUHeauEA
Fels moh dumbo....vc acha q uma criança de 11 anos ia causar td isso?Postado originalmente por Windy hawk
Ele fez parte disso, assim como você e eu. Todos nós somos culpados por isso, e pare de floodar...Postado originalmente por Insane Ghbein
Eh galera infelizmente ou infelizmente a seção Off Topic foi trancada. Vamos dar tempo ao tempo.
Fiquei sabendo no serviço que alguns users estavam floodando a seção de SS por favor neh galera. Isso só fez com que nos deixasse mais pensativos em voltar com o off.
Esperem, deixem-nos pensar.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
eu não sei o que vc pretende. na realidade, eu nunca soube. vc só esquece que as pessoas vêem as coisas de formas diferentes. eu já conversei com vc sobre isso diversas vezes e vc saba que se culpar e muito menos CULPAR OS OUTROS não vai ajudar. alguma coisa mais? acho que não.
agora,miha vez.
ashton,meu deus,vc q acabou com a porcaria do off-topic,por favor.
o forum era um lugar muito melhor antes de vc chegar e se fzer de coitadinho,
babar o ovo dos moderas e etc...
desculpe,mas acho q a grande maioria concorda comigo.
sim,o of topic estava com problemas,mas alguem keria q o problema fosse resolvido desse modo?
não,só vc,de boa,vá se fazer de coitadinho em outro forum,
pq aki agente não gosta disso.
100+
Você é um usuário que já foi banido duas vezes e tem dois usuários, eu não disse nada, mas agora vou encaminhar pra moderação. Obrigado por tornar o Fórum um pouco pior, continue destruindo ele...Postado originalmente por shadow chimera
^_^
Essas são as últimas palavras que te digo...
shadow kimera tem 11 anosPostado originalmente por ŧhtøÑ
![]()