Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    É..mas a galera do off foi pras screens agora..olha lá!

eh...eu vi...e já to postandu la tb....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iissu eh viagem
    achu q era + facil bani os q brigam, naum precisa c magico pra sabe qm eh q briga no off, eu achu q todo mundo sabe, eu sei q tava inchendo o saco aqlas briguinha d criança, mas precisava faze issu?
    poxa, o off topic eh o lugar + legal do forum e agora tiram ele d nos...
    espero q um dia ele volte...

Banido Avatar de Vofusik
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae ja q geral nao pode cria topico o eskema é revive tudo... vamo tira topico la do fundo do bau... ate eles verem q nao rola mais nada sem topico novo e resolverem reabri...

ss ai vou eu...

tipo, aos moderadores, eu tenho um recado, vcs tem um otimo sub-moderador ae q é o golden fox, ele tem uma soluçao q eu considero perfeita contra os flooders, bani o kra e apaga os post kct... ja vi mto topico bom ser fexado pq tinha briguinhas idiotas ecomentarios do tipo "perdao nao posso t ajudar"...

c ya

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Off so tinha um problema,
    NOVATOS

Banido Avatar de Defensor da Cabala
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa decisão só vai acarretar prejuizos pro TibiaBr,vão surgir pessoas revoltadas que começaram a floodar nas outras areas, ai essas vão ser banidas e vão burlar o sistema e serem novos flex's.

Publicidade:

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Defensor da Cabala
    Essa decisão só vai acarretar prejuizos pro TibiaBr,vão surgir pessoas revoltadas que começaram a floodar nas outras areas, ai essas vão ser banidas e vão burlar o sistema e serem novos flex's.
    Concordo.
    E acho que se o Fórum fosse para fluir tudo normalmente, para que existir Sub-Moderadores e Moderadores? Acho que vocês estão aqui para corrigir os mal intencionados e também desfrutar do Fórum que não é um prisão.

Banido Avatar de Insane Ghbein
    Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acham q isso vai diminuir os floods?
    Que ideia idiota ¬¬

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ,2a atitude mais idiota que os modera fizeram (1a foi tirar o cargo
    do DragonDark) , eu soh posto (postava) aki e no otserv,agora os 2
    taum UMA MERDA, maior vacilada de vcs ai,que se foda,ainda bem que
    teve gente que valeu a pena conhecer aki (n vou citar nomes) ...

bye bye forum,talvez eu volte qnd essa ***** reabrir

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Acalmando os Ânimos

Antes de ler o texto abaixo, sugiro que dê uma Pausa para respirar:

Hoje, quarta-feira, 5 de janeiro de 2005, as 15:15, a seção Off-Topic foi fechada pela moderadora Gold Dust Woman. Esta seção tem exatamente 1,645 tópicos e ao fim deste tópico, 38,267 mensagens. Ela é a 4º maior seção do Tibia em números de tópicos (Perdendo apenas para Tibia Geral, Tibia Suporte, Tibia Screenshots e Todos os Mundos de Tibia.) Vejam que a seção "Todos os Mundos de Tibia" é um aglomerado de sub-seções. Ela também ocupa a honrosa colocação de 2º maior seção em números de mensagens (Perdendo para Tibia Screenshots).

Antes que alguém fale algo, a seção de Tibia Scrennshots também conta com tópicos da categoria "Off-Topic". Mas eles não puderam ser categorizados, pois repito novamente, a seção foi fechada por tempo ilimitado (Que eu saiba, acho que não foi decidido o tempo, mas se estiver errado, me corrijam) por um Moderador.

Sim, é verdade, estamos insatisfeitos! Fecharam a seção por causa de brigas e flooders. E você, que lê este tópico, pode não ter nada a ver com isto! E como a grande maioria, acaba pagando pelos outros...

Faço dois apelos: Um é para os usuários: Vamos trabalhar para que o tópico tenha menos floods e brigas, e que seja um exemplo para outras seções, e não continuem postando na seção de Screenshots! Isto só vai dificultar o processo.

Meu outro apelo é para o Administrador, o Sub-Administrador, os Moderadores e os Sub-Moderadores: Peguem leve. Não exaltem os ânimos e reflitam sobre o que pode ser feito com o Off-Tópic. Gostei de saber que houve uma discução com os usuários sobre o que pode ser feito. Espero que vocês se acalmem, e tomem aquela decisão. Pois eu digo, se a seção continuar bloqueada por muito tempo, isto trará prejuízos.

E para aqueles que duvídam da eficácia da seção Off-Topics, olhem para os números do começo. Eles não mentem...

Sem mais delongas,
    Augustus Sigma

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh realmente uma pena, ainda bem que eu criei uma acc ontem no world of tibia.... Esse forum esta indo de mal a pior.
    Antes que os moderas digam: " Eh pq os usuarios nao colaboram"
    Eu gostaria de dizer que essa nao eh a melhor atitude a ser tomada contra as brigas e o flood. Se vcs viram brigas, alertem, banem mas fexar uma seção inteira do forum por isso eh ridiculo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor