Postado originalmente por
Rebeld
Ridiculo...
Eu só quero saber de uma coisa..
Quem alem de uma "certa pessoa super-sensivel que ainda não aprendeu a conviver com seres humanos imperfeitos, e se sente ofendido com qualquer tipo de critica" (tudo isso pra não citar nome) fica reclamando do Off-topic... temos que adimitir que ele foi causa da maioria das briguinhas por aqui..e se a gente resolve não gostar dele ele reporta prum modera...CRESCE PELO AMOR DE DEUS!
Fazer um post bonitinho não é ser maduro não.. aprenda a se defender.. você não precisa infringir nenhuma regra do forum pra isso... quer você queira ou não assim é o mundo onde vc vive..aprenda a viver...
Quanto aos moderadores... putz caras que decepção, sempre adimirei muito vocês.. mas essa atitude escapista de fechar o Off-topic.. só posso classifica-la como covardia ou ditadura...e ambas não me agradam...
Aeeew.. então vamos ser todos hipocritas e ficar imaginando uma sociedade utopica sem brigas e sem desentendimentos... pelo amor de deus caras parem de sonhar o impossivel..
Flw ae
falou tudo,mas achu q os dois lados estaum errados,os moderas por tomarem essa atitude drastica,e os usuarios por tentarem resolver o problema de forma a prejudicar outros usuarios postando na seçao de ss,...