Ainda tem outra...tem a sindel lá.. =/Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda tem outra...tem a sindel lá.. =/Postado originalmente por *#Hello_girl#*
A ancient user...
mas a sindel nem posta no off,ela so fica nos screenPostado originalmente por Zero
É..mas a galera do off foi pras screens agora..olha lá!Postado originalmente por *#Hello_girl#*
A ancient user...
eh eu vi,haha isso naum vai acaba bem,deviam reabrir o off,...Postado originalmente por Zero
Postado originalmente por Zero
eh...eu vi...e já to postandu la tb....
iissu eh viagem
achu q era + facil bani os q brigam, naum precisa c magico pra sabe qm eh q briga no off, eu achu q todo mundo sabe, eu sei q tava inchendo o saco aqlas briguinha d criança, mas precisava faze issu?
poxa, o off topic eh o lugar + legal do forum e agora tiram ele d nos...
espero q um dia ele volte...
ae ja q geral nao pode cria topico o eskema é revive tudo... vamo tira topico la do fundo do bau... ate eles verem q nao rola mais nada sem topico novo e resolverem reabri...
ss ai vou eu...
tipo, aos moderadores, eu tenho um recado, vcs tem um otimo sub-moderador ae q é o golden fox, ele tem uma soluçao q eu considero perfeita contra os flooders, bani o kra e apaga os post kct... ja vi mto topico bom ser fexado pq tinha briguinhas idiotas ecomentarios do tipo "perdao nao posso t ajudar"...
c ya![]()
aff, eu n gostei da ideia, msm n postando mt aki eu sei q mts so postam aki, e deixar sem o off topic q eh um dos foruns com + post pode dexar o forum bem vazio.
eu sei q tem floods mais eu n concordo com a ideia.