q merda eh uma pena.. ;(
ma eh td culpa do FELS akele capeta desgraçado uaUHeauEA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q merda eh uma pena.. ;(
ma eh td culpa do FELS akele capeta desgraçado uaUHeauEA
Então eu quero o meu direito de resposta...
Bem, não foram os moderadores que fecharam o Off Topic, fomos nós em cada momento que floodavamos, que criavamos Tópicos contra as regras, que brigavamos, que agiamos de formas horríveis. Sim, fomos nós que fizemos isso ficar assim, tentei mostrar naquele Tópico que eu criei sobre o Fórum, não vou pôr endereço dele aqui, não quero que vejam, sabe o que aconteceu com aquele Tópico? Deixaram mensagens horríveis nele e fecharam, não vou sair daqui se me sento mal viono, não sou que nem você, mas você sequer vê que nem todos são, pensam, sentem, acham, como você. O que não te machuca, pode machucar outra pessoa, o que tu não liga, outras pessoa ligam, é claro que ele sequer vai ouvir o que eu falei e continuar sendo o que é, é horrível, não fui só eu que fiquei mal aqui. Os Tópicos que eu criava, quando eu pedia para parem, não era por mim, era por outras pessoas, digo isso a todos e digo denovo essa palavra, bem. Agora está como está, e, se vocês acham que fizeram alguma coisa hoje a tarde, se enganam, os moderadores não são carrascos que existem pra punir, não é assim, nada. Eles são pessoas, tem sentimentos, sonhos, vontades, ficam mal, com coisas que você fazem e fizeram, vocês sequer vêem o que fizeram, agora, que o Off Topic foi fechado, podem ter uma idéia. Ele não foi fechado pra mostrar aos usuário o poder dos moderadores e que eles estão presentes, sinto que muitas pessoas, no seu horror, vai achar isso. Não, eles não querem deixar acontecer o que acontece, não vão deixar, eu também não vou deixar, saibam, eu vou lutar pra que lugar não volte do jeito que era antes, se for assim, que ele nunca volte. E, se vocês acham que pressionaram os moderadores, se enganam, se eles quisessem, acabavam com a revoluçãozinha vagabunda de vocês no momento em que ela começou, deletavam os Tópicos, baniam quem criou e alertavam quem apoiou. Mas, não, eles deixaram, queriam que fosse diferente, não foi, ficaram fazendo o que fizeram, eu não estive naquela conversa, mais sei algumas coisas do que aconteceram lá, pois bem, é só isso que vou falar, se quiserem algo, procurem o Tópico que eu criei e leiam, tchau, tchau, ah, e não se esqueçam do que fizeram, além de apoirem que floodava, querem se divertir assim? Se divirtam em outro lugar, porque aqui não vai ser, não vão deixar ser. Eu vou fazer o que puder pra não deixar, agora, podem voltar a floodar, façam isso e eu chamo a Cammy aqui, que tal?
![]()
Fels moh dumbo....vc acha q uma criança de 11 anos ia causar td isso?Postado originalmente por Windy hawk
Ele fez parte disso, assim como você e eu. Todos nós somos culpados por isso, e pare de floodar...Postado originalmente por Insane Ghbein
Nao vou cotar sua ladainha asthon
1º lugar, vc é u unico aqui que se "Fere,machuca,chora" por algo dito nu forum.
2ºlugar, para de chupar dos modera, tah caindo baba no chao.
3ºlugar, se vc nao consegue conviver com opnioes contrarias as tuas (uau,usei um "tu"), nao consegue discutir num forum , e tudu q falam te ofendem, desculpe-me, achu q sua unica saida é se retirar
4ºLugar, vc reclama tanto do flex e seus floods, mas vc é o que mais desvia os assuntos dos topics , dando esses seus sermoizinhus.
Se tah afim de virar modera, continua q tu tah nu rumo... ¬¬"
Eh galera infelizmente ou infelizmente a seção Off Topic foi trancada. Vamos dar tempo ao tempo.
Fiquei sabendo no serviço que alguns users estavam floodando a seção de SS por favor neh galera. Isso só fez com que nos deixasse mais pensativos em voltar com o off.
Esperem, deixem-nos pensar.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
eu não sei o que vc pretende. na realidade, eu nunca soube. vc só esquece que as pessoas vêem as coisas de formas diferentes. eu já conversei com vc sobre isso diversas vezes e vc saba que se culpar e muito menos CULPAR OS OUTROS não vai ajudar. alguma coisa mais? acho que não.
Fio, eu nunca quis virar moderador, só que você nem se lembra do que eu disse naquele Tópico que criei, não estou fazendo o que tu disse, mas, mesmo que estivesse, não quero deixar que essas coisas aconteçam, me chame do que quiser, você é horrível, vamos as respostas, tá?Postado originalmente por HoMer
1º - Não, eu não sou, e não vou citar nomes.
2º - Já respondi, se tu leu o que eu falei tu vai ver, mas parece que tá só preocupado em me reprimir.
3º - Fui reprimido em todos os Tópicos que deixei minha opinião, e é você que não consegue conviver comigo.
4º - Sim fio, sou eu quem começo algumas discussões, por que? Pra impedir que continuem fazendo o que fazem, veja o Tópico da SindeL, do que vale é o autor e das pessoas mais feias do Fórum, esse deletaram, fui eu quem fiz eles pararem de falar sobre o Tópico e se concentrarem em brigar comigo. Destruí os Tópicos e infringi as regras, seria banido pra isso, já tomei dois alertas, defina isso como coragem, que tu não tem e eu tenho, obrigado. E no horror que tu é, fica dizendo que o que falo é um sermão, tu é horrível, tchau, não quero falar contigo nunca mais...
otra discussao
GO GO GO
os cts foram pela direita!
Nah, não vou falar mais nada pra ele, ele que fale sozinho, aliás, esse Tópico já devia ter sido fechado, já floodaram o suficiente nele pra isso...Postado originalmente por +=KaRaSu=+
=]