Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal,parece q agora eles tao banindo quem ta postando la na sessao de ss,a primeira vitima parece ser marilyn manson,se eles banem os kra por q querem o off de volta,pq eles naum banem tb os kras q fizeram o off fechar,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0i gente, voltei. =)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver se vão sair banindo todo mundo...=/

O off-topic era uma familia...não existe um mundo perfeito sem brigas...tomei um alerta...quero saber se vão continuar assim...
    A ancient user...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Quero ver se vão sair banindo todo mundo...=/

O off-topic era uma familia...não existe um mundo perfeito sem brigas...tomei um alerta...quero saber se vão continuar assim...
    pow,mas eles tao estragando outra seçao,naum achu q esse seja o caminho pra trazer o off der volta,desse jeito eh bem provavel q a gente perca o off pra sempre :triste: poxa,sera q naum podiam da uma segunda chance pro off??,...

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja coloquei o banner
    tipow
    vamos recomeçar e parar com essas brigas e desentendimentos simplismente ignorando as pessoas q nos machucam
    o off topico estava morrendo por falta de posts e falta de amizade
    so era brigas e brigas.
    da porxima vez q me magoarem de alguma forma so irei ignorar essa pessoa

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Outra critica é o screen shots.. como eu mesmo ja pesquisei ( http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16729 ), quase a metade dos posts lá tem um link ao inves de uma screen shot, e os moderadores nao fazem nada... alem de que a maioria das vezes é um link quebrado, e pior ainda, nao vi nenhum link que levasse direto a imagem, todos levam ao site do host.. assim fica muito dificil. Isso sim era pra ser tomado uma providencia..
    Isso dai eh uma opiniao pessoal sua, eu nao vejo problema nenhum em ter LINK em vez de imagem...

Nao zoa as dimensões do forum, ajuda os 56k, sem conta que eh muito bom usar o LINK em casos de hospeda em imageshack por exemplo, eles pedem pra se fazer uma pequena publicidade deles, oq eh justo, jah que eh um OTIMO HOST e nao cobra nada, nem cadastro..

eu prefiro coloca em thumbs, mais pra mim link, thumbs, [img] eh tudo valido..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Bem..agora nem nos screenshots estamos mais...galera..fomos abandonados... =/

Tenho alguns contatos de vocês no msn...então baba.
    abandonaram??/ vc vaum la criam milhões de topicos sem ss e com flood.... até eu acharia melhor o tibia geral rpa isso naum SS ...abandonado? bem feito entaum...-.-
    Back from the ashes...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    abandonaram??/ vc vaum la criam milhões de topicos sem ss e com flood.... até eu acharia melhor o tibia geral rpa isso naum SS ...abandonado? bem feito entaum...-.-
    Gratz(to treinando pra postar na seção de SS).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo...
    Eu só quero saber de uma coisa..
    Quem alem de uma "certa pessoa super-sensivel que ainda não aprendeu a conviver com seres humanos imperfeitos, e se sente ofendido com qualquer tipo de critica" (tudo isso pra não citar nome) fica reclamando do Off-topic... temos que adimitir que ele foi causa da maioria das briguinhas por aqui..e se a gente resolve não gostar dele ele reporta prum modera...CRESCE PELO AMOR DE DEUS!
    Fazer um post bonitinho não é ser maduro não.. aprenda a se defender.. você não precisa infringir nenhuma regra do forum pra isso... quer você queira ou não assim é o mundo onde vc vive..aprenda a viver...

Quanto aos moderadores... putz caras que decepção, sempre adimirei muito vocês.. mas essa atitude escapista de fechar o Off-topic.. só posso classifica-la como covardia ou ditadura...e ambas não me agradam...

Aeeew.. então vamos ser todos hipocritas e ficar imaginando uma sociedade utopica sem brigas e sem desentendimentos... pelo amor de deus caras parem de sonhar o impossivel..

Flw ae

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeld
    Ridiculo...
    Eu só quero saber de uma coisa..
    Quem alem de uma "certa pessoa super-sensivel que ainda não aprendeu a conviver com seres humanos imperfeitos, e se sente ofendido com qualquer tipo de critica" (tudo isso pra não citar nome) fica reclamando do Off-topic... temos que adimitir que ele foi causa da maioria das briguinhas por aqui..e se a gente resolve não gostar dele ele reporta prum modera...CRESCE PELO AMOR DE DEUS!
    Fazer um post bonitinho não é ser maduro não.. aprenda a se defender.. você não precisa infringir nenhuma regra do forum pra isso... quer você queira ou não assim é o mundo onde vc vive..aprenda a viver...

Quanto aos moderadores... putz caras que decepção, sempre adimirei muito vocês.. mas essa atitude escapista de fechar o Off-topic.. só posso classifica-la como covardia ou ditadura...e ambas não me agradam...

Aeeew.. então vamos ser todos hipocritas e ficar imaginando uma sociedade utopica sem brigas e sem desentendimentos... pelo amor de deus caras parem de sonhar o impossivel..

Flw ae
    falou tudo,mas achu q os dois lados estaum errados,os moderas por tomarem essa atitude drastica,e os usuarios por tentarem resolver o problema de forma a prejudicar outros usuarios postando na seçao de ss,...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor