Q decisão ridicula, fechar o off topic. Ainda mais por causa de "floods"... muitos floods sao julgados injustamente, mas coisas como "grats" passam e ninguem se importa. Isso sim é flood, ou entao postar uma mensagem totalmente nonsense, como "hj ta chovendo aqui" num post sobre a guerra do iraque. Agora, existem sim posts que dao um toque diferente no topico, deixa um pouco mais divertido, e vem o mod falar que eh flood, ainda por cima, com a maior cara de pau trancar o topico, as vezes banir o usuario. Não me lembro de ter visto acontecer, mas se continuar assim, vao tar banindo o dono de um topico so porque floodaram nele.
Aliais, venho vendo muitas decisões ridiculas de mods, acho q grande parte do desligamento do off-topic deve-se inconcientemente a moderadores. Vem um usuario ou 2, flooda num post divertido e o que os moderadores fazem? Fecham o topico, como se nós tivessemos culpa!
No que isso vai ajudar?
Outra critica é o screen shots.. como eu mesmo ja pesquisei (
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16729 ), quase a metade dos posts lá tem um link ao inves de uma screen shot, e os moderadores nao fazem nada... alem de que a maioria das vezes é um link quebrado, e pior ainda, nao vi nenhum link que levasse direto a imagem, todos levam ao site do host.. assim fica muito dificil. Isso sim era pra ser tomado uma providencia..