Curtir Curtir:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q beleza heim? ainda bem q eu to viajando ;P
    daqui a pouco ninguem vai ter mais nada para postar nos topics, dai sim vai começar a floodaria geral ;p´
    essa foi a atitude mais bizarra q eu já vi...
    agora por favor alguem pode me explicar uma coisinha? eu sou burro d+ mais compreender isso...
    em que vai ajudar, fechar o off-topic?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechar o off topic eh a msm coisa q falar "temos q dar um tempO"

tibia eh coisa de criança, mt pirralho aparece aki. Eles naum tem maturidade pra discutir nada. Se acham o máx qndo se fazem do contra. Se acham mais ainda qndo falam alguma coisa inteligente puraí.

Eu qndo olho pro havengar e pra goldie, encaro eles como professores cuidando dum jardimd e infância chamado Off topic, pq eles tem q dar castigo pra tentar ensinar alguma coisa (e eles naum taum fazendo nada de errado)

O Off topic já deu o q tinha q dar, já era, naum tem salvação. Mas vai deixar boas recordações =]

TEm horas q dah pra mandar certos indíviduos a merda, pq pra falar bem dos outros pelo menos isso todo mundo aki já sabe.

Qndo já não tiver mais jeito, eu cito nomes e ficamos por isso msm.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena,mas acho que deveriam os Moderadores deveria olhar pelo outro lado também.
    1° Sim, existem os flooders, mas não percebem que ao fecharem tópicos e bani-los, é um motivo a mais para fazerem outra conta a e virem floodar de novo?
    2° Támbem existem pessoas que trazem assuntos e coisas interessantes para o Off-topic.
    3° Fechando o Off-topic os flooders todos vão começar a ir floodar no Suporte e no Geral, aí sim eu quero ver a solução que vocês vão ter que arrumar...

É o que penso.

Banido Avatar de Shadow Kimera
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Bem...como seu só posto no off-topic... e ele acabou...acho que cabou meus tempos de forum.

Valeu ai a galera legal que conheci aqui e tal...(Vocês sabem quem são) não vou citar nms.

=*

Publicidade:

A ancient user...

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude realemente idiota.
    Sem topicos novos = Encher os outros topicos = Eles uma hora não vão ter assunto e vão estourar,vão floodar nele,ai vão fechar,até que não tenha mais nenhuma topic,o Offtopic realmente feche,e vocês vão perder muitos usuarios que só usam essa seção.
    Mas O.K
    Eu só acho que falar que FLez,Capita e Senninha floddavam é sacanagem com eles,eles são as unicas fontes de Humor desse fórum...
    Flood é Na parte de SS 'Gostei,vlw"
    A maior parte dos topicos são assim lah,por que não fecham lá também ?!

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto q isso tudo esta sendo apenas pq teve o topico de 20 paginas contra a sindel, q, sem querer flar nada contra ngm,poxa vida, ela eh flooder hein!!!!!
    mas voltando ao post, espero q passe logo esse tempo, pq bem quand eu estava começando a descobrir as maravilhas do off topic, os moderas fecham......
    pqp

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Bem...como seu só posto no off-topic... e ele acabou...acho que cabou meus tempos de forum.

Valeu ai a galera legal que conheci aqui e tal...(Vocês sabem quem são) não vou citar nms.

=*
    eu tb .....só posto aki no off....eles naum pensam q tem gente q naum fik gastandu o tempo discutindu com outros :rolleyes:

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Palavras de sabedoria

Se a gente tem que pagar pelo erro de poucos Woman, entaum também devemos pagar pelo seus, pelos meus, pelos dioa moderadores, pelo os do ADMIN, simples se um dia tiverem que fechar o tibia por causa dos n00bs, dos lurers, dos pks, etc etc. Não haveria um movimento para acabar com a CipSoft também? Pois eu digo! Se desistirem de algo por causa de bobagens nada irá progredir.
    Se um dia tiverem que parar todo o forum por causa de palavrões vocês naum iriam se mobilizar?

Apenas pensem nessas palavras!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *#Hello_girl#*
    eu tb .....só posto aki no off....eles naum pensam q tem gente q naum fik gastandu o tempo discutindu com outros :rolleyes:
    Ainda tem outra...tem a sindel lá.. =/

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor