Curtir Curtir:  0
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 200 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Ashton, JAH DEU tb nao acha?
    Vc poe lenha na fogueira, se tivesse ficado quieto ninguem comentava mais nada, soh que vc fica dando corda e dps nao aguenta tb.

Se quer acaba com isso tudo chega tb Se nao eh SANTO kra, pode se ver que vc veio quere fala merda pra mim nesse topico: AQUI

Os kra tao abusando em pega no teu peh, mais santo vc nao eh, vc provoca mais dps corre, essa eh a verdade, sabe quando alguem briga da 1 soco e corre? eh isso que vc ta fazendo aki
    Sim Sports, eu fiz aquilo, não aguentava ver o que tinha acontecido com aquela pessoas. Eu agi de uma forma horrível, eu sei, me arrependo, mas, não aguentava ver aquilo, não foi só nesse Tópico, se tu quiser, eu mostro outros. O que eu tô fazendo é tentar me acalmar antes de responder, não brigar, se tu ver, tem pessoas tentando brigar comigo em outros dois Tópicos, eu parei de falar lá, só tava tentando esclarecer aqui. Não sou santo, pelo contrário, tô muito mais pra demônio, não tava com nada do que tu disse em mim quando deixei essas mensagens, ficava mal vendo aquilo, não sabia o que dizer, o que fazer, acabei fazendo o que fiz, sim, não tem justificativa, eu não vou pedir perdão, não tem. Mas eu queria que ao menos tivessem visto o que eu falava, já disse isso tantas vezes, e antes que achem algo, não, eu não estou me fazendo de coitado, tá? E não tirei nada do que disse quando editei minha mensagem, foi pra corrigir erros de escrita, denovo, não querem acreditar? Não acreditem, mas é o que fiz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ŧhtøÑ; 06-01-2005 às 04:55.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Olha, eu nem vou falar nada pra ti, <12 livros dirigidos a mim>
    Epa! Pelo amor de deus não vem com papo pra cima de mim, pq não vai adiantar nada! vou simplesmente ignorar vc. So vou lamentar por tanta inteligencia ser disperdiçada em um ser imaduro como vc...

@Sports.
    Não, ninguem ta abusando dele... muito pelo contrario, o povo ja ta ficando revoltado com esse kra estragando todos os topicos e arranjando briga. Faz um favor? Ve os ultimos 5 posts dele... se por acaso esses posts não foram dirigidos a alguem com qualquer coisa relacionado a briga ou coisa inutil (flood)... eu retiro tudo que eu disse, e ainda pesso desculpa pela acusação ao ashton em negrino na maior fonte na frente de todo mundo!

Aliais
    Ele mesmo admitiu, q destroi topicos, q flooda quase quanto o flex mas que a meta dele eh chegar la, q arranja briga, e q ja era pra ter sido banido. Oq falta?
    Última edição por WindScar; 06-01-2005 às 05:03. Razão: Ah! Mal.. 2 palavras nao sairam
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Aliais
    Ele mesmo admitiu, q destroi topicos, q flooda quase quanto o flex mas que a meta dele eh chegar la, q arranja briga, e q ja era pra ter sido banido. Oq falta?
    Ai não! Você acreditou no que eu falava sobre o Flex? Tava brincando, pelo amor de deus... u.u'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa! Pelo amor de deus não vem com papo pra cima de mim, pq não vai adiantar nada! vou simplesmente ignorar vc. So vou lamentar por tanta inteligencia ser disperdiçada em um ser imaduro como vc...

@Sports.
    Não, ninguem ta abusando dele... muito pelo contrario, o povo ja ta ficando revoltado com esse kra estragando todos os topicos e arranjando briga. Faz um favor? Ve os ultimos 5 posts dele... se por acaso esses posts não foram dirigidos a alguem com qualquer coisa relacionado a briga ou coisa inutil (flood)... eu retiro tudo que eu disse, e ainda pesso desculpa pela acusação ao ashton em negrino na maior fonte na frente de todo mundo!

Aliais
    Eh verdade, quando ele me agrediu no topico sem eu nem dirigir a palavra a ele, eu fiz isso, vi os ultimos 20 posts deles, e todos eram assim..

Nao sei pq a cammy ainda ajuda ele, sei que ela se deixa levar por essa historia de "palavras ofendem", mas ele nao eh santo, provoca, agredi, zoa os topicos, OFF-TOPIC precisa ser reformado, precisa dar Alerta em 50% de quem posto nesse topico, mas tem de começar pelo Ashton, ou nada vai mudar.

Ashton: Quem fala o quer, escuta o que nao quer.

OBS.: TEm de parar essa mania de fazer off-topic de CHAT, pq ashton em toda discussao que rola vc fica postando a cada 2 minutos fazendo um CHAT com outro usuario, se duvida basta olhar os SEUS proprios posts e ver que a cada 2 minutos em media vc posta no msm topico
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Eh verdade, quando ele me agrediu no topico sem eu nem dirigir a palavra a ele, eu fiz isso, vi os ultimos 20 posts deles, e todos eram assim..

Nao sei pq a cammy ainda ajuda ele, sei que ela se deixa levar por essa historia de "palavras ofendem", mas ele nao eh santo, provoca, agredi, zoa os topicos, OFF-TOPIC precisa ser reformado, precisa dar Alerta em 50% de quem posto nesse topico, mas tem de começar pelo Ashton, ou nada vai mudar.

Ashton: Quem fala o quer, escuta o que nao quer.
    Eu não contrario nada que tu disse, a não ser sobre eu e a Cammy, foi o que eu falava pra ela, pra mudar isso aqui, tinham que ter sido mais rígidos, só que, a começar por mim não. Eu já paguei por coisas que outras pessoas fizeram, sim, devia ser alertado, dependendo, banido, mas, já que é justiça que tem que ser feita, que seja feita com todos, também vou falar algo que não querem ouvir, mas, que seja. Um exemplo disso é o viono, não eu, ele tem quatro alertas a muito tempo e não deve ter sido banido ainda por sua importância no Fórum, mas, eu não vou falar disso. Eu não falei aquelas coisas pra ti por tu ter se dirigido a mim ou não, sequer conheço o Thiago Kaupert se quiser saber, só não ia deixar aquilo acontecer. E, eu não faço nada querendo zoar, provocar, agredir, não tenho isso em mim quando faço, não fico definindo. Mas, se tu quiser conversar comigo, me manda uma mensagem privada, esse lugar já tá cheio de floods, eu não quero mais contribuir pra que fique pior...

Publicidade:

Última edição por ŧhtøÑ; 06-01-2005 às 05:15.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sports
    Parece que vc finalmente entendeu! E isso de postar de 2 em 2 mins eh puro flood do kra! Porisso eu nao entrei na dele...

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ, la pra traz
    Nhaaa, tá, eu paro, depois vêem isso e fazem algo. Floodo sim, e muito, mas não consegui ainda floodar mais que o Flex e o capitinha, quem sabe um dia eu chego lá...
    Agora vai dizer q tava brincando..

Ashton, meu. Se quiser falar comigo agora manda mp, pode ser? Não espera resposta, mas pelo amor de deus, para de ficar floodando...

E desculpa esses posts que eu acabei de fazer, mas o kra vai insistindo em responder.. ;/
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sports
    Parece que vc finalmente entendeu! E isso de postar de 2 em 2 mins eh puro flood do kra! Porisso eu nao entrei na dele...

Agora vai dizer q tava brincando..

Ashton, meu. Se quiser falar comigo agora manda mp, pode ser? Não espera resposta, mas pelo amor de deus, para de ficar floodando...

E desculpa esses posts que eu acabei de fazer, mas o kra vai insistindo em responder.. ;/
    Continuo respondendo aqui porque quero que vejam, independente do que vá acontecer comigo, se tu vá ver, responder. O mínimo que tu podia ter visto era a forma com que eu falava e as caras que colocava, tava brincando sim, não acredite também. Esse Tópico já foi destruído pelo flood, flood que eu não comecei, tudo o que tinha feito era ter exposto minha opinião, como sempre, mas, como sempre também, vieram me reprimir, tá, tu vai dizer algo como sempre diz agora e ainda jogar tudo pra cima de mim. Oh, ŧhtøÑ é mau, como ŧhtøÑ é mau, ridículo, aí começou isso, e eu só estava respondendo o que me falava, já que ELES não puderam fazer o que fizeram por mensagem privada, tá? E eu repito, eu não briguei sozinho, nunca, nem fui eu quem comecei a briga aqui e nos outros Tópicos de hoje. NÓS somos os responsáveis por isso...
    Última edição por ŧhtøÑ; 06-01-2005 às 05:27.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Continuo respondendo aqui porque quero que vejam, independente do que vá acontecer comigo, se tu vá ver, responder. O mínimo que tu podia ter visto era a forma com que eu falava e as caras que colocava, tava brincando sim, não acredite também. Esse Tópico já foi destruído pelo flood, flood que eu não comecei, tudo o que tinha feito era ter exposto minha opinião, como sempre, mas, como sempre também, vieram me reprimir, tá, tu vai dizer algo como sempre diz agora e ainda jogar tudo pra cima de mim. Oh, ŧhtøÑ é mau, como ŧhtøÑ é mau, ridículo, aí começou isso, e eu só estava respondendo o que me falava, já que ELES não puderam fazer o que fizeram por mensagem privada, tá? E eu repito, eu não briguei sozinho, nunca, nem fui eu quem comecei a briga aqui e nos outros Tópicos de hoje. NÓS somos os responsáveis por isso...
    Nao começo, mas fez questão de participar.
    Minha opinião está aki, espero que algum mod bata record de Alerta/Suspensão/Ban Hj, pq eh isso que merece ser feito aki.
    Com todos que ameaçaram zoar outras sessões, discutiram, ofenderam, falaram de forum concorrente, floodaram, incentivaram a flood...

E nao Ashton, nao precisa responder denovo, pq vc faz isso em todos os seus topicos, faz uM CHAT de discussao, responde um atraz do outro...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei.

Bom, vou ser claro agora. Quem começar a mecher com o outro dando piadinhas e se sentir ofendido, manda mensagem particular para algum modera e não ficar em baixaria. Isso é regra, discursão pessoal será motivo de alerta e ban e se a discrusão for sobre o assunto e de uma forma "educada" continuará.

Abraços.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu não pude vir aqui antes então estou dando minha opinião agora, q não posso deixar de dar. Nesse tópico o Ashton postou a opinião dele sem ofender ninguém, e dps, não sei por qual razão, as brigas começaram. Eu não defendo o Ashton, eu alerto ele, e isso tá provado. Alerto tb quem briga. Não vou perder meu tempo lendo esse tópico com mais discussões, por isso não vou me preocupar em dar alerta pra ninguém. O Off Topic tá fechado, não vai fazer mta diferença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor