Sim Sports, eu fiz aquilo, não aguentava ver o que tinha acontecido com aquela pessoas. Eu agi de uma forma horrível, eu sei, me arrependo, mas, não aguentava ver aquilo, não foi só nesse Tópico, se tu quiser, eu mostro outros. O que eu tô fazendo é tentar me acalmar antes de responder, não brigar, se tu ver, tem pessoas tentando brigar comigo em outros dois Tópicos, eu parei de falar lá, só tava tentando esclarecer aqui. Não sou santo, pelo contrário, tô muito mais pra demônio, não tava com nada do que tu disse em mim quando deixei essas mensagens, ficava mal vendo aquilo, não sabia o que dizer, o que fazer, acabei fazendo o que fiz, sim, não tem justificativa, eu não vou pedir perdão, não tem. Mas eu queria que ao menos tivessem visto o que eu falava, já disse isso tantas vezes, e antes que achem algo, não, eu não estou me fazendo de coitado, tá? E não tirei nada do que disse quando editei minha mensagem, foi pra corrigir erros de escrita, denovo, não querem acreditar? Não acreditem, mas é o que fiz...Postado originalmente por Sports
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: