Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou briguento? :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor parte do forum >.<
    tomara q isso nao demore =(

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah tah, o forum realmente tah uma bosta , em relaçao ao que era.
    Fexar,Banir,banir e banir , na minha opniao nao vai mudar em nada.

Nao sei pq vcs implicam tanto com o Caipinha e o flex, eles sao flooders? sao, mas trazem um pouco de humor pra cá.
    E os milhares de flooder das outras seçoes: eu prefiro ver alguem floodando, zoando, do q "Aeww,GraTz,Boa,"¬¬

Se chaman o off topic de parque, a "Scrennshots" é o prézinhu.

Palavras podem machucar? Façam me o favor, se vc é infantil a ponto de nao aguentar uma opniao contraria a sua, de uma pessoa q vc ao menos conheçe, e com issu se ferir ....

Se existem usuario q nao estao preparados para issu, achu q é mais facil eles se retirarem ...

Estamos num forum de discuçoes, intrigas sempre existiram, e sempre existiram,

Na minha opniao , O pessoal leva tudu muito a serio, tudu fere , tudu machuca, tudu nao era pra ser assim, e bla bla (sim, estou me referindo ao Asthon)

A discuçao em si, é um otimo exercicio de argumentaçao, tah certo q tem os q nao possuem argumentos, mas issu e caso pra serem ignorados.

Essa é minha opniao.
    Se quizer discutir ...
    =)

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a coisa mais ridícula e imbecil que já fizeram. Não vai resolver nada.

Citação Postado originalmente por HoMer
    Tah tah, o forum realmente tah uma bosta , em relaçao ao que era.
    Fexar,Banir,banir e banir , na minha opniao nao vai mudar em nada.

Nao sei pq vcs implicam tanto com o Caipinha e o flex, eles sao flooders? sao, mas trazem um pouco de humor pra cá.
    E os milhares de flooder das outras seçoes: eu prefiro ver alguem floodando, zoando, do q "Aeww,GraTz,Boa,"¬¬

=)
    Isso sem falar que com exceção do Ashton ninguem se incomoda com os floods deles. Alías, é uma das poucas coisas boas que ainda restam no forum...

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roman Brazuka
    Essa é a coisa mais ridícula e imbecil que já fizeram. Não vai resolver nada.

Isso sem falar que com exceção do Ashton ninguem se incomoda com os floods deles. Alías, é uma das poucas coisas boas que ainda restam no forum...
    eu adoro so floods deles x) na maioria das vezes eles trazem alguma coisa diferente pra cá. aí vem alguém e começa a reclamar: "vou te reportar nhenhenhe e para de floodar blablabla" me poupe! são essas pessoas que criam as briguinhas e NINGUÉM QUER ENXERGAR. vcs tem que rever companhia, rever conceitos e opiniões. eu achava que estavam certos. mas depois de citarem dá pra perceber o quão influenciáveis andam as pessoas. só faltou citar nomes.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flood eh contra as regras do forum, nao adiciona em nada a comunidade e nao sao vcs que estão pagando o servidor do forum pra ficar sendo usado com bobagens.

Como jah foi dito: Off topic nao eh terra sem dono, ele possui regras, nao se pode fazer oq quiser aki nao, e eh isso que estão tentando fazer, agora a maioria merece que o off topic fique fechado msm, apoiam os flooders pq acham "divertido"...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou mais decepcionado com a incopetencia dos moderadores, do que a infantilidade dos flooders.

"porque as pessoas nao deviam fazer isso, isso que eu chamo de post é um flood disfarçado, não deviamos nos se rebaixar assim, escutaram isto moderadores,queria o off-topic de novo, as pessoas deviam respeitar umas as outras, o mundo ia ser um lugar melhor, o off-topic tambem."

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Flood eh contra as regras do forum, nao adiciona em nada a comunidade e nao sao vcs que estão pagando o servidor do forum pra ficar sendo usado com bobagens.

Como jah foi dito: Off topic nao eh terra sem dono, ele possui regras, nao se pode fazer oq quiser aki nao, e eh isso que estão tentando fazer, agora a maioria merece que o off topic fique fechado msm, apoiam os flooders pq acham "divertido"...
    Se a questao é seguir as regras ao pe da letras, Pq vcs nao banem a seçao de Screenshots inteira?
    Tem algum "comentario contrutivo para a comunidade lah?"
    Mostre-me , pq eu soh consigo ver "Boa" " Gratz ai" "pow kara,tu é bom"
    Última edição por HoMer; 05-01-2005 às 14:55.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HoMer
    Se a questao é seguir as regras ao pe da letras, Pq vcs nao banem a seçao de Screenshots inteira?
    Tem algum "comentario contrutivo para a comunidade lah?"
    Mostre-me , pq eu soh consigo ver "Boa" " Gratz ai" "pow kara,tu é bom"
    Bem, na verdade não tem oq falar em cima de uma ss...

O certo seria deixar o post mas não deveria dar pra colocar reply

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera no final das contas essa só é mais uma triste fase que essa parte do Forum está passando novamente, tomara que depois dessa "punição" essa seção volte a vapor total usando ao máximo a criatividade e alegria de quem posta aki e esquecendo esse OFF TOPIC fechado que na minha opinião acabará não ajudando em nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor