Postado originalmente por
Lukas
asthon
cara, vc causou isso tudo e ainda acha q está ajudando
esse topico ta virando um caos e vc flooda feito o flex
ja cansei de axar q vc é o certinho
sinceramente se vc virasse modera eu saia desse forum na hora
cansei tb de vc ficar mostrando a regras pra todos mandando banir as pessoas
mas essas regras vc msm quebra e ainda leva tudo ao pe da letra, n é justo q so vc possa quebrar as regras e nos naum
ainda naum sacou q todos te odeiam amor<-----a proposito, para com isso... coisa + gay ¬¬
Bem, só vou dizer algo, fui punido e sou quando quebro as regras, sofro sim com as consequências, não quero que os outros sofram. Mas, como eu já tentei mostrar, eu seria banido pra evitar coisas que acontecem aqui, tento, floodo, destruí Tópicos, sim, quebrei as regras, mas tudo o que eu estou fazendo é usando de meu direito de resposta, eu não briguei com ninguém chegaram tacando pedra em mim, sempre. Eu mostro as regras, nós não devíamos ter elas, já falei em um Tópicos que criei, não vou repetir, mas, eu não vou deixar isso acontecer e, já deixei bem claro que seria alertado e banido pra evitar coisas que acontece aqui, outra coisa, o que tu disse sobre eu me tornar moderador é um dos motivos que eu não me torno. Se vocês se revoltaram por coisas que vocês mesmos, incluindo eu, nós, coisas que nós fizemos, imagina se eu virasse moderador, não ia acontecer o que aconteceu hoje, mas, muitas pessoas seriam banidas, tenha certeza, não vou deixar aquelas coisas acontecerem, não me pergunte o que é, ao menos uma tu sabe. Bem, é isso...