Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Bom, tava lendo aqui, eu vi que o Ashton está sendo apontado como o ponto chave desse fechamento.
Bom, se isso for verdade eu acho lamentável que uma pessoa esperta como ela tenha usado uma intelingência como a dele para se revoltar contra o off.
Bom, só queria dizer que, muitas pessoas amam o off-topic. Eu era viciado nisso daqui até isso daqui virar bagunça. Eu tenho pena do off-topic, se eu não tivesse uma relação tão forte com o fórum de Samera como o off-topic, eu largaria esse fórum agora. Acho realmente lamentável o fechamento disso daqui, mesmo que seja temporário. Bom, espero que agora pessoal daqui tome consiência.
Não, não Suteba, pelo contrário, eu ficava tentando ajudar equanto pessoas que dizem que tentaram não faziam nada, não sabia como, verdade, tive e tenho muitas idéias, tentei pôr em prática duas. Uma, o Big Brother Off Topic, eu deixei porque eu não queria que muitas pessoas que faziam parte daquilo fizesse parte. O Horóscopo Semanal foi ignorado, eu ainda tenho muitas, mas não vou fazer elas, mesmo que isso aqui volte, a não ser que seja diferente, não quero mais ajudar isso aqui. Antes eu tentava, até deixei de visitar aqui, acho que eles estão fazendo isso porque não conseguem se olhar e ver que todos somos responsáveis, não, foi só o ŧhtøÑ. Estou me dedicando a outras seções e vou ficar nelas, obrigado e continuem fazendo o que estavam fazendo. Só que, em momento algum, eu quis, desejei que isso acontecesse, mas agora, eu apoio, não deve voltar, tchau...

Postado originalmente por
vionor0x
O ashton adora se aparecer, ui, ui, ui,
vamos todos ignora-lo? Assim ele percebe que em sua vida real e no fórum ninguem dá atenção para ele e vai sair daqui com o rabinho entre as pernas...
Ui bofe! Vá visitar seus outros incríveis Fórums, vai, eu vou ficar aqui, tentando ajudar, coisa que tu parou de fazer, obrigado. E vai ter que me aguentar por muito tempo, a não ser que me banam, coisa que já devia ter acontecido há muito tempo, não só comigo, como com muitas pessoas, você é uma delas,
amor. Ah, e me ignore, por favor, não quero te ouvir...
=]