Curtir Curtir:  0
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 200

Tópico: Off Topic fechado.

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo que esse tópico GEROU e vai GERAR muita polêmica,e logo logo ele vai bater o recorde de tópicos com muitas páginas(acho que vai passar o do fotos real life)
    a propósito,eu que coloquei as estrelas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom eh isso...

Tudo comessou meio timido com poucas pessoas e com maior liberdade,
    logo foi adquirindo mais usuarios e se expandindo, ficando maior , maior , maior, uns chegavam muitos saiam mais os q continuaram lah firme e forte foram pegando amizade se tornando um clã, uma familia constituiram uma pequena sociedade fora do mundo real onde discutiam riam se interesavam por coisas,aprendiam brigavam faziam as pazes.
    Sempre vinha gente tentando se enturmar a essa familia, alguns querendo destruila outros apenas passar para dar um alô e outros querendo destruila , pelo simples fato d naum ter nd melhor a fazer, a familia sempre foi muito arredia, raramente aceitavam alguem para fazer parte desta, mesmo q algumas pessoas naum quisesem atrapalhar,afinal se tornou um clube fechado, um clube semi restrito em q muitas pessoas sao ignoradas ou deixadas de lado por apenas serem novatos.
    Um desses q naum queria atrapalhar tentou e tentou se incerir, mais nao obteve o resultado desejado, que requer muito tempo tentando, falando coisas sem ser percebido e um dia chegar lah, misturou seus problemas pessoais pisicologicos com aquilo naum interpretando como se fosse uma brincadeira,talvez uma semi depresao misturada com negativismo e regeiçao, o levou a querer mudar aquilo q nao era nunca foi e nunca sera perfeito, focando problemas q ocorriam mais nem eram tao graves assim, se graves medidas isolados eram tomadas para corrigilos, mexeram com quem realmente tem a capacidade de controlar as coisas e derrepente BOOM
    Oq jah era previsto aconteceu uma coisa em ruinas tende a deteriorar se por mais q alguns tentaram reanimalo nao foi o suficiente, isso era inevitavel, jah era previsto todos ficaram nervosos alguns ficaram confusos, reclamaçoes e lamentos foram jogados...
    Nao foi culpa d ng em especial eh um relacionamento humano onde tudo tende a comessar acabar e recomessar.

Oq era uma coisa comum e sem importancia foi levada a serio, muito serio, se tornou uma prioridade, pq n voltamos a acreditar q sao comuns como era no comesso?
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vionor0x
    Asthon, olha sua volta, veja a situação, por favor, cale a boca cara... Pelo menos hoje, ninguem te suporta, fica queto, pare de postar, você é o que mais flooda, vai chorar, vai correr, faça algo útil, mas pare de enxer o saco do povo daqui.
    Nhaaa, tá, eu paro, depois vêem isso e fazem algo. Floodo sim, e muito, mas não consegui ainda floodar mais que o Flex e o capitinha, quem sabe um dia eu chego lá...

;]

Não vou fazer nada do que tu disse amor, vou fazer o que quero, e não vou me calar, continue como estava, calado, se preocupando em abrir a boca e tomar seu quinto alerta e perder seu precioso usuário número setenta e dois. E vamos continuar!

^_^
    Última edição por ŧhtøÑ; 05-01-2005 às 22:58.

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Nhaaa, tá, eu paro, depois vêem isso e fazem algo. Floodo sim, e muito, mas não consegui ainda floodar mais que o Flex e o capitinha, quem sabe um dia eu chego lá...

;]

Não vou fazer nada do que tu disse amor, vou fazer o que quero, e não vou me calar, continue como estava, calado, se preocupando em abrir a boca e tomar seu quinto alerta e perder seu precioso usuário número setenta e dois. E vamos continuar!

^_^
    Meu caro, se quer brigar brigue por mp...

Citação Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
    Oq era uma coisa comum e sem importancia foi levada a serio, muito serio, se tornou uma prioridade, pq n voltamos a acreditar q sao comuns como era no comesso?
    eu num participei do começo mais se foiu tauim bom devemos voltar!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Meu caro, se quer brigar brigue por mp...
    Não estou querendo brigar, mas desde o início do Tópico vem tentando, parece que vai continuar assim. E o viono pode muito bem pegar o meu e-mail, só que eu vou bloquear ele...

=D

Será que agora nós podemos parar, ou vai continuar?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tava lendo aqui, eu vi que o Ashton está sendo apontado como o ponto chave desse fechamento.
    Bom, se isso for verdade eu acho lamentável que uma pessoa esperta como ela tenha usado uma intelingência como a dele para se revoltar contra o off.
    Bom, só queria dizer que, muitas pessoas amam o off-topic. Eu era viciado nisso daqui até isso daqui virar bagunça. Eu tenho pena do off-topic, se eu não tivesse uma relação tão forte com o fórum de Samera como o off-topic, eu largaria esse fórum agora. Acho realmente lamentável o fechamento disso daqui, mesmo que seja temporário. Bom, espero que agora pessoal daqui tome consiência.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb n participei do comesso, mais eu me referia ao voltar a encarar o frum como uma coisa comum, simples,amigavel,com defeitos, com vantagens,
    Na como esta sendo feito hoje onde ele se tornou um terreiro de briga de galo, soltando faiscas e fumassa, onde vc perde todo seu dinheiro se perder...
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ashton adora se aparecer, ui, ui, ui,
    vamos todos ignora-lo? Assim ele percebe que em sua vida real e no fórum ninguem dá atenção para ele e vai sair daqui com o rabinho entre as pernas...

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
    Eu tb n participei do comesso, mais eu me referia ao voltar a encarar o frum como uma coisa comum, simples,amigavel,com defeitos, com vantagens,
    Na como esta sendo feito hoje onde ele se tornou um terreiro de briga de galo, soltando faiscas e fumassa, onde vc perde todo seu dinheiro se perder...
    Entendi agora, mas temos pessoas que são tão ignorantes não gostam de ter seus direitos e acabam, derrubando ele como um efeito domino, hoje o off topic amanhã o tibia geral!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Bom, tava lendo aqui, eu vi que o Ashton está sendo apontado como o ponto chave desse fechamento.
    Bom, se isso for verdade eu acho lamentável que uma pessoa esperta como ela tenha usado uma intelingência como a dele para se revoltar contra o off.
    Bom, só queria dizer que, muitas pessoas amam o off-topic. Eu era viciado nisso daqui até isso daqui virar bagunça. Eu tenho pena do off-topic, se eu não tivesse uma relação tão forte com o fórum de Samera como o off-topic, eu largaria esse fórum agora. Acho realmente lamentável o fechamento disso daqui, mesmo que seja temporário. Bom, espero que agora pessoal daqui tome consiência.
    Não, não Suteba, pelo contrário, eu ficava tentando ajudar equanto pessoas que dizem que tentaram não faziam nada, não sabia como, verdade, tive e tenho muitas idéias, tentei pôr em prática duas. Uma, o Big Brother Off Topic, eu deixei porque eu não queria que muitas pessoas que faziam parte daquilo fizesse parte. O Horóscopo Semanal foi ignorado, eu ainda tenho muitas, mas não vou fazer elas, mesmo que isso aqui volte, a não ser que seja diferente, não quero mais ajudar isso aqui. Antes eu tentava, até deixei de visitar aqui, acho que eles estão fazendo isso porque não conseguem se olhar e ver que todos somos responsáveis, não, foi só o ŧhtøÑ. Estou me dedicando a outras seções e vou ficar nelas, obrigado e continuem fazendo o que estavam fazendo. Só que, em momento algum, eu quis, desejei que isso acontecesse, mas agora, eu apoio, não deve voltar, tchau...

Citação Postado originalmente por vionor0x
    O ashton adora se aparecer, ui, ui, ui,
    vamos todos ignora-lo? Assim ele percebe que em sua vida real e no fórum ninguem dá atenção para ele e vai sair daqui com o rabinho entre as pernas...
    Ui bofe! Vá visitar seus outros incríveis Fórums, vai, eu vou ficar aqui, tentando ajudar, coisa que tu parou de fazer, obrigado. E vai ter que me aguentar por muito tempo, a não ser que me banam, coisa que já devia ter acontecido há muito tempo, não só comigo, como com muitas pessoas, você é uma delas, amor. Ah, e me ignore, por favor, não quero te ouvir...

=]

Publicidade:

Última edição por ŧhtøÑ; 05-01-2005 às 23:15.

Tópicos Similares

1. O que você faria se o Off Topic fosse fechado?
    Por batataquente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2010, 14:07
  2. Jot - Jornal off topic.
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 09-01-2005, 15:51
  3. Off Topic Fechado
    Por Piruca no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2005, 04:04
  4. jornal off topic- moderadores leiam por favor